Desabafo
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 18, 2005 3:31 pm
Olá...
Bom... eu ando aki há pouco tempo mas quero dizer q tem sido óptimo trocar ideias com todos...e felizmente q tudo corre sobe rodas!! :p
Espero q assim continue e q no dia 11 nos possamos conhecer!!!

Bom... eu ando aki há pouco tempo mas quero dizer q tem sido óptimo trocar ideias com todos...e felizmente q tudo corre sobe rodas!! :p
Espero q assim continue e q no dia 11 nos possamos conhecer!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 28, 2005 2:23 am
basicamente tudo o que precisei de saber para adeucaçao e tratamento da minha cadela foi aqui que consultei e foi aqui que aprendi muita coisa.. =)
Obrigado a todos em geral
E o meu voto tb vai pa golden.. GOLDEN PA PRESIDENTE!!!
ehehe
Abraço e beijinhos
PS - forum a andar pa melhor =)
Obrigado a todos em geral
E o meu voto tb vai pa golden.. GOLDEN PA PRESIDENTE!!!
ehehe
Abraço e beijinhos
PS - forum a andar pa melhor =)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 25, 2005 1:51 pm
Puxei este tópico para cima por 2 razões:
1. Para os novos foristas e leitores o lerem e compreenderem a essencia deste "nosso" forum.
2. Para escrever um topico relacionado com um desabafo:
É fantástico ver que existem pessoas que adoram animais (eu sou um deles). Mas mais fantástico ainda é ver pessoas darem um pouco das suas vidas a outras que tenho a certeza que vão continuar a amar os seus canitos.
Fico particularmente feliz quando pessoas adoptam cães adultos porque no fundo são parte da vida de outra pessoa.
Acho isto absolutamente fantástico.
É igualmente formidável seguir e ver as fotos da evolução dos cães. Das ninhadas que nasceram e que vão sendo distribuidas por outras pessoas e que continuam a escrever sobre a vida do seu caozito.
No fundo vamos acompanhando à distância a evolução e claro, dando sempre palpites sob a melhor forma de fazer algo (mesmo não percebendo muito, mais vale uma opinião fraca do que uma não opinião).
Obrigado a todos por todo o ensinamento e convivência que nos dão.
1. Para os novos foristas e leitores o lerem e compreenderem a essencia deste "nosso" forum.
2. Para escrever um topico relacionado com um desabafo:
É fantástico ver que existem pessoas que adoram animais (eu sou um deles). Mas mais fantástico ainda é ver pessoas darem um pouco das suas vidas a outras que tenho a certeza que vão continuar a amar os seus canitos.
Fico particularmente feliz quando pessoas adoptam cães adultos porque no fundo são parte da vida de outra pessoa.
Acho isto absolutamente fantástico.
É igualmente formidável seguir e ver as fotos da evolução dos cães. Das ninhadas que nasceram e que vão sendo distribuidas por outras pessoas e que continuam a escrever sobre a vida do seu caozito.
No fundo vamos acompanhando à distância a evolução e claro, dando sempre palpites sob a melhor forma de fazer algo (mesmo não percebendo muito, mais vale uma opinião fraca do que uma não opinião).
Obrigado a todos por todo o ensinamento e convivência que nos dão.