.....
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
- Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
- Contacto:
Olá boa noite,
Ultra95, este é só um dos muitos dos meus cães, não são por ser meus, mas toda a gente me diz que os meus cães são lindos e têm um ar feliz. As pessoas que conhecem os meus cães podem dizer se é ou não verdade. Tenho muito orgulho neles, porque ser criadora não é só juntar um cão e uma cadela, é muito mais que isso.
Muito obrigado
Beijinhos
Ludovina
Ultra95, este é só um dos muitos dos meus cães, não são por ser meus, mas toda a gente me diz que os meus cães são lindos e têm um ar feliz. As pessoas que conhecem os meus cães podem dizer se é ou não verdade. Tenho muito orgulho neles, porque ser criadora não é só juntar um cão e uma cadela, é muito mais que isso.
Muito obrigado
Beijinhos
Ludovina
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá boa noite,
Deixo aqui mais umas dos meus meninos:
A danka Goya, irmã do Diego

Mais uma do Julius

E mais uma da minha Anika

Vejam bem os meus amores, tenho mais mas deixo para a próxima
beijinhos
Ludovina
Deixo aqui mais umas dos meus meninos:
A danka Goya, irmã do Diego

Mais uma do Julius

E mais uma da minha Anika

Vejam bem os meus amores, tenho mais mas deixo para a próxima
beijinhos
Ludovina
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
.....
Última edição por Golden_ em domingo fev 05, 2006 12:08 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
- Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)
Olá,
O Julius é lindo. parabéns Anita, e boa sorte para a Ludovina pela nova aquisição.
Bjs
Teresa
O Julius é lindo. parabéns Anita, e boa sorte para a Ludovina pela nova aquisição.
Bjs
Teresa
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm
Ups desculpaludovina Escreveu: Olá,
Mas o Betovhen é o Reizinho, o filho do Reizinho e da Balaia, que é este da foto é o Diego Boy do Monte Saloio ( Diego). Tem 6 meses, e é realmente lindo.
Beijinhos
Ludovina

Ninhada da balaia, Retriever do Labrador
Os meus novos bébés, filhos da balaia e do meu reizinho (betovhen do monte saloio), com dois meses.
Pensei q o pai era o Reizinho e o filho o Betovhen, mas já entende, Diego Boy é um nome muito sexy

O Julius é lindo, acho q qd for aí vou-te raptar esse bebé

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá bom dia,
È verdade a minha familia canina ontem aumentou, o meu bébé veio ontem para casa, é lindo, mesmo, anda todo feliz pela casa toda a brincar, é maravilhoso. Tenho a certeza que me vai dar as mesmas alegrias que a Iryna me tem dado. A minha princesa Iryna é o meu raio de luz, com a sua beleza e ternura.
O Julius vai ser o meu 2º reizinho, o 1º nos Goldens, e só podia ser white Falls, não podia ter outro Afixo,
Tenho orgulho em dizer que o meu canil começou com esse afixo.
A minha rainha Nina, já está reformada, o amor que nos une é tão forte, que é dificil existir palavras para descrever.
Só vim triste da casa da Anita, por uma razão, ao ver o "meu " também é um pouco, ALEX, tu és muito especial e vais estar sempre no meu coração até eu morrer... estar tão velhotinho... só eu e a tua dona temos (criadores) descendentes teus e faço questão em dizer que tenho netos do maior Golden que apareceu em Portugal, pelo menos para mim és. Adorou-te meu reizinho Alex....
Ludovina
È verdade a minha familia canina ontem aumentou, o meu bébé veio ontem para casa, é lindo, mesmo, anda todo feliz pela casa toda a brincar, é maravilhoso. Tenho a certeza que me vai dar as mesmas alegrias que a Iryna me tem dado. A minha princesa Iryna é o meu raio de luz, com a sua beleza e ternura.
O Julius vai ser o meu 2º reizinho, o 1º nos Goldens, e só podia ser white Falls, não podia ter outro Afixo,
Tenho orgulho em dizer que o meu canil começou com esse afixo.
A minha rainha Nina, já está reformada, o amor que nos une é tão forte, que é dificil existir palavras para descrever.
Só vim triste da casa da Anita, por uma razão, ao ver o "meu " também é um pouco, ALEX, tu és muito especial e vais estar sempre no meu coração até eu morrer... estar tão velhotinho... só eu e a tua dona temos (criadores) descendentes teus e faço questão em dizer que tenho netos do maior Golden que apareceu em Portugal, pelo menos para mim és. Adorou-te meu reizinho Alex....
Ludovina
-
- Membro
- Registado: sexta jul 08, 2005 7:38 pm
Olá muitos parabéns Ludovina e Anita, o Julius é mesmo muito lindo!!!
Boa sorte e tudo de bom para o mais recente membro desta grande família.
Au aus da Vénus e beijinhos da Inês

Boa sorte e tudo de bom para o mais recente membro desta grande família.
Au aus da Vénus e beijinhos da Inês

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
- Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)
Olá,
Realmemte o Alex é um golden enorme e apesar de velhote continua a ser uma ternura. Adorei o alex quando o conheci, e não só. a Anita que se cuide porque qualquer dia destes vai à procura do Zé e do João e não os encontra
, são uma autêntica delicia.
Bjs
Teresa
Realmemte o Alex é um golden enorme e apesar de velhote continua a ser uma ternura. Adorei o alex quando o conheci, e não só. a Anita que se cuide porque qualquer dia destes vai à procura do Zé e do João e não os encontra

Bjs
Teresa
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá,
È verdade eu preciso do amor dos meus cães, como do ar que respiro para viver, pode parecer parvoice eu dizer uma coisa destas, mas já não conseguia viver sem eles. Quando acordo, com o barulho que fazem ás 7 da manhã e são certinhos a ladrar, ou quando saio do quarto e os que estão em casa querem logo festas, e vão atrás de mim para a casa de banho, acho que o meu dia não seria o mesmo.
muitos beijinhos
Ludovina
È verdade eu preciso do amor dos meus cães, como do ar que respiro para viver, pode parecer parvoice eu dizer uma coisa destas, mas já não conseguia viver sem eles. Quando acordo, com o barulho que fazem ás 7 da manhã e são certinhos a ladrar, ou quando saio do quarto e os que estão em casa querem logo festas, e vão atrás de mim para a casa de banho, acho que o meu dia não seria o mesmo.
muitos beijinhos
Ludovina