Aconselhem-me, please!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

segunda fev 02, 2004 1:38 pm

Ora essa, obrigada pela opinião! ;)
Realmente, a hora de ir à rua é um stress para cães de apartamento. O meu Setter (embora na altura vivessemos numa casa com um pequeno jardim) andava atrás de nós com aquele ar "Já podemos ir? E agora, já podemos? Quando é que vamos?" :)
O que vale é que, quando voltava do passeio vinha tão estafado que só queria mesmo ir para casa e dormir uma soneca!

E depois é como disse, aqui em Lisboa é uma chatice para passear um cão: ou pegamos nele e vamos até à praia ou um parque (coisa que não se pode fazer todos os dias), ou então temos de andar a contornar carros estacionados no passeio, ter atenção ao trânsito, evitar os cócós no chão que as pessoas não apanham... Isto só para chegar até ao jardinzinho mais próximo de casa. Como é que o cão náo há-de ficar aborrecido!

Ainda estamos a ponderar a aquisição do Lab. A decisão tá difícil, até porque tentamos prever todas as situações possíveis e, com cães, toda a gente sabe que é impossível! :)

De qualquer forma obrigada pelas opiniões!
Vou roubar uma expressão deliciosa que vi acima:

Cãoprimentos! :lol: :lol:
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

terça fev 03, 2004 11:53 am

Shim Escreveu: Assim sendo tive de arranjar uma solução, e essa foi a de mudar de casa.
:D:D:D
Então parabéns pela nova casa...
Espero que tenha piscina, pois os Labradores adoram água ;)

E em caso afirmativo, que tal convidar o pessoal do fórum para um "Cão-vívio" :lol: :lol: :lol: :lol:

(Eu tou mas é roidinha de inveja) :oops: :oops: :oops:

Bjs :p
liliac
Membro
Registado: terça dez 09, 2003 12:21 pm

terça fev 03, 2004 12:13 pm

E duas... (roídas de inveja!)
MagaPatalogika
Membro Veterano

terça fev 03, 2004 12:15 pm

liliac Escreveu: E duas... (roídas de inveja!)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E tu, tás boa?
E a Joaninha e o papá?

Shim
Membro
Registado: quarta nov 19, 2003 1:50 pm
Localização: Os gatos: Bolha o macho, Pigoitas a doente, Jahna a eterna criança, Hitch a desconfiada, Alice a sel

terça fev 03, 2004 1:00 pm

:D :D :D

Infelizmente não tem piscina (por enquanto) :D , mas fica a dois minutos (de carro) da praia mais próxima :D

Ainda temos de fazer umas modificaçõeszitas mas quanto estiver tudo 100% podemos combinar uma cãocentração concerteza. (isto se a minha partenere não se importar) :D
MagaPatalogika
Membro Veterano

quarta fev 04, 2004 10:20 am

Shim Escreveu: D D D

Infelizmente não tem piscina (por enquanto) D , mas fica a dois minutos (de carro) da praia mais próxima D

Ainda temos de fazer umas modificaçõeszitas mas quanto estiver tudo 100% podemos combinar uma cãocentração concerteza. (isto se a minha partenere não se importar) D
E já agora, pode-se saber qual é a zona em que esse paraíso fica situado?? :D
É que ouvi dizer que a vizinhança em Oeiras é muiiiito boa :oops: :oops: :oops:
Eh eh eh

(P.s. Tenho o teu autocolante guardado desde Dezembro!!!)

liliac
Membro
Registado: terça dez 09, 2003 12:21 pm

quarta fev 04, 2004 11:26 am

E tu, tás boa?
E a Joaninha e o papá?

Bjs

Sorry Maga, só hoje vi a tua msg... :oops:

Se estou boa??? Mais ou menos, os problemas da aquisição da casa estão a diminuir, mas sabes aquelas alturas em que pareces que és o centro do universo, e que tudo o que há para resolver tem de passar por ti? Pois acho que estou numa dessas alturas!
:o :o :o

Então para melhorar as coisas ontem tive uma reunião... a sério... de fugir... engenheiros GRRRRRR

A Joana anda tão ou mais ansiosa do que nós pela casita nova, o papá equilibra as coisas... aguenta os stresses femininos lá de casa! É um querido :oops:

Bjos grandes para ti (famelga incluída)
(o desabafo soube bem) :D
Shim
Membro
Registado: quarta nov 19, 2003 1:50 pm
Localização: Os gatos: Bolha o macho, Pigoitas a doente, Jahna a eterna criança, Hitch a desconfiada, Alice a sel

quarta fev 04, 2004 11:56 am

Boas,

O paraíso é onde nós nos sentirmos bem, neste caso espero que venha a ser no Barril, terrinha, ou deverei dizer aldeia, :D (sempre quis viver numa aldeia) ao pé da Ericeira, temos portanto a Ericeira, depois Ribamar, depois Talefe e de seguida o Barril.

Eu continuo à espera do próximo en-cão-tro. ;)

E por mim até pode ser em Oeiras.

cãoprimentos
MagaPatalogika
Membro Veterano

quarta fev 04, 2004 12:44 pm

Shim Escreveu: Boas,

O paraíso é onde nós nos sentirmos bem, neste caso espero que venha a ser no Barril, terrinha, ou deverei dizer aldeia, :D (sempre quis viver numa aldeia) ao pé da Ericeira, temos portanto a Ericeira, depois Ribamar, depois Talefe e de seguida o Barril.

Eu continuo à espera do próximo en-cão-tro. ;)

E por mim até pode ser em Oeiras.

cãoprimentos
Eh eh eh...Barril soa-me bem ;)
Traz-me boas recordações...e não é a terrinha :oops: :oops:

Pois é, podia-se cão-binar qq coisa.
Há já tanto tempo que não há uma "Cão-centração" :roll:

Ideias, ppl :D

Senão idioto-me eu! 8)

Lília: ;) é só uma fase...passa! :D

Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”