Advantix / Pulvex / Frontline Combo

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Qual usa?

Advantix
42
69%
Pulvex
19
31%

Total de votos: 61
Koral
Membro Veterano
Registado: segunda fev 28, 2005 2:23 am

quarta mai 11, 2005 11:16 pm

Eu para ja uso ectokill , acredito que o produto seja bastante eficaz, mas sinceramente nao lhe acho muita piada porque é uma especie de "esguixo" que se espalha pelo corpo todo e a cadela fica toda molhada:P

Brevemente irei mudar de produto, so mesmo por essa razao, possivelmente a escolha do meu novo produto irá depender muito da votação deste topico, por isso façam favor de votar..ehehhe

Outra coisa que ouço falar muito bem sao as coleiras scalibator, mas ainda tou um bocado reticente quanto a isso porque a minha cadela ta em casa e tal e nao lhe podemos dar akeles beijinhos no pescoço..ehehhe.. ou se calhar ate podemos:P nao sei..:|

Cumprimentos e n deixem de votar =)
laisidoro
Membro
Registado: terça nov 23, 2004 1:03 am

quinta mai 12, 2005 1:01 am

O Simba usou Advantix uma vez, mas teve uma alergia ao produto. No sítio onde coloquei o produto, apareceram crostas e feridinhas. Também caiu o pelo nessa zona e só passado um mês é que ele recuperou (com antibióticos, betadine e pomada). Não consigo perceber se foi alergia, mas o vet aconselhou a testar de novo numa pequena zona do pelo para ver se volta a acontecer.

Até lá anda com a scalibor!

Cumps,

LI
Última edição por laisidoro em quinta mai 12, 2005 1:03 am, editado 1 vez no total.
laisidoro
Membro
Registado: terça nov 23, 2004 1:03 am

quinta mai 12, 2005 1:02 am

O Simba usou Advantix uma vez, mas teve uma alergia ao produto. No sítio onde coloquei o produto, apareceram crostas e feridinhas. Também caiu o pelo nessa zona e só passado um mês é que ele recuperou (com antibióticos, betadine e pomada). Não consigo perceber se foi alergia, mas o vet aconselhou a testar de novo numa pequena zona do pelo para ver se volta a acontecer.

Até lá anda com a scalibor!

Cumps,

LI
Koral
Membro Veterano

quinta mai 12, 2005 1:30 am

Grrr é isso .. scalibor :P eu disse scalibator.. sorry ..

:evil:
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

quinta mai 12, 2005 8:43 am

Boas
No verão a Teca usa Advantix, no inverno frontline, dou assim desfasado que é para não criar habituação ao medicamento. (um conselho do tipo da petshop)
marciamachado
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 10:17 am
Localização: 2 cadelas-Farrusca (Labrador) Pantufa (Pastor Alemão), pássaros, peixes

quinta mai 12, 2005 10:10 am

Eu uso advantix porque também dá para o mosquito. Usei outras marcas sempre com bons resultados.
marciamachado
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 10:17 am
Localização: 2 cadelas-Farrusca (Labrador) Pantufa (Pastor Alemão), pássaros, peixes

quinta mai 12, 2005 10:10 am

Eu uso advantix porque também dá para o mosquito. Usei outras marcas sempre com bons resultados.
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

quinta mai 12, 2005 10:43 am

Olá ;) o Mel usa Advantix qd é o Vet. a por, senão ponho-lhe Frontline ambos em pipetas qd vamos p a Quinta usa tb coleira, esta última é da Pedigree.
saraserra
Membro
Registado: sábado jun 21, 2003 7:22 pm

quinta mai 12, 2005 1:31 pm

A Cuca usou durante uns meses o advantage mas da ultima ve que lhe pusemos fez reacção: ficou muito inquieta, esteve uma noite inteira a coçar-se e tivemos de lhe dar banho às 4 h da manhã :|

Agora usa só a Scalibor (esta é a 2ª poruqe a 1ª comeu-a :o )

Não sei se a protecção é suficiente.
Também não ha opinões em relação à Scalibor. O que acham? É necessário por algum outro produto?

