em memória de tópicos desaparecidos

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta set 09, 2004 11:41 pm

austra Escreveu: Acha que não?
A mim parece-me que existe aki uma união muito subjectiva.
Porque o que realmente deve ser discutido não o é.
Apenas trocas de palavras absurdas e sem lembrar o verdadeiro motivo porque aqui estamos.
Os labs certo?
Bem, vi a sua "queixa" em mais um tópico redundante do fórum dos cães de que há muita agressividade aqui, daí que me impressione o facto de dizer isso e logo a seguir vir aqui mandar uma farpa à MMPA sem ter provocação, você em 17 mensagens não levou nenhuma bicada dela, daí que não perceba a sua agressividade.

E tendo em vista essa sua queixa da agressividade, sugiro esta norma do fórum se não gosta deste tópico e gosta de dizer que isto está cheio de agressividade
Se acha que determinada mensagem não tem interesse para si simplesmente ignore. Poderá ter interesse para outras pessoas. Se de facto for irrelevante será apagada ou movida para outro fórum pelo webmaster ou moderador. Se acha que viola as regras de utilização do fórum envie por favor uma mensagem ao webmaster para que seja analisada
Só por uma uestão de coerência para consigo mesmo , não entenda mal....
austra
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm

sexta set 10, 2004 1:02 am

Concerteza que o caro forista não está a ter em consideração "tambem" e não só, o que já foi apagado.
E por favor, este assunto não lhe diz respeito de todo, e como tb não sabe o que a sua "protegida" disse ou fez, julgo que não seria de todo a melhor atitude opinar sobre este assunto.
E só para lembrar!!!!
Afinal é isto que está a ser discutido aki???
atentamente,
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

sexta set 10, 2004 8:25 am

VascoV Escreveu: [No meio disto tudo existem coisas que não se percebem. Os moderadores nativos da arcadenoé apagam a mensagem do Nelsonk, mas mensagens como aquelas da tal do Labrador supostamente doente em que ela difamou de alto a baixo um criador de labs... essa não tem interesse ? Pode-se difamar à vontade pessoas existentes que vivem de criar animais como esse crador de labradores, mas nãos e pode dizer M:E.R.D.A :o
Olá Bom dia:

Dois esclarecimentos - longos mas importantes:

1 - Quanto ao tópico da Ciclone vs. Qta das Tílias:
- Como sabem (e podem verificar no Tópico em questão porque não foi apagado) eu estava no estrangeiro em trabalho nessa altura e sem acesso à net, o que me impossibilitou de intervir atempadamente;

- Qdo consultei o Tópico deixei de imediato lá uma msg como Moderadora, i.e. a pedir tolerância e calma aos participantes, por forma a que expusessem os seus pontos de vista sem se exaltarem nem se insultarem.
Em simultâneo enviei uma pm à Ciclone (q por acaso até ficou bastante ofendida com o seu conteúdo e deu-me resposta num tom, digamos, menos simpático - na devida altura resolvemos essa situação sem peixeirada nem as confusões de outros intervenientes), e ela deixou de participar no Fórum;

- Não fui eu que lhe bloquei o nick...aliás, nem tenho poderes para o fazer, como Moderadora;

- Qto à difamação que, supostamente, a Ciclone fez ao proprietário da Qta das Tílias, no meu entender passou-se o seguinte: ninguém conhecia o Sr., donde não se podia saber se ela mentia ou não. Entretanto o interessado (Sr. Cansado) expôs a sua versão da situação e, paralelamente, a Ciclone meteu os pés pelas mãos...
As pessoas foram (e são livres de tirar as suas conclusões...mais uma vez, porque o tópico não foi apagado!!!
Não vi nenhuma msg a dizer que as pessoas eram livres de dizerem o que quiserem, i.e. maldizerem. O que vi foi msgs a afirmar que as pessoas eram livres de enviarem ou não as suas opiniões para o Fórum...de participarem nele.

- Em conclusão: este espaço trata-se de um fórum, com regras, onde as pessoas são livres de participar, ou não, qdo assim o entenderem, até o Moderador. Não temos sp de opinar em todos os Tópicos. Passa-se o mesmo nos outros Fóruns.
Não se trata de um Tribunal, nem eu sou o Juíz...aliás, nem ninguém aqui é, pelo menos como tal.

