Um dono babado, ehehehehehe...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

marizacruz
Membro Veterano
Registado: terça nov 25, 2008 6:27 pm

terça jul 14, 2009 10:35 am

Fox quase nos 11 meses e a nova aquisiçao que se da pela alcunha de terrorista

Imagem

Imagem

Imagem
0paula0
Registado: domingo jul 05, 2009 10:29 pm

terça jul 14, 2009 5:57 pm

Ola!!

Tanto cachorro lindo!
Como tal falta o meu... :lol:

Imagem Imagem Imagem Imagem
Fitheskull
Membro
Registado: segunda mai 18, 2009 6:16 pm

terça jul 14, 2009 10:15 pm

A mara com 3 meses e 11 kg , os olhinhos verdinhos já foram á vida e está um bocado mais acastanhada do que quando veio, mas continua linda linda linda!!!!!!!

Imagem

e aqui a olhar pro castelo!!!

Imagem

e aqui um video da brincadeira que ela mais gosta... consegue estar meia hora seguida nisto!!!

Imagem[/url]
marizacruz
Membro Veterano
Registado: terça nov 25, 2008 6:27 pm

quinta jul 16, 2009 10:34 am

Fitheskull Escreveu:A mara com 3 meses e 11 kg , os olhinhos verdinhos já foram á vida e está um bocado mais acastanhada do que quando veio, mas continua linda linda linda!!!!!!!
ja ta enorme...upa upa...
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quinta jul 16, 2009 2:38 pm

Adoro a foto em k a Mara olha po castelo,está linda.
Fitheskull
Membro

terça jul 21, 2009 8:32 am

Queria fazer uma pergunta em relação á minha cadela, É que a orelha do lado esquerdo não fica como a outra orelha... Mais ou menos a meio da orelha faz uma dobra para dentro e parece que só tem meia orelha....
Já alguem teve um cão que lhe acontece-se isso ? será que a orelha se partiu, será que a orelha volta ao normal??? Nas fotos que pus em cima ela ainda tinha a orelha boa, foi de um momento para o outro...
AJUDA.....
Yrohana
Membro Júnior
Registado: quarta nov 12, 2008 10:19 pm

terça jul 21, 2009 11:01 am

Boa Pergunta ... o meu Luke tem o mm problema :? ... tb nao sei a resposta ... o vet disse que ele era mto mimoso por isso fazia isso ... mas nao fiquei mto esclarecida :o
podem ver nas fotos, ás vezes estão "boas" outras vezes não :roll:

Um bom dia para todos :wink:
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

terça jul 21, 2009 5:10 pm

Não estou a perceber isso das orelhas :?
Yrohana
Membro Júnior
Registado: quarta nov 12, 2008 10:19 pm

quinta jul 23, 2009 10:28 am

bom dia CasadelMar :)

Vou tentar explicar o melhor que posso ...
Se for ao meu petsite, a foto "na cadeira do dono", conseguem-se ver as orelhas a fazer tipo um "envelope", dobra-se para dentro ... nao fica com aquele aspecto tipico da orelha do labrador, toda plana.
Dá a impressao que a cartilagem deu de si, mas nao sei porquê ...
Nao sei se me fiz entender :?

com os melhores Cumprimentos

Maria do Céu
CasadelMar
Membro Veterano

quinta jul 23, 2009 3:56 pm

É esta a foto, não é?
Imagem

Mas é só as vezes, certo?

Isso não terá a ver com expressões deles?

Os meus também volta e meia posicionam as orelhas de outras formas. Ou porque estão atentos a algo, ou porque estão eufóricos, ou até quando ralho com algum, a posição muda, não será disso?

Abraços
Fitheskull
Membro

segunda jul 27, 2009 9:55 am

Bem afinal a cena das orelhas da Mara não é preocupante, já quase não as dobra e neste momento estão quase sempre normais!!!!

Já agora, a cadela levou Adventix á menos de 15 dias mas ela costuma cossar-se e morder como se tivesse pulgas, já lhe dei voltas e voltas á procura mas nunca encontrei nada.... do que poderá ser?
CasadelMar
Membro Veterano

segunda jul 27, 2009 11:15 am

Fitheskull Escreveu:Já agora, a cadela levou Adventix á menos de 15 dias mas ela costuma cossar-se e morder como se tivesse pulgas, já lhe dei voltas e voltas á procura mas nunca encontrei nada.... do que poderá ser?
Olá Fitheskull ;)

Todo o assunto que tenha a ver com a saúde dos nossos amigos, deve ser tratado com o veterinário.

Um abraço
Fitheskull
Membro

segunda jul 27, 2009 6:28 pm

ui se fosse ao veterinario em cada duvida que tivesse em relação á cadela não lhe saía do consultorio ao homem........
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

segunda jul 27, 2009 9:15 pm

Ola Fithe,se o teu vet for como a minha,é na boa.Aproveita uma ida lá so para pesar e dizer olá e leve a lista de dúvidas.lol...
Quando a comichão,vê se na zona onde puseste o advantix,se está tudo bem com a pele.Se tiver tudo certo,pode ser só impressao e ela a habituar-se.Se persistir mais que dois dias,liga ao vet.A Kyara nos dois primeiros dias de usar a Scalibor,coçava-se,mas no pescoço estava tudo bem.Como passados esses dois dias,parou.Tava a habituar-se.

Jocas caninas
Fitheskull
Membro

sexta ago 07, 2009 11:23 am

voltando á historia da orelha que dobra ...
Desde ontem que a orelha volta a dobrar seja em que posição esteja a cadela

Imagem

e agora a orelha direita

Imagem

Mais alguem tem caes com este problema, se é que é mesmo um problema ou se simplesmente vai voltar ao normal???
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”