Novo membro.

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

domingo out 16, 2005 11:14 pm

Crustie Escreveu: Em primeira mão, para vocês e apra o mundo, Jullian Gaio Argus Caeser of Withe Falls (Caeser pós amigos).
Pois!! Pois!!!
Digamos que além de ser uma avó babada, sou uma avó que foi literalmente apanhada c as calças na mão :evil:

E passo a explicar, a Andreia fez uma coisa que me deixou :oops: porque ligou-me, como qualquer cliente, diz q viu o meu anúncio n interessa onde ;) eu faço-lhe n sei qts perguntas, ela explica tudo o q eu peço. E, senão quando... eu estou a pedir desculpa por ser tão chata com tt pergunta, ela responde:
«Não faz mal, eu já sabia porque, lembra-se da Crustie da Arca? Sou eu» :oops: :oops:

Só sei que gostei muita da Andreia, e sinto que o Caeser está bem entregue, e isso é q interessa.

Andreia, muito obrigada pelo mail com as fotos, e como já sabe qualquer coisa GRITE!!!!

Bjs,
<p>Anita / AzulJasmim</p>
Crustie
Membro
Registado: sexta jul 22, 2005 12:09 pm

segunda out 17, 2005 9:09 pm

Lo. Ele não tme feito mtas asneiras. Só não me deixa dormir muito. Lol. Há parte disso é um anjo. Quase não faz asneiras, apesar de já ter baptizado o sofá da sala. Mal posso esperar por o poder ir passear e levar a correr à praia. Aqui em cas tamos todos apaixonados. A outra avó estraga o neto com mimos. Já lhe comprou um monte de tralhas. Assim n há grito que cheguem pq ele vai ser um filho mto mimado.
Obrigada por tudo Golden_ , o nosso menino é lindo e vai ser muito bem tratado.
lau71
Membro Veterano
Registado: sexta set 30, 2005 5:53 pm

segunda out 17, 2005 9:42 pm

Crustie Escreveu: Lo. Ele não tme feito mtas asneiras. Só não me deixa dormir muito. Lol. Há parte disso é um anjo. Quase não faz asneiras, apesar de já ter baptizado o sofá da sala.
Por enquanto meu caro Crustie... ;)
TeresaAmaral
Membro Veterano
Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)

terça out 18, 2005 9:01 am

Crustie,

Felicidades para o seu menino. quanto ao não deixar dormir isso vai passar, mas em relação ás asneiras pode ficar tranquila que elas vão acontecer , e quando menos esperar chega a casa e tem alguma coisa roída ou estragada, mas nós ralhamos, barafustamos mas acabamos sempre por perdoar. Ainda de sexta para sábado a minha boa amiga Blacky lembrou-se de me fazer uma limpeza às revistas que eu tinha na mesa da sala e quando acordei (estava a dormir no sofá) era só papel espalhado no chão e como não bastasse enganou-se no meio daquele papel todo e roeu um pouquito da carpete :evil: :evil:

Bjs

Teresa
rijkaard
Membro Veterano
Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm

terça out 18, 2005 9:33 am

Crustie Escreveu:Em primeira mão, para vocês e apra o mundo, Jullian Gaio Argus Caeser of Withe Falls (Caeser pós amigos).
Já estive com este cachorro ao colo, e é um ESPANTO de cão, ele e as irmãs ... Vai ter um super companheiro ... FELICIDADES para o Caeser !!!
Crustie
Membro
Registado: sexta jul 22, 2005 12:09 pm

terça out 18, 2005 8:15 pm

Obrigada . O Caeser Já engordou 200 gramas e já se ambientou. Mal posso esperar que tenha as vacinas todas para podermos sair. Já faz metade no jornal e a outra emtade no sofá, para desespero da dona. Lo. Acho que o vou por a fazer um part-time para pagar a conta da lavandaria.
Cãoprimentos do Caeser.
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

sexta out 21, 2005 9:03 am

Olá bom dia,

Ele é lindo...asneiras é normal, não fosse ele um labrador.

Beijinhos
Ludovina
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”