alguma dica? do que sei nao sao caes territoriais...
deve-se fazer o normal de dar comer 1º ao que ja esta 1º la em casa ou eles querem la saber ja que querem é comer? e as festinhas...
e tou com outra duvida em relaçao ao nome..eu por mim dava o mesmo nome ao novo..so pelo simples facto de quando chamasse vinham os dois..e para que o FOX nao se perca das ideias..mas claro o meu namorado nao quer..mas como é que eles se vao dar ao ouvir um chamar novo?
2 labradores la em casa
Moderador: Moinhodoceu
Não lhe posso dar mtas dicas pois nao tenho a experiencia de ter permanentemente 2 labradores
. Mas posso dizer que o Spyke mano do meu Luke costuma vir visitar-nos e nós a ele ... e ... eles pintam a manta ... acho que nao tinha coragem de ter 2
...
tvz uma femea ... deve ser mais facil ...
Não a querendo desencorajar, uma pessoa conhecida, tinha 2 lab de 2 anos (se nao estou em erro eram irmãos), spre se deram bem ... até ao dia que passaram a ser territoriais e "comiam-se vivos" literalmente ... a vet disse que haviam 3 soluçoes:
-passar o dia no canil (fora de questao pois spre estiveram no jardim à solta);
-esterilizar um dos cães, mas sem garantias de sucesso
-ou arranjar um novo dono
optaram por adoptar um dos canitos
Fez -me mta impressao ... eles eram lindos e amorosos, nao sei o que lhes deu de repente .... mas pronto ....
dscpe lá a historia
o menino já está em casa ???? Quero ver fotos ....
spre é chocolate ?? se fosse menina era Candy hehheehehehe
Bjins e dscpe nao ter ajudado

tvz uma femea ... deve ser mais facil ...
Não a querendo desencorajar, uma pessoa conhecida, tinha 2 lab de 2 anos (se nao estou em erro eram irmãos), spre se deram bem ... até ao dia que passaram a ser territoriais e "comiam-se vivos" literalmente ... a vet disse que haviam 3 soluçoes:
-passar o dia no canil (fora de questao pois spre estiveram no jardim à solta);
-esterilizar um dos cães, mas sem garantias de sucesso
-ou arranjar um novo dono
optaram por adoptar um dos canitos

Fez -me mta impressao ... eles eram lindos e amorosos, nao sei o que lhes deu de repente .... mas pronto ....
dscpe lá a historia

o menino já está em casa ???? Quero ver fotos ....
spre é chocolate ?? se fosse menina era Candy hehheehehehe
Bjins e dscpe nao ter ajudado
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 25, 2008 6:27 pm
ja esta la em casa...ando a tratar das fotos..mas como mudei de casa tb nao sei dos cabos da makina...
por enkuanto ainda nao se esfolaram..o FOX passou mais tempo à nossa beira..o outro so queria era dormir sossegadito..hoje parece que ja brincam e ja andam a dormir em sitio trocados ( o novo---k ainda nao tem nome definido - na cama do Fox, e o FOX num sofa que o novo adoptou assim que chegou))...a ver se amanha ja dormem juntos
por enkuanto ainda nao se esfolaram..o FOX passou mais tempo à nossa beira..o outro so queria era dormir sossegadito..hoje parece que ja brincam e ja andam a dormir em sitio trocados ( o novo---k ainda nao tem nome definido - na cama do Fox, e o FOX num sofa que o novo adoptou assim que chegou))...a ver se amanha ja dormem juntos
O Fox é um miminho de canito, vai dar-se mto bem com o pequenote
encontrei este site para ajudar com o nome, espero que seja util para encontrar um que se adapte à sua personalidade :
http://criptopage.caixapreta.org/secao/ ... _nomes.htm
boa noite e felicidades com o novo menbro da familia

encontrei este site para ajudar com o nome, espero que seja util para encontrar um que se adapte à sua personalidade :
http://criptopage.caixapreta.org/secao/ ... _nomes.htm
boa noite e felicidades com o novo menbro da familia