vitor_neto Escreveu: Boas,
Pronto! acabaram-se os encãontros e a malta pirou-se outra vez daquí! realmente não há condições...é caso pra dizer que voltamos a estar as moscas...
![]()
Cadê todo mundo??????
Moderador: Moinhodoceu
-
TeresaAmaral
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
- Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)
Eu também cá venho de vez em quando........................
Teresa
Teresa
Boas
Eu por acaso estou muitas vezes por aqui já sou um labradependente...
Já agora por falar em concentrações há por aqui algum forista que vá á concentração de motos de Faro dias 16 e 17
Eu por acaso estou muitas vezes por aqui já sou um labradependente...
Já agora por falar em concentrações há por aqui algum forista que vá á concentração de motos de Faro dias 16 e 17
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
-
marta_vasques
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm
TOU AQUI!!!!

-
melgibson
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm
Bianah Escreveu: Tempo de praia e de férias... o pessoal desaparece!!!!![]()
Eu também já estou á porta das minhas férias e também não vou andar tanto por aqui....![]()
![]()
![]()
Eu tb mas ainda me falta uma semana e meia
-
ludovina
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
- Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
- Contacto:
Olá bom dia,
Então e eu, também ando... um pouco fugida porque estou a mudar de casa,mas isto é um vicio tão grande....
Beijinhos para todos
Ludovina
Então e eu, também ando... um pouco fugida porque estou a mudar de casa,mas isto é um vicio tão grande....
Beijinhos para todos
Ludovina
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
-
vitor_neto
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am
Ai, ai, tanta gente a falar em férias e eu nem sei se vou ter hipótese de tirá-las...enfim só me resta pensar no trabalho...não sei porque tenho tanta comichão quando falo em trabalho...será alergia???melgibson Escreveu:Bianah Escreveu: Tempo de praia e de férias... o pessoal desaparece!!!!![]()
Eu também já estou á porta das minhas férias e também não vou andar tanto por aqui....![]()
![]()
![]()
Eu tb mas ainda me falta uma semana e meia![]()

-
ludovina
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
- Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
- Contacto:
Olá,
FÉRIAS..... era tão bom, mas eu não tiro férias já á cerca de seis anos... e este ano com a mudança também não vou tirar...mas não se pode ter tudo... eu fico com os cães de quem vai de férias... enfim mas tenho uma casa cheia... eles a correrem... a brincar também é bom... cheia de lambidelas... eu sou feliz, e quantas pessoas podem dizer isso?
Ainda vou colocar um tópico com essa questão, quantas pessoas são felizes com aquilo que têm?
beijinhos
Ludovina
FÉRIAS..... era tão bom, mas eu não tiro férias já á cerca de seis anos... e este ano com a mudança também não vou tirar...mas não se pode ter tudo... eu fico com os cães de quem vai de férias... enfim mas tenho uma casa cheia... eles a correrem... a brincar também é bom... cheia de lambidelas... eu sou feliz, e quantas pessoas podem dizer isso?
Ainda vou colocar um tópico com essa questão, quantas pessoas são felizes com aquilo que têm?
beijinhos
Ludovina
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
-
aisd
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Pode não parecer mas eu venho cá todos os dias.
Não digo nada mas adoro ler este fórum de lablovers...

Não digo nada mas adoro ler este fórum de lablovers...
Eu, eu, eu.quantas pessoas são felizes com aquilo que têm?
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
Lucarina
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Olá pessoal,
Eu também tenho andado por aqui, mas de fugida..... o trabalho não me tem deixado muito tempo para a net
Férias???? Este ano não saio de casa
e fico em casa com muito gosto e prazer
. Fico com os meus bichinhos...
.
Eu mudei-me para a casa nova (com muita área de jardim e quintal) em Janeiro. Já tinha o Miki e também queria um gato
. Mas viciei-me em animais
:p :p e já tenho 2 cães e 4 gatos (fora os afilhados)
.
Resultado: Este ano não há férias, para o ano logo se vê
.... .. mas eu estou muito contente por ficar em casa.... ela até é nova
:p
.
Beijinhos e boas férias para os sortudos

Eu também tenho andado por aqui, mas de fugida..... o trabalho não me tem deixado muito tempo para a net
Férias???? Este ano não saio de casa
Eu mudei-me para a casa nova (com muita área de jardim e quintal) em Janeiro. Já tinha o Miki e também queria um gato
Resultado: Este ano não há férias, para o ano logo se vê
Beijinhos e boas férias para os sortudos