laisidoro Escreveu:
Bom eu penso que este fórum serve exactamente para troca de experiências. Se grande parte de nós teve que visitar 30 canis para avaliar qual o melhor, porque não expor o resultado desse trabalho para que as pessoas que nunca o fizeram terem já por onde começar? Isto é válido para tudo, rações, criadores, métodos de treino, etc...
O que a Bianah queria era a nossa opinião sobre criadores que achamos que são bons e de confiança e foi isso que lhe demos.
Ao invés disto, o NoInfo perferiu fazer uso do fórum para expor o seu conhecimento em vez de fazer uso do seu conhecimento para ajudar o fórum!
Não é que o seu conhecimento não seja útil, mas por favor não venha iniciar pequenas guerras com os foristas impondo o seu 'know-how' de forma tão agressiva! Para isso, eu falo por mim, mas prefiro que o guarde para si... e muito menos que o exponha duas vezes seguidas

!
Bianah, desculpe estas conversas paralelas, mas neste fóruns vem sempre mais do que aquilo que "comprámos"...
Cumprimentos,
Luis
laisidoro
1º, falou da repetição do meu post, mas parece-me que eu ainda teria que o repetir por uma 3ª vez para ver se vc o entende,
Se ler com atenção, e pensar no que lê sem essa imagem negativa a que me associa, veria que o post foi para me justificar, tentando explicar o mal entendido, visto vcs me terem interpretado de uma forma errada, a repetição desse mesmo post, foi devido á mudança de pagina, e pelo posterior comentário da saraserra, que julguei ser para mim por pensar que ela nao tinha lido o post, logo optei por colocar de novo, para nao correr o risco de as pessoas a quem eu me estava a justificar nao o vissem! (tal como eu referi no inicio desse mesmo post)
mas vc parece que nao tá com mta vontade de puxar pela cabeça..
e fala-me em
"Iniciar guerras" ?! devido a isto "desde quando? isso é mt relativo"
nao sei pq mas acho que está a inverter os papeis.
2º Então vc conclui que, eu por dar um conselho mais pormenorizado afim de fundamentar o mesmo, estou numa de me exibir?!, enfim.........
volto a dizer...., se tiver um pensamento mais possitivo, verá que a minha intenção é exactamente a que vc me "incrimina" de nao ter
("expor o seu conhecimento em vez de fazer uso do seu conhecimento para ajudar o fórum!") usar o meu conhecimento para ajudar, foi exactamente o que eu fiz, ou para si focar aspectos de interesse das linhagens dos criadores que mencionei e sites das mesmas, para que as pessoas possam ter alguma informação util para fundamentar a sua escolha é algo de carácter exibicionista ou negativo?!
3º Estou completamente de acordo com a sua opinião de dar conselhos limitando as hipóteses de escolha,para evitar possiveis perdas de tempo,
e o que eu desde o inicio (e o que provocou toda esta situaçao) tive a intençao de referir, foi a existencia de mais criadores (+ 2 no meu conselho) de optima qualidade. nunca foi retirar o conselho da quinta das tilias,
mas sim acrescentar a mata d´el rei e o sol d´arena.
laisidoro, se for do seu interesse nao ter conflitos comigo daqui para a frente aconselho-lhe a fazer o mesmo.
Nao o vou criticar, pq esperançosamente penso que tenha lido o post de um modo pessimista.
Cmp.
D.R