De forma geral, sou contra o apagar Tópicos pois eles formam um arquivo no Fórum.

2- Quanto ao assunto "do dia", i.e. a saída dos cachorros com 6 semanas e o desaparecimento dos Tópicos:

- Em nenhuma msg do Topico do cachorros, minha ou de outros participantes, se disse que era bom que os cachorros abandonassem a ninhada às 6 semanas...mas como o Tópico desapareceu, não se pode ir confirmar isso;

- Na minha intervenção eu apenas pedi calma aos participantes, uma vez que verifiquei que o Tópico já estava a descambar para os insultos e chamei a atenção para os juízos precipitados sobre as pessoas;

- É verdade que, na minha msg, referi: o ideal é abandonarem às 8 semanas, mas podem ocorrer excepções...e talvez seja este um dos casos, por isso verifiquem isso antes de começar a atacar. E depois tb chamei a atenção à forista inicial (não me lembro do nick) para se acalmar e esclarecer as coisas. Foi nesse contexto!;

- Por essa ocasião começaram-me a criticar afirmando que eu achava bem que os cachorros saíssem da ninhada às 6 semanas. A maioria dos foristas seguintes, aparentemente sem lerem a minha msg inicial, criticaram igualmente a minha "posição". E depois...se eu errar alguma vez, se eu tiver uma opinião menos correcta aó nível técnico... é muito grave??? Os mais entendidos não me podem explicar o certo??? Têm logo de me criticar violentamente??? ;

- Mais ou menos por essa altura, surgiu um participante a insultar tudo e todos que participavam no Fórum dos Labs...o que deu início ao apagar dos Tópicos; por acaso não fui eu, mas desta vez até que concordei, uma vez que isso vem estipulado nas regras da Arca;

- Neste momento, no Fórum dos Cães, estou a ser violentamente criticada e aí sim, difamada, pois baseiam-se em afirmações que não fiz, atitudes que não tomei, etc.
Até concordo que não sou perita em cães...tb nunca tal afirmei...mas tb daí a não saber nada, vai uma distância.
Por outro lado não me parece que os Fóruns devam ser apenas visitados por peritos...mas enfim, opiniões;

Em conclusão:
- Mais uma vez, devido a precipitações, está instalada a confusão e mau ambiente na Arca;

- Mais uma vez se critica este Fórum por não se debaterem assuntos específicos dos cães com a seriedade devida, o que no meu entender não é verdade;

Finalmente: o facto de eu dizer que "Passo bem sem ser Moderadora e sem vir à Arca" não significa que me vá embora ou que não goste de vir cá frequentar os Fóruns. Significa apenas que se os Administradores assim o entenderem e me retirarem os poderes de Moderadora, ou bloquearem o nick, que vivo bem com essa situação!

A razão de andar mais ausente nesta última semana deve-se unicamente ao facto de, no meu trabalho, as pessoas começarem a voltar de férias e eu, por cá ter ficado, tenho de "passar a pasta" e estar em várias reuniões - isto é uma explicação de âmbito pessoal, especialmente para as pessoas que me têm apoiado.

cumps.
Última edição por MagaPatalogika em sexta set 10, 2004 9:02 am, editado 1 vez no total.
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

sexta set 10, 2004 8:55 am

MagaPatalogika Escreveu:
Em conclusão:
- Mais uma vez, devido a precipitações, está instalada a confusão e mau ambiente na Arca;
Quando se lêem os tópico à pressa para se criticar e poder difamar alguém que até está bem visto (porque deve haver por aí foristas que não suportam não ser o centro das atenções), dá nisso. Difamações infudadas e críticas destrutivas.
Para mim, que te conheço e sei o quanto vales como pessoa (muito mesmo), bastou afirmares uma vez que não tinhas apagado o tópico para eu acreditar.
MagaPatalogika Escreveu: - Mais uma vez se critica este Fórum por não se debaterem assuntos específicos dos cães com a seriedade devida, o que no meu entender não é verdade;
Se há fórum onde há liberdade para se debaterem assuntos especificos e sérios de cães é este, e as pessoas que o frequentam sabem-no e por isso voltam sempre e o ambiente é bom.
Aparecer aí um "Zé Manel" a dizer mal de tudo e de todos só porque lhe apetece, demonstra alguma anormalia pisquica, falta de personalidade (ou múltipla..tb acontece) e falta do que fazer, e aos maluquinhos temos sempre que dizer que sim e ignorar...
MagaPatalogika
Membro Veterano

sexta set 10, 2004 9:58 am

MMPA Escreveu:
austra Escreveu: Olá,
Bem sou novata aqui, mas pelo que já vi, acho a Maga uma "exelente Moderadora", continua assim.
Fazes falta aqui Maga.

