domingo set 25, 2005 7:50 pm
Olá boa noite,
Quando o meu marido, trouxe a Nina, eu vivia num apartamento, tinha uns sofás lindos, que eu gostava muito, pretos em pele, ela era muito bem comportada, mas eu não a deixava ir para cima dos sofás, então ela quando eu saia de casa e não dizia nada, roia os sofás, quando eu saia, e dizia Nina, a "mãe" já vem, porta-te bem , ela não mexia em nada.
Posso contar também um episódio que se passou, morreu uma tia do meu marido, e eu fui deixá-la com a Anita, passados 3 dias fui buscá-la, ela teve uma semana que não me ligou nenhuma, e deitava-se ao pé do sofá, outros novos, e começava a fingir que estava a roer, eu ia ver, mas ela só tinha molhado o canto do sofá, só para me provocar, eu pegava nela ao colo, e ela virava-me o focinho, depois ia ter com o meu marido e dava-lhe montes de lambidelas, eu já andava doente, mas acabou por passar, hoje é a minha sombra, onde vou vai atrás, ainda ontem fui a uma exposição, quando isso acontece, ela não come, só comigo, quando chego digo vá Nina vamos comer, fica super contente e come tudo num instante.
È a minha rainha, a menina do meu coração, a minha filhota mais velha.
Beijinhos
Ludovina