Apresentação do Astor

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

domingo jan 24, 2010 9:59 pm

lolol
:) São as saudades extremas que eles têm: são donodependentes :)

A minha Kyara faz-me isso mesmo que não me veja uma manhã ou que vá 1h a rua sem ela...lol...
E faz isso tipo o meu pai sai e volta a tarde, ela parece k age como se nao o visse ha meses :p festas,abana-se,rodopia tudo :)

Jocas caninas
sarakel
Membro Veterano
Registado: segunda dez 07, 2009 11:29 pm

domingo jan 24, 2010 10:47 pm

Pra minha Enny basta só ficar longe pa ai uns 5 minutos que quando me volta a ver pimba temos Festa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :P

Tens razão Tweenie :P são mesmo DONODEPENDENTES :lol: :lol: :lol:
"Loucos são aqueles que me chamam de Louca por não terem Inteligência suficiente para a minha Loucura"
okicomputer
Membro Veterano
Registado: sexta jul 31, 2009 12:49 pm

quarta fev 03, 2010 9:09 am

O astor agora tem a mania de pegar na tijela da agua (que leva quase 1 litro de agua) e virar ela ao contrario e andar a brincar com ela. Que aconselham a fazer?

Já vos aconteceu comerem a ração com tanta gulosisse e rapidez que depois a vomitassem? eu agora misturo um pouco de agua para "escorregar" melhor a comida. É que ele é tão guloso que nem mastiga
orph
Membro
Registado: terça jul 28, 2009 5:29 pm

quarta fev 03, 2010 9:19 am

boas okicomputer

a kika apanhou esse vicio mas resolvi rapidamente, teve um dia praticamente sem agua, ela sempre k virava eu ia a correr encher a aguar, ate que na escola dela me disseram para fazer isso, ou seja, quando ela virass n lhe dess mais agua, assim fiz e ela aprendeu.. nunca mais
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta fev 03, 2010 10:24 am

Já vos aconteceu comerem a ração com tanta gulosisse e rapidez que depois a vomitassem? eu agora misturo um pouco de agua para "escorregar" melhor a comida. É que ele é tão guloso que nem mastiga
Olá. Para que isso não aconteça e para prevenir uma torção de estômago deve repartir a dose diária de comida por duas ou mais vezes.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

quarta fev 03, 2010 10:33 am

O astor agora tem a mania de pegar na tijela da agua (que leva quase 1 litro de agua) e virar ela ao contrario e andar a brincar com ela. Que aconselham a fazer?

Compre daquelas tigelasem inox.. Ha umas que ate tem o rebordo de borracha para nao escorregarem. :D
Saudações da J & Isaac
diogonog
Membro
Registado: sábado nov 14, 2009 12:01 pm

quarta fev 03, 2010 10:43 am

sasha09 Escreveu:

Compre daquelas tigelasem inox.. Ha umas que ate tem o rebordo de borracha para nao escorregarem. :D
a estrela faz a festa com essas tigelas...

adora meter o focinho dentro e fazer com que a tigela roce no chão, já me chegou a acordar muitas vezes!
xD
nlol
Membro
Registado: quinta ago 20, 2009 4:33 pm

quarta fev 03, 2010 12:10 pm

O meu tem umas em cimento. Senão comia a comida e hora da festa. As de cimento são redondas com plástico por dentro.
Tweenie
Membro Veterano

quarta fev 03, 2010 1:29 pm

Olá!
Eu uso as mesmas que a forista Sasha, desde que comprei essas em inox que nunca mais entornou nada. As vezes, espalha migalhas das croquetes porque está a comer, levanta a cabeça para ver alguma coisa e baba tudo pos lados,lol...
Vomitar por causa de ter comido a 100 a hora, já aconteceu uma vez só porque ela também tinha feito asneira e comido fezes dela...ora eu nao tinha dado conta e dei-lhe a refeiçao da noite.Passado 5 min.,tavamos a mesa e cheira-nos mal...um monte de vomitado mal cheiroso.Ficamos assustados,liguei pa vet: sem agua nem comida até dia seguinte e se no dia seguinte tivesse melhor,começar por dar só um pouco de água,a meio do dia metade da raçao da manha e por aí...assim fiz.Mas ela também de manhã estava sã que nem um pêro,lol...Isso tinha ela 4 meses. Fezes nunca mais, acho que aprendeu a liçao. E vomitos também nao.
Mas ela agora mastiga, alias, desde que fez um ano de idade e que mudou da raçao puppy para adulto,as croquetes sao maiores e ela sentiu a necessidade de mastigar :)

Jocas caninas
okicomputer
Membro Veterano

quarta fev 03, 2010 2:58 pm

dinodane Escreveu:
Olá. Para que isso não aconteça e para prevenir uma torção de estômago deve repartir a dose diária de comida por duas ou mais vezes.
Ele ainda é cachorro (7 meses) e esta a comer 3 vezes ao dia como ditam as "regras"
okicomputer
Membro Veterano

quarta fev 03, 2010 2:59 pm

sasha09 Escreveu:

Eu tenho dessas para colocar a ração.... e o rebordo de borracha já foi arrancado por ele :lol:
okicomputer
Membro Veterano

quarta fev 03, 2010 3:02 pm

Tweenie Escreveu:Olá!
Eu uso as mesmas que a forista Sasha, desde que comprei essas em inox que nunca mais entornou nada. As vezes, espalha migalhas das croquetes porque está a comer, levanta a cabeça para ver alguma coisa e baba tudo pos lados,lol...
Vomitar por causa de ter comido a 100 a hora, já aconteceu uma vez só porque ela também tinha feito asneira e comido fezes dela...ora eu nao tinha dado conta e dei-lhe a refeiçao da noite.Passado 5 min.,tavamos a mesa e cheira-nos mal...um monte de vomitado mal cheiroso.Ficamos assustados,liguei pa vet: sem agua nem comida até dia seguinte e se no dia seguinte tivesse melhor,começar por dar só um pouco de água,a meio do dia metade da raçao da manha e por aí...assim fiz.Mas ela também de manhã estava sã que nem um pêro,lol...Isso tinha ela 4 meses. Fezes nunca mais, acho que aprendeu a liçao. E vomitos também nao.
Mas ela agora mastiga, alias, desde que fez um ano de idade e que mudou da raçao puppy para adulto,as croquetes sao maiores e ela sentiu a necessidade de mastigar :)

Jocas caninas
Ele depois de ter vomitado ia comer outra vez mas limprei logo. Reparei que os graos da ração estavam inteiros.. por isso ve-se que nem mastiga.

Depois dei-lhe novamente ração mas com um pouco de agua misturada, as ezes estavam e estão normais
okicomputer
Membro Veterano

domingo fev 07, 2010 10:26 pm

Aqui vao umas fotos de hoje:

Imagem

A piscar o olho: :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
diogonog
Membro
Registado: sábado nov 14, 2009 12:01 pm

domingo fev 07, 2010 11:52 pm

eu não consigo manter a estrela tanto tempo quieta

xD

acho que ela te pilhas duracel x)

parabens pelo belo cao que tem
Tweenie
Membro Veterano

segunda fev 08, 2010 8:01 am

Olá!
O Astor está uma graça,deve ser uma boa peça,deve deve...lol...
Quieto,ui ui...o dono é que o deve ter apanhado desprevenido porque ele tem ar de malandreco ;) Na pisca o olho,parece que roubou o sabonete :p Está engraçado :)

Jocas caninas
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”