cachorro labrador amarelo

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

alface
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 4:24 pm

quarta fev 18, 2004 3:43 pm

ciclone Escreveu: Boa Tarde Isabel,

Nada mais posso acrescentar aos conselhos dos meus colegas, só sugiru que faça um pé de mei para
- pés de mesa roidas
- Cadeiras roidas
- Edredons para o beleleu
- Pijama perdileto do Dono
- pantufas, muitas, e na loja dos trezentos
- não se esqueça da mascara, e barbatanas para dar banho
- e nunca, mas nuna deixe a porta da cozinha aberta se não fica sem o que está em cima da banca.....

he he he

lol lol lol
E não esquecer:
- os comandos da TV
- os telefones
- os fios da TV Cabo
- as máquinas fotográficas
- os DVD's
:oops: :oops: :oops: :oops:

(au acho que o meu cão deve ser do futuro, tem uma tendência muito tecnológica... :D :D :D )
Crispa_99
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 8:33 pm

quarta fev 18, 2004 5:38 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
As meias, as cuecas, as camisolas de malha, os chinelos, os tapetes, os sofás, as almofadas, tudo o k seja decoração e que esteja baixo.... :roll: :roll: :roll: enfim...
Sigaborabuga
Membro Veterano
Registado: quinta ago 07, 2003 9:58 pm

quarta fev 18, 2004 6:01 pm

:D :D :D

Estão a esquecer da maquilhagem e das escovas do cabelo (já lá vão 4... :roll: )
Crispa_99
Membro Veterano

quarta fev 18, 2004 6:26 pm

Ah pois...isso é importante...e o papel higiénico também...
:lol: :lol: :lol:
ciclone
Membro Veterano
Registado: sexta jan 02, 2004 9:52 am

quarta fev 18, 2004 8:02 pm

Pessoal, se continuam desato a chorar.....e graças a Deus que a única coisa que aque Rá...staparta não roeu foi a minha boinha do patinho e a minha touquinha de banho às rendinhas (que deve ter achado tão fuleiro que nem se atreveu)...pois o sabonete...esse foi-se.

E o mais giro é que quando~estavamos a jantar ele andava a brincar com os brinquedos dele à nossa volta e de repente começamos a ver bolas de sabão no ar...bom quando descobrimos que ele tinha comido o sabonete da minha filha enquanto ela tomava banho, e agora estava com soluções.....foi uma galhofa geral.

Levei-o ao vet mas enquanto eu estava a contar o que se tinha passado a vet só ria, ria, e depois pedia desculpa, e voltava a rir e eu ali com o mesmo ar de "bronco" que o Ra...staparta.

Disse-me para lhe dar um purgativo, e ainda por cima gozou, pois disse que assim durante uns tempos não precisava de comprar brise para a casa pois ele ía ficar a cheirar bem durante uns tempos....e continuava a rir.

Pronto, deixei-a a rir, paguei a consulta e nunca mais contei a história, nem na farmácia quando me perguntaram se o laxativo era para mim eu disse logo que sim.

Conto aqui, pois vocês bem se podem rebolar no chão a rir que eu não vejo 8)
:D :lol: :lol: :lol:
Que mais me irá acontecer......
Sigaborabuga
Membro Veterano
Registado: quinta ago 07, 2003 9:58 pm

quarta fev 18, 2004 8:09 pm

ciclone Escreveu: E o mais giro é que quando~estavamos a jantar ele andava a brincar com os brinquedos dele à nossa volta e de repente começamos a ver bolas de sabão no ar...bom quando descobrimos que ele tinha comido o sabonete da minha filha enquanto ela tomava banho, e agora estava com soluções.....foi uma galhofa geral. de comprar brise para a casa pois ele ía ficar a cheirar bem durante uns tempos....e continuava a rir.
:lol: :lol::lol: LOLOLOLOLOL :lol::lol::lol:
Crispa_99
Membro Veterano

quinta fev 19, 2004 9:31 am

:lol: :lol: LOL :lol: :lol:

Também nos estamos a eskecer de uma coisa extreamamente importante...o jardim (para kem o tem) e os vasos dentro de casa.... :roll: :roll:
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

quinta fev 19, 2004 10:14 am

ciclone Escreveu:
Conto aqui, pois vocês bem se podem rebolar no chão a rir que eu não vejo 8)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Nova patente do brise... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”