Boas pessoal,
então é assim o rocky veio para minha casa a uma semana mas anda com azar, nos primeiros dois dias andou na rua mas espaços curtos a partir dai começou a ter diarreia e mts gases a ração que lhe dou é a friskies pois era a que o antigo criador dava, levei-o ao vet e ela mandou-o tomar o aero-m e o ultralevur e deu a rção large breed da hills para misturar com a friskies ate ele deixar de comer por completo a friskies e ja so comer a da hills, ele os primeiros dois dias andou bem, ate que um dia acordo com ele a vomitar de 15 em 15 mint, ligo a vet ela faz-m um monte de perguntas as quais a minha resposta eram sempre negativa, não tem contacto com outros animais,não comeu a nossa comida, não comeu plantas...nada! a não ser que tenha lambido o chão no dia anterior pois tinha-o lavado com lixivia ela axou possivel, foi novamente a clinica, a dra deu-lhe uma injecçaõ e andou a fz priperam e dieta (só arroz e peixe) no dia a seguir dar-lhe ração mas no dia a seguir ja n vomita e começa a fazer diarreia e os gases ctn e ja so come friskies, a hills nem lhe toca, muito estranho porque antes comia..
vou a uma loja de animais e esponho o caso, a sra ligou para o veterinario dono da loja e o dr diz q podia ser parasitas mas o rocky qd veio para minha casa fez os testes e deram todos negativos, 2a hipotese ser daração mas se eu lhe der outra ele n come e ja fiz a exepriencia e ele é capaz d tar um dia inteiro sem comer mas em compensação come as feses

e n sou capaz d ver o meu cachorrinho tanto tempo sem comer volto a dar friskies... voltei a ligar a vet, ela pediu que ele la fosse pa ser desparasitado e voltar a dar o ultralevur.mas custa... o cachorrinho está sempre encharcado em medicação...
pessoal ajudem-me o que será q ele tem?
obrigado a todos