Brinquedos que chiam: Sim ou Não?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Sigaborabuga
Membro Veterano
Registado: quinta ago 07, 2003 9:58 pm

sexta fev 27, 2004 10:05 am

bbaixo Escreveu: deveria ser "Concordo com o Bbaixo,..."
;)
Ups... :oops:
Começo bem o dia, as minhas desculpas Sr. bbaixo! :)
bbaixo
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am

sexta fev 27, 2004 10:07 am

Sigaborabuga Escreveu: ...
Começo bem o dia, as minhas desculpas Sr. bbaixo! :)
;)

Não foi a única... aqui no fórum... :)

;)
alface
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 4:24 pm

sexta fev 27, 2004 10:43 am

Pois é, a dita bola "quase indestrutível" na qual se colocam os biscoitos no interior, ainda durou algum tempo e eu pensava:

"bem, este brinquedo ele não consegue destruir..." - que ingénua :oops:

Num dia ele lembrou-se de testar a capacidade da bola e lá estava ela feita em pedacinhos pela casa toda...

Em relação aos peluches, o Afonso adora tirar o interior e espalhá-lo pela casa. Os olhos eu tiro logo antes de lhe dar o brinquedo, os apitos não duram mais do que 5 minutos...

Mas o que ganha mesmo são as BOLAS!!!!!! De todas as cores e feitios, grandes, pequenas, com apito, sem apito...
bbaixo
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am

sexta fev 27, 2004 10:52 am

alface Escreveu: Pois é, a dita bola "quase indestrutível" na qual se colocam os biscoitos no interior, ainda durou algum tempo e eu pensava:
...
Eu não me referia a essa bola, refiro-me a outra.

Ainda não encontrei nenhum link com uma imagem da dita. :roll:
ciclone
Membro Veterano
Registado: sexta jan 02, 2004 9:52 am

sexta fev 27, 2004 7:05 pm

Olá Boa Noite,

Pois eu cá sou poupadinha e faço como oa anúncios, 2 em 1.....muito fácil

Quando penso que gostaria de ir skiar dou um edredon de penas (pois já lá vão 2) ao meu Rá...staparta e ele faz-me uma autentica pista de ski cá em casa...e nem tenho de habar espanhol nem nada...mas ouvir calão é do melhor :lol:

Quanto aos brinquedos, eu já experimentei de tudo, como ele gosta de tudo, até desencanta as pedras no canteiro, deixei de me preocupar.....já tem um bom conjunto, desde chinelos, sapatilhas, bonecos, peluches, t-shirts...acho que já tem com que se intreter...sem falar nos cantos dos bancos da cozinha e dos puxadores dos armários..

Mas que óptimista que eu sou....MAS OLHEM QUE VALE A PENA
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta fev 27, 2004 7:45 pm

Pois , bbaixo.

A Zorra tem uma bola dessas.Mas não gosta muito.
Gosta mais da tal tábua - deve ser por que não consegue desfazer a bola :)

A bola é para nós as duas brincarmos.
Eu queria era que ela se entretivesse sózinha - não dá muito jeito estar a cozer ou a fazer o jantar e a atirar a bolinha :oops:

Bom, comprei um pato de borracha sólida.
Durou 3 dias - no fim já não tinha cabeça, nem assas, nem patas e o corpo...só visto.E a casa cheia de pedacinhos de borracha...:cry:

Dono sofre...
Fluid
Membro Júnior
Registado: quinta jun 05, 2003 3:31 pm

quinta mar 11, 2004 12:51 pm

Em relação as bolas , depois de muitas bolas destruidas encontrei a indicada que já dura a mais de um ano , a bola e de basquete mas um modelo mais pequeno comprei no continente. Perfeito!!!

Relativamente aos apitos, duram só mesmo umas horas por isso, não há crise!!! :)
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

sexta mar 12, 2004 1:07 pm

Olá:

Ontem apanhei um susto!!! :o:o
À noite, qdo estava a passear as minhas malucas, apareceu outra Labrador preta (bem mais gorda que as minhas, diga-se 8) ) com uma bolinha na boca.
Começaram todas no ritual do cheiranço e a bola ficou no chão.
Quando termina o dito ritual, e eu a fazer festinhas à nova amiga - não consigo resistir - nisto oiço um ruído horrível, misto de grito e chiado: a Lab tinha apanhado a sua bolinha...de chiar.
Caramba...dei cá um salto :o:o:o
CB2002
Membro
Registado: quarta jan 22, 2003 12:31 pm

sexta mar 12, 2004 1:56 pm

Boas tardes!!

Ora cá está um assunto pertinente, BRINQUEDOS!!!

Eu sinceramente já desisti. Bonecos que chiam...duram 2 horas até deixarem de chiar e se apresentarem pela metade. Ainda ontem comprei um leitão desse género ao Zorba e ao fim de 1 hora o desgraçado já não tinha barriga e claro está, tinha perdido o piu.