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Escusa de ficar tão contente, não foi a Maga que apagou aquele tópico... 8)

Marta:

Desculpa mas não entendi o teu comentário.
Qual tópico?
De que estão a falar?
MMPA
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 11:00 pm

sexta set 10, 2004 10:16 am

MagaPatalogika Escreveu:
MMPA Escreveu:
austra Escreveu: Olá,
Bem sou novata aqui, mas pelo que já vi, acho a Maga uma "exelente Moderadora", continua assim.
Fazes falta aqui Maga.

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Escusa de ficar tão contente, não foi a Maga que apagou aquele tópico... 8)
Marta:

Desculpa mas não entendi o teu comentário.
Qual tópico?
De que estão a falar?
Resumindo e baralhando foi assim (cof cof):
Era uma vez um tópico com o assunto "dão labradores?" Entre outras participações de vários foristas havia um deles , sra. austra, que apareceu a dizer que os dois cães dela (ambos com 10 meses e não puros, como afirmou) tinham tido cachorros e estava a pensar dá-los. Entretanto (acho que foste tu, Maga) que escreveu "está preparada para dar os cachorros?" e a senhora lá respondeu. Passados uns dias, estava eu a fazer "zapping" no meio dos anúncios hilariantes da arca, e dou de caras com um anúncio da dita sra. austra a oferecer a cadela mãe. Então resolvi fazer copy-paste do anúncio para esse dito tópico e escrevi "Está tão preparada que até dá a mãe",o que parece não ter agradado a sra. que escreveu logo a seguir que eu a estava a ofender (não sei onde, mas enfim...). A seguir ao post "menos educado" da sra. respondi "Mas onde é que eu a ofendi?", logo a seguir o tópico foi apagado e recebi pm a fazer ameaças da sra. a dizer que ia resolver o assunto de forma legal e para eu lhe ligar já que tinha o nº dela. Sinceramente, tenho mais que fazer do que ligar a gente que não conheço de lado nenhum, e nem me dei ao trabalho de responder à pm da sra.
Depois passados uns dias escrevi aquele comentário ali em cima referindo-me a esse mesmo tópico.
E "prontos" foi assim. ;)
MagaPatalogika
Membro Veterano

sexta set 10, 2004 10:39 am

:o :o
E eu nem dei por nada!!!

Mais uma vez, Eles (leia-se Administração) andem aí... :?
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta set 10, 2004 10:57 am

MagaPatalogika Escreveu:
VascoV Escreveu: [No meio disto tudo existem coisas que não se percebem. Os moderadores nativos da arcadenoé apagam a mensagem do Nelsonk, mas mensagens como aquelas da tal do Labrador supostamente doente em que ela difamou de alto a baixo um criador de labs... essa não tem interesse ? Pode-se difamar à vontade pessoas existentes que vivem de criar animais como esse crador de labradores, mas nãos e pode dizer M:E.R.D.A :o
Olá Bom dia:

Dois esclarecimentos - longos mas importantes:

1 - Quanto ao tópico da Ciclone vs. Qta das Tílias:
- Como sabem (e podem verificar no Tópico em questão porque não foi apagado) eu estava no estrangeiro em trabalho nessa altura e sem acesso à net, o que me impossibilitou de intervir atempadamente;

- Qdo consultei o Tópico deixei de imediato lá uma msg como Moderadora, i.e. a pedir tolerância e calma aos participantes, por forma a que expusessem os seus pontos de vista sem se exaltarem nem se insultarem.
Em simultâneo enviei uma pm à Ciclone (q por acaso até ficou bastante ofendida com o seu conteúdo e deu-me resposta num tom, digamos, menos simpático - na devida altura resolvemos essa situação sem peixeirada nem as confusões de outros intervenientes), e ela deixou de participar no Fórum;

- Não fui eu que lhe bloquei o nick...aliás, nem tenho poderes para o fazer, como Moderadora;

