A Kyara emagreceu 300gr. Pesava 31,8 e tá com 31,5kg e tem 1 ano e quase 7 meses.
Nao pode ultrapassar muito os 30kg...sempre rondar entre 30-33kg para ela ser saudável e óptima
Eu,começo a axar que o peso e mesmo relativo!A minha Indy a beira da Cookie e da Luana e quase da altura delas e a Luana tem um ano e pouco e a Cookie 2!
Mas digam la,tenho ou nao tenho razoes pra ser um dono babado ????
Só um aparte e não criar problemas, a sua cadela não estará a ficar um pouco pesada de mais para a idade??
Eu estou a dizer isto porque levei a estrela em finais de Abril ao veterinário e ela está com 16meses e 30Kg e o vet disse para tentar que ela não aumente mais de peso, para manter sempre nos 30kg.
Boas.Nao cria problemas nenhums!O vet disse que ela tava bem.Se perdesse 1kilito nao lhe fazia mal mas como ela ainda esta a ganhar corpo nao havia problemas.o importante e que faça muito exercicio e se mantenha saudavel.ela apesar de ser baixinha e entroncada como o pai.
o pai dela era assim +- http://images04.olx.pt/ui/5/55/37/12683 ... Lisboa.jpg
Olá!
A Kyara tá com 1 ano e 8 meses e pesa 30,5kg. O vet falou que está óptima e saudável. Lindona. Mas também aconselhou por ser fêmea a manter sempre o peso a rondar os 30kg.
Macho pode ter mais um pouco. Daí, Qazzam, não convém que ela saia ao pai,lol... A tua Indy tá muito gira
Isto e aqui no norte,Ponte de Lima.Infelizmente o rio ja nao e o que era mas ainda da pra minha pekena se divertir!!
Filipe eu quando puder apareco por ai,no mesmo sitio