Então é seguir as instruções da vetdear Escreveu: Foi a Vet que disse, eu já desconfiava e ela confirmou...![]()

Mas que a foto engana, lá isso engana

Abraço!!
Moderador: Moinhodoceu
Vai reduzir a ração a um cão com 4 meses ?Pois, eu olhando para ela não a vejo gorda, mas pesa 19 kgs e só tem 4 meses...
Se calhar estamos a chamar cintura a coisas diferentesGolden_ Escreveu:Bom dia Vitor,VitorN Escreveu: Várias pessoas ja me disseram que o labrador para ser labrador tem que ser gordo! eu não concordo, o labrador é e deve ser robusto, não gordo.
eu n concordo q um Lab deva ser gordo, gordura em excesso nunca fez bem a ninguémMas, um Lab sem cintura n é necessáriamente gordo, é robusto
![]()
Mas como vc disse, são opiniões pessoais. No entanto, imaginando que se quer levar a uma exposição, que é o caso de alguns foristas, não valerá a pena se tiver a dita cintura
Cumprimentos,
E consegue ver a cintura da Lya??? Ela também tá de lado!!!Golden_ Escreveu: Olá Vitor,
n sei que cão é o dessa foto, mas é um lindissimo exemplarNessa posição é dificil dizer se ele tem cintura
teria q o ver de lado, ou de cima.
De qualquer modo, todo ele é compacto, lindo mm.
Não se trata de concordar ou deixar de concordar, mas sim trocar impressões, não vejo mal nissoGolden_ Escreveu: Será q desta vamos concordar?![]()