Os machos já devem ter outras cadelas a quem chatear...

Pode ser que durante a semana vcs tenham mais sorte!!

Moderador: Moinhodoceu
Ohhh, qué chaticeCrispa_99 Escreveu: Para vossa infelicidade:p nada de especial aconteceu nas caminhas com a Beckie este fim-de-semana...
Ora nem maisbark Escreveu: Olá,
O facto deles nos montarem ou se montarem uns aos outros, nem sempre tem a ver com a necessidade de se reproduzirem. É também uma forma de estabelecerem hierarquias.
O seu ainda é cachorro mas vai crescer e caso não lhe mostre já que quem manda é você, pode vir a ter problemas mais tarde.
Para isso, há uns quantos procedimentos que deve ter desde já:
- Nunca o deixe entrar uma porta antes de si;
- Nunca deve comer antes de si;
- o melhor lugar é sempre seu;
- quando entrar em casa o ultimo a ser cumprimentado deverá ser ele.
Estes são só alguns exemplos de como deverá proceder para estabelecer o melhor relacionamento com o seu cão.
Cão é cão e deve ser tratado como tal. Tenha em conta as suas necessidades e tente pensar com a sua (dele cão) cabeça.![]()
Não tenho a certeza mas pode ser uma caracteristica das golden, porque a minha acabou agora o cio e não tive nem metade dos problemas que tive com a Juma ( Lab). Nem cães á porta tivebark Escreveu: O que noto nas minhas é que os cios da boxer dão muito mais nas vistas,ou seja, nos narizes, do que os da golden.
Deve depender de cadela para cadela, pois a minha no primeiro cio não tinha nem uma pulga à porta, no segundo também não tinha "ninguém" o pior foram os que se seguiram.... até serenatas (uivo) que faziam durante toda a noite...susanasaraiva Escreveu:Não tenho a certeza mas pode ser uma caracteristica das golden, porque a minha acabou agora o cio e não tive nem metade dos problemas que tive com a Juma ( Lab). Nem cães á porta tivebark Escreveu: O que noto nas minhas é que os cios da boxer dão muito mais nas vistas,ou seja, nos narizes, do que os da golden.![]()
Pois, isso depende de cão para cão, neste caso, cadela. Tem a ver com a intensidade das feromonas que cada uma produz.bark Escreveu:
Os cios da Rita são muito mais complicados. Até quando o têm em simultaneo, a Rita dá muito mais nas vistas e é muito mais assediada do que a Petra.
Também tive essa infeliz experiênciabark Escreveu:
Às vezes na rua é muito dificil controlar as duas à trela com "n" cães atrás delas que chegam a entrar dentro do prédio, alçam a pata contra as paredes ( e eu que limpe), armam tenda à porta do mesmo e na minha porta que é um 5º andar e já cheguei a ser mordida numa perna por estar a afastar um que insistia em montar a Rita e a mim por arrastamento.![]()
Essa é a melhor ideia que já ouvibark Escreveu: Para esses utilizo o método da trela a mais e de os prender a um poste enquanto as passeio.
Comigo o matulão era um Doberman enorme, mais pesado do que eu, que apareceu vindo do nada e que me deixou toda arranhada e cheia de nódoas negras.bark Escreveu: Até já me aconteceu sair do carro e vir um matulão montar-me e eu sem cadelas nenhumaNem imaginam a força com que eles ficam nestas alturas, ficam completamten possessos
![]()
bark Escreveu: Por isso penso sempre na esterilização mas depois acabo por desistir embora não queira utilizá-las para criação. É uma coisa que não sei explicar, por muito que tente![]()