Eu e a Shiva
Maga e Maga,Rubi e Matilde(e a Hobbes, hmmm???

Susana e Juma (sim, já pode tomar banho e correr á vontade!)
MMPA e Gaspar
e quem mais?? Desculpem se me enganei no nome de algum acompanhante canino, é que ás vezes fico meia baralhada

Moderador: Moinhodoceu
Pelo que me lembro falta a Bryda com o frodo.nynf Escreveu: Resumindo, quem vai?
Eu e a Shiva
Maga e Maga,Rubi e Matilde(e a Hobbes, hmmm???)
MMPA e Gaspar
e quem mais?? Desculpem se me enganei no nome de algum acompanhante canino, é que ás vezes fico meia baralhada![]()
Prontos tá bem eu deixoMagaPatalógica Escreveu: Ó Susana...deixa lá a Juma tomar banhoca
Se ela levou a vacina no dia 30 amanhã já fez mais do q tempo pra banhoca...
Ainda por cima ela reagiu bem à vacina...senão tu nem a levavas a passear pois ela andava mto molinha, não é?!
O problema da banhoca depois das vacinas é por causa da reacção febril do organismo, para evitar apanhar constipações ou pneumonias.
Se já não há reacção...banhoca com ela
Olánynf Escreveu:
MMPA e Gaspar
alface Escreveu: Olá a todos,
já vi que se divertiram bastante no vosso encontro do Parque das Nações.
Eu também tenho um lab e gostava de participar, mas infelizmente não vai dar para ir a este encontro em Caxias (para mim até dava muito jeito - moro na Cruz-Quebrada).
O meu menino foi operado e ainda está em recuperação, ainda não pode correr - estamos na fase de dar grandes caminhadas. Pode ser que eu dê uma espreitadela lá de cima para ver os vossos meninos.
BJS e abraços a todos
Olá, Alface:alface Escreveu: Olá
ele inicialmente teve displasia do cotovelo bastante grave. Foi operado aos 9 meses e depois aos 12. Só que as cartilagens dele nunca foram famosas e já estavem em processo degenerativo.
Acontece que soltou-se um pouco de cartilagem que já estava a inflamar o tendão e teve que ser retirado. Agora está em recuperação, pois a operação foi no dia 21 de Julho.
Agora mudando de assunto: que pena que tenho de não poder ir, mas ele fica muito excitado e é melhor não arriscar. E quanto ao encontro de dia 7 de Set. vou estar de férias nessa altura, mas concerteza vão acontecer mais encontros.
OláArcanus Escreveu:Olánynf Escreveu:
MMPA e Gaspar
Não vais com o Paco, Marta?
Espero que se divirtam muito, tirem muitas fotos para depois mostrarem ao pessoal que não vai...
Fiquem bem
A Hobbes não vai. Em vez dela vai outra Gata, a Lígia Gata...moinynf Escreveu: Resumindo, quem vai?
Eu e a Shiva
Maga e Maga,Rubi e Matilde(e a Hobbes, hmmm???)
MMPA e Gaspar
e quem mais?? Desculpem se me enganei no nome de algum acompanhante canino, é que ás vezes fico meia baralhada![]()
MMPA Escreveu: Não dá para ir...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tive que ir deixar o carro na oficina, já estava há semanas à espera de uma peça e o senhor ligou hoje a dizer para o ir deixar, e como preciso dele no fim-de-semana...![]()
MagaPatalogika Escreveu:as meninas que lá estavam eram todas muito boazonas![]()