Dúvida Séria!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
marciozidane
Registado: sábado fev 28, 2009 2:54 pm

sábado fev 28, 2009 3:01 pm

Bom Dia Amigos,

Estou louco para adquirir um labrador. Porém, estou com uns probleminhas, moro com meus pais e eles ja tem uns cachorrinhos (três)... porém os cachorros foram vacinados apenas contra a raiva. Como devo proceder? Posso trazer o labrador pra conviver com esses outros cachorros?
Nokitas22
Membro
Registado: sexta abr 20, 2007 12:35 pm

domingo mar 01, 2009 9:06 pm

Sempre ouvi dizer que os cachorros antes de terem o plano de vacinação completo só deviam estar em contacto com cães que estivessem vacinados, penso que vacinados seja com o plano de vacinação completo que do pouco que sei não será só a vacina da raiva. Pode sempre perguntar ao vet. :wink:

Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

segunda mar 02, 2009 11:02 pm

marciozidane Escreveu:Bom Dia Amigos,

Estou louco para adquirir um labrador. Porém, estou com uns probleminhas, moro com meus pais e eles ja tem uns cachorrinhos (três)... porém os cachorros foram vacinados apenas contra a raiva. Como devo proceder? Posso trazer o labrador pra conviver com esses outros cachorros?
Que tal vacinar esses três cachorritos antes de trazer o Labrador? ;)
ghosts
Membro
Registado: sexta nov 21, 2003 4:18 pm

terça mar 03, 2009 7:20 pm

.Não convêm ter um cachorro com cães adultos, vacinados ou não até ter seu plano de vacinação completa Os cães adultos vacinados não adoecem pêro caso de estar em contacto com um vírus, se contagiam
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

terça mar 03, 2009 10:13 pm

ghosts Escreveu:.Não convêm ter um cachorro com cães adultos, vacinados ou não até ter seu plano de vacinação completa Os cães adultos vacinados não adoecem pêro caso de estar em contacto com um vírus, se contagiam
Mas por essa ordem de ideia, ninguém poderia adquirir um segundo cachorro, tendo em conta que este (o cachorro), teria que conviver obrigatóriamente com um adulto :wink:

Não existe risco nulo. Há sempre riscos.

Poderá ser vantagem ou não mas, podendo escolher, preferia ter aqueles três vacinados como deve de ser.

Abraço :wink:
ghosts
Membro
Registado: sexta nov 21, 2003 4:18 pm

quarta mar 04, 2009 1:46 pm

Obviamente tem que ter todos os cães vacinados. Eu aconselho a meus clientes a ficar com o cachorro de dois meses na casa. Dou garantias mais também exijo cuidados.

Mais vale prevenir, que curar.
marciozidane
Registado: sábado fev 28, 2009 2:54 pm

quarta mar 04, 2009 1:50 pm

Acho que a melhor coisa vai ser vacinar os que já tenho em casa mesmo. E só depois trazer o filhote para o convivio.
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”