"Luta" séria

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

TeresaAmaral
Membro Veterano
Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)

sexta jul 01, 2005 4:50 pm

Olá

Mas os ciumes não são em relação à Matilde mas sim à mais nova que nem está junto com elas. apesar da Matilde estar solta e a Guigui estar presa a Matilde brinca muito com a Guigui e nunca se zangaram..
O medo que eu tenho é de deixar a blaki solta visto que a Guigui já lhe mordeu. Por isso prefiro remediar o assunto que é deixar a Blaki presa na garagem, e o meu problema é que ela está a crescer a olhos vistos e vocês ja pensaram bem o que é uma labradora presa todo dia dentro de 4 paredes?
Penso que vou tentar aproximá-las quando estiver em casa, sob vigilância.
A TODOS UM BOM FIM DE SEMANA.

Teresa
nitucha
Membro Júnior
Registado: segunda jan 19, 2004 3:48 pm

domingo jul 03, 2005 9:39 pm

Olá a todos/as,

Tenho dois labs, uma macho e uma fêmea e com os meus passa-se o mesmo. São muito amigos, não vivem um sem o outro, mas quando lhes dá pra andar á pancada é obra.

A Céu tem 11 meses e só quer brincadeira, chateia o Mar até conseguir que se aborreça a sério e depois lutam até ficarem de língua de fora, a seguir bebem litros de água e dormem os dois juntos.

Quando a Céu era mais pequena, ás vezes ficava com uma ou duas bochechas inchadas ou então coxa, mas agora que são quase do mesmo tamanho a luta é mais equilibrada e mordem o pescoço um do outro á vez... lol
nitucha
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”