Desabafo

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

vitami
Membro
Registado: terça mar 15, 2005 10:34 pm
Localização: ( Cães Pastores Belgas ; Cão D´Água Português ; Cocker Americano ; Cocker-spaniel

quinta mai 05, 2005 9:24 pm

oi golden o meu voto tb vai pa ti. lambidelas da nuxa
vitami
Membro
Registado: terça mar 15, 2005 10:34 pm
Localização: ( Cães Pastores Belgas ; Cão D´Água Português ; Cocker Americano ; Cocker-spaniel

quinta mai 05, 2005 9:26 pm

oi golden o meu voto tb vai pa ti. lambidelas da nuxa
Nikasj
Membro
Registado: quarta mar 02, 2005 12:23 pm

sexta mai 06, 2005 1:31 pm

Olás a todos,

Concordo plenamente com a ideia da Golden como moderadora. Por todos os concelhos sabios e ideias optimas!!!

Golden: obrigado pelos ensinamentos!!! :D

Beijocas a todos,

CatarinaJ
ersl
Membro Veterano
Registado: sexta fev 18, 2005 3:31 pm

domingo mai 08, 2005 2:48 pm

Olá...

Bom... eu ando aki há pouco tempo mas quero dizer q tem sido óptimo trocar ideias com todos...e felizmente q tudo corre sobe rodas!! :p

Espero q assim continue e q no dia 11 nos possamos conhecer!!!

;)

Imagem
Koral
Membro Veterano
Registado: segunda fev 28, 2005 2:23 am

domingo mai 08, 2005 10:24 pm

basicamente tudo o que precisei de saber para adeucaçao e tratamento da minha cadela foi aqui que consultei e foi aqui que aprendi muita coisa.. =)

Obrigado a todos em geral

E o meu voto tb vai pa golden.. GOLDEN PA PRESIDENTE!!!
ehehe

Abraço e beijinhos

PS - forum a andar pa melhor =)
Polly_Blue
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2005 1:51 pm

sexta mai 20, 2005 10:02 pm

Puxei este tópico para cima por 2 razões:
1. Para os novos foristas e leitores o lerem e compreenderem a essencia deste "nosso" forum.
2. Para escrever um topico relacionado com um desabafo:

É fantástico ver que existem pessoas que adoram animais (eu sou um deles). Mas mais fantástico ainda é ver pessoas darem um pouco das suas vidas a outras que tenho a certeza que vão continuar a amar os seus canitos.
Fico particularmente feliz quando pessoas adoptam cães adultos porque no fundo são parte da vida de outra pessoa.
Acho isto absolutamente fantástico.
É igualmente formidável seguir e ver as fotos da evolução dos cães. Das ninhadas que nasceram e que vão sendo distribuidas por outras pessoas e que continuam a escrever sobre a vida do seu caozito.
No fundo vamos acompanhando à distância a evolução e claro, dando sempre palpites sob a melhor forma de fazer algo (mesmo não percebendo muito, mais vale uma opinião fraca do que uma não opinião).

Obrigado a todos por todo o ensinamento e convivência que nos dão.
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”