Bom dia!! / Boa tarde!! / Boa noite!! - Parte IX
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
- Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)
OBRIGADO a todos,
vamos ver como corre
Vitor desta vez cortaste-te não foi, nem para me fazeres companhia
Bjs
Teresa
vamos ver como corre

Vitor desta vez cortaste-te não foi, nem para me fazeres companhia

Bjs
Teresa
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 15, 2002 9:04 pm
- Localização: tofu, tusca, e benny bunny - hamster, labrador e coelho
Olá!
Há que tempos que não vinha aqui!
Hoje o dia nem corre mal, a entrega foi adiada (pela segunda vez, os profs devem achar que n temos vida pessoal...), chove menos, vou buscar o meu carrinho e a musica e a companhia n estão más.
só me falta a tusca! buaaaaaaaaa
Ana
Há que tempos que não vinha aqui!
Hoje o dia nem corre mal, a entrega foi adiada (pela segunda vez, os profs devem achar que n temos vida pessoal...), chove menos, vou buscar o meu carrinho e a musica e a companhia n estão más.
só me falta a tusca! buaaaaaaaaa
Ana
-
- Membro Veterano
- Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)
Ana,
Já são sexta feira e 17:15 o fim de semana está à porta e a Tusca de certeza que estará ansiosa pelo teu regresso a casa e farte-á uma grande festa quando chegares
Bom fim-de-semana para todos e para o pessoal que vai estar na Moita até domingo.
Bjs
Teresa
Já são sexta feira e 17:15 o fim de semana está à porta e a Tusca de certeza que estará ansiosa pelo teu regresso a casa e farte-á uma grande festa quando chegares

Bom fim-de-semana para todos e para o pessoal que vai estar na Moita até domingo.
Bjs
Teresa
Bom Dia a todos!!!
Aproveito desde já para desejar mt boa sorte á Teresa á Blackie!!! e aos outros foristas presentes deixo o meu pedido...
Queremos mtas fotos
Aproveito desde já para desejar mt boa sorte á Teresa á Blackie!!! e aos outros foristas presentes deixo o meu pedido...
Queremos mtas fotos

<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
-
- Membro Veterano
Olá miguito,
espero que esteja tudo bem contigo. Estranhei muito estares por aqui hoje, mas já me lembrei que estás a bulir hoje. Qu te corra bem o dia de trabalho.
Vamos tirar algumas fotos .
Obrigado
BOM DIA a todos/as
Bjs
Teresa
espero que esteja tudo bem contigo. Estranhei muito estares por aqui hoje, mas já me lembrei que estás a bulir hoje. Qu te corra bem o dia de trabalho.
Obrigado
BOM DIA a todos/as
Bjs
Teresa
-
- Membro Veterano
E esqueci-me a Blackie também agradece os votos de boa sorte.
Beijinhos para todos
Teresa
Beijinhos para todos
Teresa
Olha amiga esqueci-me de uma coisa....TeresaAmaral Escreveu: Olá miguito,
Obrigado
BOM DIA a todos/as
Bjs
Teresa
Se vires por aí as 18:00h envia-mas pra cá
please....
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
BOM DIA a todos/as
Hoje estou que nem posso, precisava que hoje fosse feriado, mas não é infelizmente é 2ª feira
e parece que vai ser daquelas.....
meninas chegaram bem a casa??? E os vossos meninos? muito cansaditos imagino, pelo que tinha lá em casa, A Blacky nem comeu, para já tinha comido na Mãe e depois chegou deitou-se na sala e foi só dormir, às tantas quando dei com ela já estava na cama dela toda erroscadinha a dormir, tal não era a canseira
Bjs
Teresa
Hoje estou que nem posso, precisava que hoje fosse feriado, mas não é infelizmente é 2ª feira

meninas chegaram bem a casa??? E os vossos meninos? muito cansaditos imagino, pelo que tinha lá em casa, A Blacky nem comeu, para já tinha comido na Mãe e depois chegou deitou-se na sala e foi só dormir, às tantas quando dei com ela já estava na cama dela toda erroscadinha a dormir, tal não era a canseira

Bjs
Teresa
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 18, 2005 3:31 pm
Teresa Amaral escreveu:
Bom dia!!!meninas chegaram bem a casa??? E os vossos meninos? muito cansaditos imagino, pelo que tinha lá em casa,
Xegamos bem sim!!!! O meu menino ta mt cansadinho....hj de manha nem se keria levantar....

Boa semana pra tdos!!!!!
:p :p
-
- Membro Veterano
Olá, Liliana,
A Blacky ficou em 3º com a classificação de Muito Bom. Não gostei muito de ir à Moita, o pavilhão é muito pequeno as pessoas estavam todas amontoadas.
Estavam lá os tubarões dos Retrievers e a esses ninguém passa a perna.
è dificil competir com essas pessoas, já têm todos os 1ºs e 2ºs lugares reservados. E depois não há uniformidade nos julgamentos um juiz acha uma coisa, outro acha outra.
Já fui a 3 exposições e julgadas por 3 juizes diferentes e nenhuma das opiniões coicide com a outra.
Mas é mesmo assim, é mesmo um mundo cão.
Bjs
Teresa
A Blacky ficou em 3º com a classificação de Muito Bom. Não gostei muito de ir à Moita, o pavilhão é muito pequeno as pessoas estavam todas amontoadas.
Estavam lá os tubarões dos Retrievers e a esses ninguém passa a perna.
è dificil competir com essas pessoas, já têm todos os 1ºs e 2ºs lugares reservados. E depois não há uniformidade nos julgamentos um juiz acha uma coisa, outro acha outra.
Já fui a 3 exposições e julgadas por 3 juizes diferentes e nenhuma das opiniões coicide com a outra.
Mas é mesmo assim, é mesmo um mundo cão.
Bjs
Teresa