Cumprimentos

Sara
saraserra
Membro
Registado: sábado jun 21, 2003 7:22 pm

quinta mai 12, 2005 1:31 pm

A Cuca usou durante uns meses o advantage mas da ultima ve que lhe pusemos fez reacção: ficou muito inquieta, esteve uma noite inteira a coçar-se e tivemos de lhe dar banho às 4 h da manhã :|

Agora usa só a Scalibor (esta é a 2ª poruqe a 1ª comeu-a :o )

Não sei se a protecção é suficiente.
Também não ha opinões em relação à Scalibor. O que acham? É necessário por algum outro produto?

Cumprimentos

Sara
RafaV
Membro Júnior
Registado: quarta mai 04, 2005 10:16 am

quinta mai 12, 2005 6:26 pm

Olá a todos. Eu não respondi à sondagem porque a minha mãe (a MagaV - ela é que me disse sobre este fórum) traz umas ampolas dos EUA/Canadá. Só que às vezes não temos, como é o caso no momento, e estamos interessados neste assunto. Esses produtos são em que formato? Ampola, spray ou coleira?

Obrigada por me responderem
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

sexta mai 13, 2005 9:11 am

Isto não tem propriamente a ver com a sondagem, mas...

Ontem descobrimos uma carraça enorme no Calvin, entre os dedos da mão esquerda! :x Que bicho nojento!!! Viemos logo aqui ao fórum ver como é que se tiram carraças que já estão mesmo agarradas à pele (Santa Internet!!! :lol: ), porque estávamos cheios de medo de puxar aquela porcaria, deixar lá ficar os dentes e arranjar uma infecção ao nosso menino... :(

Então, como não temos uma pinça de tirar carraças, combinámos todas as mezinhas caseiras que encontrámos e demos ao parasita um banho de azeite, álcool e betadine! :lol: A desgraçada da carraça deve ter ficado completamente a leste! :lol: Depois, com um bocadinho de papel, agarrámos nela e rodámo-la até ela se desprender! Espero que n tenha ficado lá nada... Eu, mãe galinha, já queria ir a caminho do vet!!!

A parte melhor foi vê-la arder no cinzeiro... :D
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

sexta mai 13, 2005 9:37 am

marta_vasques Escreveu: Isto não tem propriamente a ver com a sondagem, mas...

Ontem descobrimos uma carraça enorme no Calvin, entre os dedos da mão esquerda! :x Que bicho nojento!!! Viemos logo aqui ao fórum ver como é que se tiram carraças que já estão mesmo agarradas à pele (Santa Internet!!! :lol: ), porque estávamos cheios de medo de puxar aquela porcaria, deixar lá ficar os dentes e arranjar uma infecção ao nosso menino... :(

Então, como não temos uma pinça de tirar carraças, combinámos todas as mezinhas caseiras que encontrámos e demos ao parasita um banho de azeite, álcool e betadine! :lol: A desgraçada da carraça deve ter ficado completamente a leste! :lol: Depois, com um bocadinho de papel, agarrámos nela e rodámo-la até ela se desprender! Espero que n tenha ficado lá nada... Eu, mãe galinha, já queria ir a caminho do vet!!!

A parte melhor foi vê-la arder no cinzeiro... :D
Pois Pois :?
Chegou a época delas e das primas pulgas... Ainda não detectei nada nas minhas, mas todos os dias lá ando eu a fazer festinha nas barrigas para ver se não há nada...
Por muito cuidado que se tenha, corremos sempre o risco. As minhas tanto estão no quintal, como dentro de casa e, por isso, não me posso descuidar!! ;)
Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

sexta mai 13, 2005 6:20 pm

saraserra Escreveu: Não sei se a protecção é suficiente.

Cumprimentos
Sara
Boa tarde,
sem nenhuma base cientifica, pelo menos no Verão não se perdia nada, se usasse a Scalibor e as pipetas.

Cumprimentos,
<p>Anita / AzulJasmim</p>
Koral
Membro Veterano

segunda mai 16, 2005 6:19 pm

Volto a puxar este topico para cima, porque realmente nao sei o que fazer.

Uso ectokill, ainda nao vi nenhuma pulga nem carraça na minha cadelinha, mas o facto de aquilo ser um spray e ter de por pelo corpo todo e deixar a bixinha toda molhada, faz com que mal eu pegue no frasco ela meta o rabito entra as pernas e se esconda :|.

Alguem usa ectokill para me falar sobre este produto?

Tou a pensar mudar para advantix ou pulvex, ainda n sei e comprar a dita coleira :P

Cumprimentos
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”