Bolas...as bolas lá se vão aguentando, as de ténis ficam carecas e algumas só a metade, (sim este anjinho já me obrigou a ir de urgência para o vet porque se lembrou de englir metade de uma), depois tenho umas mais duras que ele ainda não conseguiu comer, é como que uma vitória para mim. :lol: :lol: :lol: :lol:

O que ainda se aguenta melhor são os paus que apanho na rua e a madeira para a lareira que acho que são dos brinqedos preferidos do meu tótó.

Ah para não falar dos brinquedos dos meus sobrinhos, que o Zorba só trinca uma vez e...já está.

Olhem meus caros...eu esforço-me, mas ele está-se nas tintas para mim, ou então não gosta dos brinquedos que lhe compro e para meu castigo, rebenta com eles num instante. :lol: :lol: :lol:

Beijos

Cláudia
ciclone
Membro Veterano
Registado: sexta jan 02, 2004 9:52 am

sexta mar 12, 2004 3:55 pm

Atenção aos paus que eles roem e engoem pedaços de madeira.

As lascas podem ser muito afiadas e perfurar o estômago.

Que tal as botas de pele de vaca???

Vêm 3 no pacote, dá para + ou - 2 horas ;)
alface
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 4:24 pm

sexta mar 12, 2004 4:10 pm

Fluid Escreveu: Em relação as bolas , depois de muitas bolas destruidas encontrei a indicada que já dura a mais de um ano , a bola e de basquete mas um modelo mais pequeno comprei no continente. Perfeito!!!

Relativamente aos apitos, duram só mesmo umas horas por isso, não há crise!!! )
Pois eu também comprei uma dessas achando que desta é que era...durou 10m cheia. Levou logo com um daqueles dentes afiados por dentro. Ainda a tenho, mas já não se parece muito com uma bola...

Entretanto acho que encontrei uma indestrutível (por enquanto :lol: ):
no Carrefour estavam umas bolas a 1€ de FUTSAL de um campeonato qualquer de há 10 anos atrás!!!
E essa meus amigos, essa sim está a dar luta!!! :lol: :lol: :lol:
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

sexta mar 12, 2004 4:27 pm

Pois o Calvin tem:
- 1 bola de borracha que ele vai fazendo em pedacinhos gradualmente;
- 1 fila de salsichas de borracha enfiadas numa corda;
- 1 cão de peluche;
- 1 osso de plástico;
- 1 bola daquelas que se põe comida lá dentro:
- o Zé Cenoura, uma cenoura de borracha oferecida por uns amigos, que até costumava apitar.
E o que ele gosta mesmo é do fio do modem e dos cortinados... :roll:
E, se eu me zango com ele, desata numa correria louca à volta da mobília! :o
aligra
Membro Veterano
Registado: sexta out 24, 2003 5:01 pm

sexta mar 12, 2004 5:47 pm

O meu Dylan tem a sua caixa de brinquedos quase vazia :oops: :oops: :oops: , á última em ser esfanicada foi aquela bola "indestrutível" que se enchia de comida, mas já leva esfanicados vários brinquedos que até tinham nome em castelhano:

Chanchito: porquinho cor de rosa de borracha (na verdade, foram dois), perderam a nariz e o rabo, destino final_ lixo.
Vaquita: idem anterior, esta perdeu os cornos, coitada.
Pelota: vários modelos e tamanhos, todas esburacadas e engolidas aos bocadinhos, os restos deitados ao lixo.
Chiche: nome genérico daqueles churros de fios de cores que até aguentaram-se bastante tempo, mas tambem foram desfeitos e engolidos, os fios de cores apareceram no dia seguinte a enfeitar os cocozitos :p
Alguns coitados morreram sem ter recebido nem sequer um nome, aqueles de borracha mais fraca, bonequinhos, ossinhos, cenourinhas, salsichinhas, em fim, não prestaram.

Ainda vivem uma bola vermelha e um brinquedo exquisito, como duas bolinhas unidas no meio, de borracha dura, que acho são realmente inmortais... por enquanto :roll:
A gente vai ter que comprar mais alguma coisinha para este coitadinho cãozinho sem brinquedos :cry:

Alicia
CB2002
Membro
Registado: quarta jan 22, 2003 12:31 pm

sexta mar 12, 2004 6:14 pm

ciclone Escreveu: Atenção aos paus que eles roem e engoem pedaços de madeira.

As lascas podem ser muito afiadas e perfurar o estômago.
Toda a razão, tal como uma bola os pode deixar bastante mal, e não precisa ser pequena.

Eu pessoalmente acho que esses cuidados têm de ser tomados, tal como os bonecos de peluche não deverem ter olhos ou nariz que possam ser facilmente removidos, os plásticos têm o mesmo problema, os pedaços de borracha que possam engolir,etc., etc., etc..

A questão está em supervisionar o que eles fazem e não cair em exageros.

Há uma série de coisas que são perigosas, por exemplo, alguns tipos de ossos, e a verdade é que os cães vadios comem o que apanham e não morrem por isso, às vezes temos a tendência de transformar os nossos cães em flores de estufa. ( eu própria o faço, mas aos poucos vou mudando a minha mentalidade ;) )

cumprimentos

Cláudia
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”