Combinamos um fim-de-semana e vamos todas! :palface Escreveu: p.s. eu também queria ir para a costa alentejana...![]()
P.S. - Já tens cá o teu borracho?
Moderador: Moinhodoceu
Combinamos um fim-de-semana e vamos todas! :palface Escreveu: p.s. eu também queria ir para a costa alentejana...![]()
Sigaborabuga Escreveu:Combinamos um fim-de-semana e vamos todas! :palface Escreveu: p.s. eu também queria ir para a costa alentejana...![]()
'Tá combinadissímo!!!alface Escreveu: Pois temos quem combinar...lá para Outubro quando acabar a época balnear e o pessoal estiver todo de regresso![]()
![]()
Ohhhhalface Escreveu: p.s. o meu borracho já cá está, mas tem estado lesionado novamente...´; lá andamos nós outra vez com medicaçaõ e consultas...mas parece que já está melhor. Hoje vou recomeçar com o exercício.
![]()
Ainda bem! Miminhos para esse malandro! :pjcardoso Escreveu: Para as interessadas (ponho assim pois aqui é mais meninas/senhoras do que meninos...), o Simão já está como o aço! Já não demonstra qualquer problema com a urina, só quer brincar (deveria escrever destruir!?!?!?) e estar com os donos.
Bora, bora, bora laaaaaaaaaalface Escreveu:Sigaborabuga Escreveu:Combinamos um fim-de-semana e vamos todas! :palface Escreveu: p.s. eu também queria ir para a costa alentejana...![]()
Pois temos quem combinar...lá para Outubro quando acabar a época balnear e o pessoal estiver todo de regresso![]()
![]()
O teu menino é resistentealface Escreveu: p.s. o meu borracho já cá está, mas tem estado lesionado novamente...´; lá andamos nós outra vez com medicaçaõ e consultas...mas parece que já está melhor. Hoje vou recomeçar com o exercício.
![]()