A minha Kyara faz-me isso mesmo que não me veja uma manhã ou que vá 1h a rua sem ela...lol...
E faz isso tipo o meu pai sai e volta a tarde, ela parece k age como se nao o visse ha meses :p festas,abana-se,rodopia tudo

Jocas caninas
Moderador: Moinhodoceu
Olá. Para que isso não aconteça e para prevenir uma torção de estômago deve repartir a dose diária de comida por duas ou mais vezes.Já vos aconteceu comerem a ração com tanta gulosisse e rapidez que depois a vomitassem? eu agora misturo um pouco de agua para "escorregar" melhor a comida. É que ele é tão guloso que nem mastiga
O astor agora tem a mania de pegar na tijela da agua (que leva quase 1 litro de agua) e virar ela ao contrario e andar a brincar com ela. Que aconselham a fazer?
a estrela faz a festa com essas tigelas...sasha09 Escreveu:O astor agora tem a mania de pegar na tijela da agua (que leva quase 1 litro de agua) e virar ela ao contrario e andar a brincar com ela. Que aconselham a fazer?
Compre daquelas tigelasem inox.. Ha umas que ate tem o rebordo de borracha para nao escorregarem.
Ele ainda é cachorro (7 meses) e esta a comer 3 vezes ao dia como ditam as "regras"dinodane Escreveu:Olá. Para que isso não aconteça e para prevenir uma torção de estômago deve repartir a dose diária de comida por duas ou mais vezes.Já vos aconteceu comerem a ração com tanta gulosisse e rapidez que depois a vomitassem? eu agora misturo um pouco de agua para "escorregar" melhor a comida. É que ele é tão guloso que nem mastiga
Eu tenho dessas para colocar a ração.... e o rebordo de borracha já foi arrancado por elesasha09 Escreveu:O astor agora tem a mania de pegar na tijela da agua (que leva quase 1 litro de agua) e virar ela ao contrario e andar a brincar com ela. Que aconselham a fazer?
Compre daquelas tigelasem inox.. Ha umas que ate tem o rebordo de borracha para nao escorregarem.
Ele depois de ter vomitado ia comer outra vez mas limprei logo. Reparei que os graos da ração estavam inteiros.. por isso ve-se que nem mastiga.Tweenie Escreveu:Olá!
Eu uso as mesmas que a forista Sasha, desde que comprei essas em inox que nunca mais entornou nada. As vezes, espalha migalhas das croquetes porque está a comer, levanta a cabeça para ver alguma coisa e baba tudo pos lados,lol...
Vomitar por causa de ter comido a 100 a hora, já aconteceu uma vez só porque ela também tinha feito asneira e comido fezes dela...ora eu nao tinha dado conta e dei-lhe a refeiçao da noite.Passado 5 min.,tavamos a mesa e cheira-nos mal...um monte de vomitado mal cheiroso.Ficamos assustados,liguei pa vet: sem agua nem comida até dia seguinte e se no dia seguinte tivesse melhor,começar por dar só um pouco de água,a meio do dia metade da raçao da manha e por aí...assim fiz.Mas ela também de manhã estava sã que nem um pêro,lol...Isso tinha ela 4 meses. Fezes nunca mais, acho que aprendeu a liçao. E vomitos também nao.
Mas ela agora mastiga, alias, desde que fez um ano de idade e que mudou da raçao puppy para adulto,as croquetes sao maiores e ela sentiu a necessidade de mastigar
Jocas caninas