Diarreia

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
mamama
Registado: segunda out 06, 2008 4:26 pm

segunda dez 15, 2008 1:02 pm

Tenho uma cadela com 6 meses filha de 1 retriver do labrador e uma rafeira , como está na altura da mudança da dentição rói tudo mas o pior é que come quase tudo que rói desde brinquedos de plástico a troncos de árvore . Isso provoque-lhe de vez em quando diarreia que ela não consegue controlar e faz onde estiver , inclusive dentro de casa , coisa que ela já não fazia . Peço ajuda a pessoal mais experiente para me darem sugestões para eu conseguir resolver ou minimizar esta situação .
Acrescento ainda que ela terminou o plano de vacinação há pouco tempo , está desparasitada quer internamente quer externamente e come ração da purina junior , não apresenta perca de peso ( antes pelo contrário ) o pelo encontra-se bonito e com a boa disposição habitual .
Desde já obrigado a todos .
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

terça dez 16, 2008 9:48 pm

mamama Escreveu:Tenho uma cadela com 6 meses filha de 1 retriver do labrador e uma rafeira , como está na altura da mudança da dentição rói tudo mas o pior é que come quase tudo que rói desde brinquedos de plástico a troncos de árvore . Isso provoque-lhe de vez em quando diarreia que ela não consegue controlar e faz onde estiver , inclusive dentro de casa , coisa que ela já não fazia . Peço ajuda a pessoal mais experiente para me darem sugestões para eu conseguir resolver ou minimizar esta situação .
Acrescento ainda que ela terminou o plano de vacinação há pouco tempo , está desparasitada quer internamente quer externamente e come ração da purina junior , não apresenta perca de peso ( antes pelo contrário ) o pelo encontra-se bonito e com a boa disposição habitual .
Desde já obrigado a todos .
O facto de comer objectos, pode ser muito perigoso no sentido em que estes, podem ferir a cachorra internamente e isso seria visível nas fezes (Fezes com sangue). Agora que isso provoque diarréias... :?
Disse que ela terminou há pouco o plano de vacinas. A diarréia pode ser uma reacção a vacina...
Se o problema percistir, eu aconselhava a ida ao veterinário ;)

Boa sorte
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”