- Qto à difamação que, supostamente, a Ciclone fez ao proprietário da Qta das Tílias, no meu entender passou-se o seguinte: ninguém conhecia o Sr., donde não se podia saber se ela mentia ou não. Entretanto o interessado (Sr. Cansado) expôs a sua versão da situação e, paralelamente, a Ciclone meteu os pés pelas mãos...
As pessoas foram (e são livres de tirar as suas conclusões...mais uma vez, porque o tópico não foi apagado!!!
Não vi nenhuma msg a dizer que as pessoas eram livres de dizerem o que quiserem, i.e. maldizerem. O que vi foi msgs a afirmar que as pessoas eram livres de enviarem ou não as suas opiniões para o Fórum...de participarem nele.

- Em conclusão: este espaço trata-se de um fórum, com regras, onde as pessoas são livres de participar, ou não, qdo assim o entenderem, até o Moderador. Não temos sp de opinar em todos os Tópicos. Passa-se o mesmo nos outros Fóruns.
Não se trata de um Tribunal, nem eu sou o Juíz...aliás, nem ninguém aqui é, pelo menos como tal.

De forma geral, sou contra o apagar Tópicos pois eles formam um arquivo no Fórum.

2- Quanto ao assunto "do dia", i.e. a saída dos cachorros com 6 semanas e o desaparecimento dos Tópicos:

- Em nenhuma msg do Topico do cachorros, minha ou de outros participantes, se disse que era bom que os cachorros abandonassem a ninhada às 6 semanas...mas como o Tópico desapareceu, não se pode ir confirmar isso;

- Na minha intervenção eu apenas pedi calma aos participantes, uma vez que verifiquei que o Tópico já estava a descambar para os insultos e chamei a atenção para os juízos precipitados sobre as pessoas;

- É verdade que, na minha msg, referi: o ideal é abandonarem às 8 semanas, mas podem ocorrer excepções...e talvez seja este um dos casos, por isso verifiquem isso antes de começar a atacar. E depois tb chamei a atenção à forista inicial (não me lembro do nick) para se acalmar e esclarecer as coisas. Foi nesse contexto!;

- Por essa ocasião começaram-me a criticar afirmando que eu achava bem que os cachorros saíssem da ninhada às 6 semanas. A maioria dos foristas seguintes, aparentemente sem lerem a minha msg inicial, criticaram igualmente a minha "posição". E depois...se eu errar alguma vez, se eu tiver uma opinião menos correcta aó nível técnico... é muito grave??? Os mais entendidos não me podem explicar o certo??? Têm logo de me criticar violentamente??? ;

- Mais ou menos por essa altura, surgiu um participante a insultar tudo e todos que participavam no Fórum dos Labs...o que deu início ao apagar dos Tópicos; por acaso não fui eu, mas desta vez até que concordei, uma vez que isso vem estipulado nas regras da Arca;

- Neste momento, no Fórum dos Cães, estou a ser violentamente criticada e aí sim, difamada, pois baseiam-se em afirmações que não fiz, atitudes que não tomei, etc.
Até concordo que não sou perita em cães...tb nunca tal afirmei...mas tb daí a não saber nada, vai uma distância.
Por outro lado não me parece que os Fóruns devam ser apenas visitados por peritos...mas enfim, opiniões;

Em conclusão:

- Mais uma vez se critica este Fórum por não se debaterem assuntos específicos dos cães com a seriedade devida, o que no meu entender não é verdade;

Finalmente: o facto de eu dizer que "Passo bem sem ser Moderadora e sem vir à Arca" não significa que me vá embora ou que não goste de vir cá frequentar os Fóruns. Significa apenas que se os Administradores assim o entenderem e me retirarem os poderes de Moderadora, ou bloquearem o nick, que vivo bem com essa situação!

