Bom Dia Amigos,
Estou louco para adquirir um labrador. Porém, estou com uns probleminhas, moro com meus pais e eles ja tem uns cachorrinhos (três)... porém os cachorros foram vacinados apenas contra a raiva. Como devo proceder? Posso trazer o labrador pra conviver com esses outros cachorros?
Dúvida Séria!
Moderador: Moinhodoceu
Sempre ouvi dizer que os cachorros antes de terem o plano de vacinação completo só deviam estar em contacto com cães que estivessem vacinados, penso que vacinados seja com o plano de vacinação completo que do pouco que sei não será só a vacina da raiva. Pode sempre perguntar ao vet.

- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Que tal vacinar esses três cachorritos antes de trazer o Labrador?marciozidane Escreveu:Bom Dia Amigos,
Estou louco para adquirir um labrador. Porém, estou com uns probleminhas, moro com meus pais e eles ja tem uns cachorrinhos (três)... porém os cachorros foram vacinados apenas contra a raiva. Como devo proceder? Posso trazer o labrador pra conviver com esses outros cachorros?

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Mas por essa ordem de ideia, ninguém poderia adquirir um segundo cachorro, tendo em conta que este (o cachorro), teria que conviver obrigatóriamente com um adultoghosts Escreveu:.Não convêm ter um cachorro com cães adultos, vacinados ou não até ter seu plano de vacinação completa Os cães adultos vacinados não adoecem pêro caso de estar em contacto com um vírus, se contagiam

Não existe risco nulo. Há sempre riscos.
Poderá ser vantagem ou não mas, podendo escolher, preferia ter aqueles três vacinados como deve de ser.
Abraço

-
- Registado: sábado fev 28, 2009 2:54 pm
Acho que a melhor coisa vai ser vacinar os que já tenho em casa mesmo. E só depois trazer o filhote para o convivio.