Come poucoSigaborabuga Escreveu:Não percebi... oopssusanasaraiva Escreveu: A minha tambem tem 3 mesesmas alem de hippie, estuda para a elegancia roll

Moderador: Moinhodoceu
Come poucoSigaborabuga Escreveu:Não percebi... oopssusanasaraiva Escreveu: A minha tambem tem 3 mesesmas alem de hippie, estuda para a elegancia roll
Olá:pedrobrito Escreveu: Para ser um puco diferente (eheheheh), e como ando muito distraido, só agora cá vim dar uma espreitadela, (simplesmente 5 estrelas), espero que possamos continuar a difundir este cantinho...
BOAS NOITES !!!!!!!!!!!!!
Pensei que fosses demorar muito mais tempo meu amigo!!!pedrobrito Escreveu: Para ser um puco diferente (eheheheh), e como ando muito distraido, só agora cá vim dar uma espreitadela, (simplesmente 5 estrelas), espero que possamos continuar a difundir este cantinho...
Qual desvio qual nada...este tópico é mm para isso...Sigaborabuga Escreveu: Bom dia e Boa 5ª feira!!! D
susanasaraiva,
a minha menina pesa 8 kilos, mais ou menos, e eu também acho que ela é magricela, mas o vet diz que o peso esta bom.
Eu acho é que faço comparações com o labrador que tive e esse com 3 meses estava quase nos doze kilos. Mas os golden são mais esguios e menos corpulentos.
A mel também come pouquinho e gosta muito de ir comendo, não come tudo de seguida.
Desculpem foi só um pequeno desvio do tema!
Alegria, já é quase 6ª feira!!!D
CB2002 Escreveu: Jalis, mais bem disposta hoje??? Afinal de contas amanha ja e sexta!!!;);)
Bjos
Sua asneirosaMagaPatalogika Escreveu: Em nome de todos, obrigada, pelas 5 estrelas, eh eh eh...
Céu estrelado, ovo estrelado...bem, já chega de asneiras.
Pois a minha agora tambem esta perto dos 8 kilosSigaborabuga Escreveu: a minha menina pesa 8 kilos, mais ou menos, e eu também acho que ela é magricela, mas o vet diz que o peso esta bom.
Eu acho é que faço comparações com o labrador que tive e esse com 3 meses estava quase nos doze kilos. Mas os golden são mais esguios e menos corpulentos.
A mel também come pouquinho e gosta muito de ir comendo, não come tudo de seguida.
É sim senhora já pesa 8 kilos :pMagaPatalógica Escreveu: Mas agora está em franca recuperação , né susi???
Obrigada pela receita, é mais uma a juntar ao meu rolSigaborabuga Escreveu: Aqui vai uma receita (não sei se ja experimentaste): mistura aí umas duas vezes por semana metade de um iogurte natural na ração. A mel come que nem uma louca, só assim é que come a quantidade certa da ração.
susanasaraiva Escreveu: E que tal um novo encontro para a semana??????
Preciso de exercitar as minhas garotas, e para a semana o marido deixa de trabalhar de noite o que quer dizer que já me posso esticar mais um pouquinho nas horas![]()
Encontro Encontro
MagaPatalogika Escreveu:susanasaraiva Escreveu: E que tal um novo encontro para a semana??????
Preciso de exercitar as minhas garotas, e para a semana o marido deixa de trabalhar de noite o que quer dizer que já me posso esticar mais um pouquinho nas horas![]()
Encontro Encontro
BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAA
![]()
![]()
![]()
Só posso a na 4ª
![]()
![]()
Oh!!! Catarina, então???:ocgtorres Escreveu: Se é por causa disso fica descansada que eu desta vez não vou incomodar!:p
Eu já disse e repito, elas não costumam agir assim, era o 1º cio da Zeta e aconteceram alguns imprevistos, mas acho que não magoaram a tua cadela, assustaram-na um bocadinho. De qualquer maneira, não vou mesmo porque a Zeta ainda está com o cio (no final) e ainda algum cão a agarra e sai dali qualquer coisa esquisita.jalis Escreveu: Acho que tu se te tivesse acontecido o mesmo à tua cadela também ias ficar indecisa em ir ou não?