A razão de andar mais ausente nesta última semana deve-se unicamente ao facto de, no meu trabalho, as pessoas começarem a voltar de férias e eu, por cá ter ficado, tenho de "passar a pasta" e estar em várias reuniões - isto é uma explicação de âmbito pessoal, especialmente para as pessoas que me têm apoiado.

cumps.
E quem fala assim não é gago ;) Prabéns Ligia pela tua postura!!!
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

sexta set 10, 2004 12:30 pm

[quote=MagaPatalogika]

- Neste momento, no Fórum dos Cães, estou a ser violentamente criticada e aí sim, difamada, pois baseiam-se em [b]afirmações que não fiz[/b], [b]atitudes que não tomei[/b], etc.
[/quote]

Ora bem, Maga, vamos lá a ver que eu não gosto de pessoas mentirosas. Disse ou não disse aqui, que havia excepções e que os cachorros poderiam ser entregues ás 6 semanas? E que essas excepções eram. 1- Mãe não ter leite. 2- Mãe rejeita 3- Cães já granditos com essa idade.
Agora, no fórum dos cães ninguém a estar a difamar nem a basear-se naquilo que não a Maga não disse, porque disse, só que foi apagado, sabe-se lá por quem! Onde está a difamação? Desculpem lá, mas assumam o que dizem e não se limitem a apagar apenas.
Cumprimentos,
Isabel
MMPA
Membro Veterano

sexta set 10, 2004 1:36 pm

Pedra Escreveu:
MagaPatalogika Escreveu:
Ora bem, Maga, vamos lá a ver que eu não gosto de pessoas mentirosas. Disse ou não disse aqui, que havia excepções e que os cachorros poderiam ser entregues ás 6 semanas? E que essas excepções eram. 1- Mãe não ter leite. 2- Mãe rejeita 3- Cães já granditos com essa idade.
Agora, no fórum dos cães ninguém a estar a difamar nem a basear-se naquilo que não a Maga não disse, porque disse, só que foi apagado, sabe-se lá por quem! Onde está a difamação? Desculpem lá, mas assumam o que dizem e não se limitem a apagar apenas.
Cumprimentos,
Isabel
Pedra, não tenho nada a ver com este assunto e não queria arranjar confusão, mas não posso deixar de intervir.
Li o que a Maga escreveu, não é mentira nenhuma o que está escrito acima, mas tem que concordar que foi dentro de um determinado contexto. Está bem que aparecem aqui certas pessoas que não lêem tudo e que como foi a moderadora do fórum a escrever aquilo, podem tomar essas afirmações como verdades absolutas, que tenho a certeza, não foi com essa intenção que a Maga as escreveu. Quem tenha dois dedos de testa percebe o que a Maga quis dizer com aquilo, só não percebe quem não quer.
Acho é que não há necessidade nenhuma de transformar isto numa grandessíssima confusão.
Quanto aos tópicos apagados, parece que o moderador anda de esfregona em punho, apaga tudo a torto e a direito... foi o do jantar, foi um da ataac que o Kroz escreveu há bem pouco tempo, foi esse, foi aquele que originou a confusão toda com a austra, foram uma série deles, não acredito que a Maga tenha apagado o tópico, porque até nem é costume dela apagar tópicos a torto e a direito.
Não quero com isto tomar partido de nenhuma parte, já chega de bater no ceguinho, tanto para uma como para outra.

Bjs,

Marta
austra
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm

sexta set 10, 2004 1:43 pm

Ora bem.
Afinal qual destes topicos está a ser discutido.
O topico original, ou o topico de ataque á minha pessoa?

E já agora apenas para esclarecimento pessoal.

- Só os puros labs é que são cães?
- Só eles merecem carinho ?

A mim parece-me que está a ser esquecido, que todos os animais têm os seus direitos. não são apenas aqueles que vieram do criador xpto, com o lop y, que têm valor.

A mim parece-me que é de mais valor apanhar um animal abandonado na rua, como os meus foram, vieram para minha casa quando ainda só conseguiam comer através de seringa, tenho gasto furtunas no Vet, e estão aki que se podem ver, bonitos, saudaveis e bem tratados.

Entretando, o que realmente acho interessante é o facto de eu procurar alguem para ficar com a minha cadela criou tanta confusão.

O que será melhor, eu não ter condições para a ter, e procurar alguem que lhe dê carinho? Ou ela não poder correr, saltar e tudo mais que um cão precisa?

Quanto á polémica dos filhotes dela "apenas pus a hipotese de ela estar grávida", o que na verdade não está.

Mas em x de me atacarem e inclusive ser colocado pela forista mmpa o meu telemovel num topico (o que vai contra todas as regras), não procuraram saber as causas.

É mais facil criticar do que ajudar não é?

Ninguem se lembrou de colocar a hipotese de falta de conhecimento acerca de cios etc.

Pois é, assim a unica coisa que posso dizer, é que isto deveria de ser um foum de troca de ideias, mas não isto tornou-se uma batalha campal, são esquecidos os topicos e toca a passar as frustações para aqui.

