Tretassssssssssss....Nem todas as juntas fazem o programa de vacinação (Na Reboleira por ex. não fazem) e as que fazem é só da Raiva...ou não sabia disso? Eu sei porque vou lá com as minhas cadelas!! As outras vacinas, Vet com elas!marciamachado Escreveu: Quanto ao veterinário, pode ir às vacinações da sua junta de freguesia, que se não são gratuitas são muito baratas. Aí serão dadas todas as vacinas obrigatórias.
E se não forem?? Como é?? Deita-se fora e pedincha-se outro esperando ter mais sorte??marciamachado Escreveu: Em princípio os animais são saudáveis, por isso não terá nenhum custo extra com veterinários.
Além de tudo , ainda passa a ideia que aqui ninguém ajuda pessoas só porque trata bem os animais. Sabe lá da nossa vida!!... Presumo que passa os dias a ajudar instituições carenciadas!!marciamachado Escreveu: Além do mais, não concordo que se gastem balurdios de dinheiro em tratamentos de animais, quando há pessoas que não têm dinheiro para ser tratadas. Gosto muito de animais, mas há diferença entre animais e pessoas. O bom senso deve prevalecer.
Abra a pestana, desperte para a realidade e deixe-se de desculpas de mau pagador.