Animais iguais aos donos

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

ersl
Membro Veterano
Registado: sexta fev 18, 2005 3:31 pm

quarta out 12, 2005 12:38 pm

Olá...

Pois eu tb concordo!!!
Acho que o Aramis se parece mt com os donos!!!!

No fundo.....é 1 daqueles cromos raros que são dificeis de encontrar nas cadernetas. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
marciamachado
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 10:17 am
Localização: 2 cadelas-Farrusca (Labrador) Pantufa (Pastor Alemão), pássaros, peixes

quarta out 12, 2005 3:39 pm

Eu tb conheci um cão que era a cara do dono. É incrível mas é verdade, o dono já era velhote e o cão tb devia ser, tinham exactamente a mesma expressão. Nunca tinha visto nada assim.
MJSC
Membro Veterano
Registado: terça fev 01, 2005 3:01 pm
Localização: 2 Cães (Maria e Óscar);1 gato (Vasquinho);1 peixe (Sebastião)

quinta out 13, 2005 11:45 am

olá,
de facto tb concordo com certas semelhanças entre os animais e os seus donos. Tem tudo a ver com a educação.
Por exemplo, a minha Maria, segundo a opinião de quase todas as pessoas que frequentam a minha casa, tem um comportamento em todo parecido com os meus filhos (de 5 e 3 anos).
Porta-se mal, não aceita ordens, faz de conta que não ouve...e pior...quando ralho começa a ladrar tão alto que é impossível ouvir-me...
Comportamento típico cá em casa. Quando ralho com os meus filhos normalmente começam a responder à letra e muito mais alto que eu.

tenho que admitir é uma g'anda falta de educação!!!

é que eu não consigo resistir... :oops:
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”