A todos os foristas que continuam a prestar o seu contributo e ou colocar duvidas o meu bem haja.

Atentamente.
MMPA
Membro Veterano

sexta set 10, 2004 1:57 pm

Mais uma vez só mostra que não sabe ler (além de que a imaginação também é curta, dois posts iguais em dois fóruns diferentes...) Deve achar que é o centro das atenções...
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta set 10, 2004 2:05 pm

austra Escreveu: Ora bem.
Afinal qual destes topicos está a ser discutido.
O topico original, ou o topico de ataque á minha pessoa?

E já agora apenas para esclarecimento pessoal.

- Só os puros labs é que são cães?
- Só eles merecem carinho ?

A mim parece-me que está a ser esquecido, que todos os animais têm os seus direitos. não são apenas aqueles que vieram do criador xpto, com o lop y, que têm valor.

A mim parece-me que é de mais valor apanhar um animal abandonado na rua, como os meus foram, vieram para minha casa quando ainda só conseguiam comer através de seringa, tenho gasto furtunas no Vet, e estão aki que se podem ver, bonitos, saudaveis e bem tratados.

Entretando, o que realmente acho interessante é o facto de eu procurar alguem para ficar com a minha cadela criou tanta confusão.

O que será melhor, eu não ter condições para a ter, e procurar alguem que lhe dê carinho? Ou ela não poder correr, saltar e tudo mais que um cão precisa?

Quanto á polémica dos filhotes dela "apenas pus a hipotese de ela estar grávida", o que na verdade não está.

Mas em x de me atacarem e inclusive ser colocado pela forista mmpa o meu telemovel num topico (o que vai contra todas as regras), não procuraram saber as causas.

É mais facil criticar do que ajudar não é?

Ninguem se lembrou de colocar a hipotese de falta de conhecimento acerca de cios etc.

Pois é, assim a unica coisa que posso dizer, é que isto deveria de ser um foum de troca de ideias, mas não isto tornou-se uma batalha campal, são esquecidos os topicos e toca a passar as frustações para aqui.

A todos os foristas que continuam a prestar o seu contributo e ou colocar duvidas o meu bem haja.

Atentamente.
Ora bem, correndo o ride me dizerem que estou a meter a foice em seara alheia, cá vai.

Aqui é o forum dos Labradores, como tal é de prever que só se trate de labs, assim como no dos Pastores Alemães se trata de PA's ou do boxer, etc., etc., etc.
Porque motivo não colocou o seu tópico nos peixes por exemplo?, porque cão não é peixe, assim como SRD não é Lab.

Quanto aos ataques à sua pessoa, conheço a pessoa que a Srª./Sr. acusa de a atacar unicamente dos foruns e até hoje nunca a vi tomar uma atitude como tomou agora, portanto de quem é a culpa? do c... ou das calças?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
jcardoso
Membro
Registado: quinta fev 05, 2004 6:24 pm
Contacto:

sexta set 10, 2004 2:07 pm

MMPA,

Não vou defender ninguem, mas permita-me discordar de si quando refere que o nick anterior ao seu post (austra) deve pensar que é o centro das atenções.
O problema é que se ela(e) pensa isso ou não, tambem existe para aí muita gente que deve pensar o mesmo...
Deve ser falta de vida própria... (que fique bem claro, não me estou a referir a si!)
Os computadores são nossos amigos (assim como os animais o são), mas existe um Mundo enorme lá fora...

8)
MagaPatalogika
Membro Veterano

sexta set 10, 2004 2:13 pm

Pedra Escreveu:
MagaPatalogika Escreveu:
Cumprimentos,
Isabel
magapatalogika Escreveu:
- É verdade que, na minha msg, referi: o ideal é abandonarem às 8 semanas, mas podem ocorrer excepções ...e talvez seja este um dos casos, por isso verifiquem isso antes de começar a atacar. E depois tb chamei a atenção à forista inicial (não me lembro do nick) para se acalmar e esclarecer as coisas. Foi nesse contexto !;

- Neste momento, no Fórum dos Cães, estou a ser violentamente criticada e aí sim, difamada, pois baseiam-se em afirmações que não fiz , atitudes que não tomei , etc.
Sem mais comentários!!!
8) 8)
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”