Nós infelizmente não podemos ir, o Mel está doentinho

Espero q tudo corra bem

Moderador: Moinhodoceu
Boa noite,Golden_ Escreveu: Boa noite Vitor,
eu infelizmente n fuiporque tenho o meu Diogo com uma gastroenterite
No entanto, o que eu li no tópico que mencionou, n me espanta. Alguém disse que:
O autor da frase que me perdoe o plágioA questão dos labradores poderia ser discutida, será um problema da criação en masse...ou será anets um problema pela multiplicação de donos incompetentes ?Mas, eu concordo em 100% com ele, o maior problema dos Labradores são os donos incompetentes
E, infelizmente eu conheço casos demais para o meu gosto. Mas, o pior desses donos é q n se capacitam que estão a fazer tudo errado. Eu adoro os meus cães, mas QUEM MANDA SOU EU!!!!!
Muitos donos de Labradores, e de Goldens esquecem-se que acima de tudo são cães, e que têm instintos primitivos. E que muitas vezes, o mau caracter destas duas raças, tem a ver com o facto dos donos os deixarem fazer tudo o q querem, porque senão «tadinhos», isso deixa-me furiosa. É que depois recebo telefonemas, já in extremis, porque não fizeram nada do q eu disse, e até deixaram de me ligar porque sou brutamas já n controlam os seus cães.
Mas fiquei sem saber se se bateu o record ou n
Cumprimentos,
Mas, tb como criadora, não acha possível isso acontecer por via genética?Golden_ Escreveu:O mais provável, terá sido falta de sociabilização desses cães, ou uma sociabilização incorrectapersiana Escreveu: Para não ir muito longe, temos aqui vizinhos com 2 labs machos que andam sempre á trela porque não toleram outros animais, Mara incluida.Isto é normal? Claramente não.culpa dos donos, claro.
Cumprimentos,
Viva,aisd Escreveu: O que eu acho irritante e que me tira do sério é que os meninos do costume quando têm de criticar (e é só o que sabem fazer) vêm logo com os labradores.
Não falam das outras raças (dos boxers, dos PA, dos perdigueiros, dos refeiros, etc.) é sempre e sempre os labradores.
Não fazem nada pelas respectivas raças constantes da tal lista dos "cães perigosos" e a única coisa que sabem fazer é vir para a Internet insultarem os labradores...
Esta falta de se assumirem, de terem iniciativa, de confrontarem os verdadeiros responsáveis pelos seus problemas tem um nome no meu vocabulário que não vou usar porque sou bem educada.
É isto que me irrita.
São os senhores do iremos fazer, há-de se fazer, um dia hão-de ver...
Tretas e mais tretas.
Entretanto vamos dizendo mal dos labradores, vamos acusar os labradores de serem e acontecerem, e tal e coisa.
Certo, em muitos casos têm razão.
E como não haveriam de ter se os labs são a raça mais popular em todo o mundo ?
O número enorme de labradores explica o número (comparativamente a outras raças, baixo) de anormais e agressivos, quer seja por maus cruzamentos quer seja por maus donos.
Já alguém viu um dos foristas daqui dizer que os rotts, os pits, os dogos são umas bestas agressivas ?
É uma atitude tão mediocre que realmente temo pelos rotts e etc.
É que com donos destes não tem hipóteses.