Labrador ou Pastor Alemao???

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quinta out 20, 2005 9:32 pm

Agora a sério!! Imagem

Além da Anita, também tens a Ludovina que também é criadora desta raça (penso não estar enganado).

E também estes ;)

Quinta da Formiga Perto de Leiria

Sol D'Arena "Pros" lados de Lisboa

Existe outro criador, que é o Sr. Pedro Oliveira cujo afixo é Franco's Valley, só não sei se este tem site na net. Fica também perto de lisboa, não sei ao certo... talvez Albarraque??? alguém me corrija!!

Abraço
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quinta out 20, 2005 9:43 pm

Entre outros, claro... não se esqueça que a decisão terá que ser exclusivamente sua ;)

Mais uma vez, boa sorte!!
Newt
Registado: quarta out 19, 2005 10:26 pm

quinta out 20, 2005 10:43 pm

Adorei o site "white-falls", já pedi informações ;)
Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

sexta out 21, 2005 12:10 am

......
Última edição por Golden_ em sábado fev 04, 2006 11:36 pm, editado 1 vez no total.
ersl
Membro Veterano
Registado: sexta fev 18, 2005 3:31 pm

sexta out 21, 2005 8:20 am

Olá...

Golden_ escreveu:

Isto é como nos bolos, mexa tudo, e depois escolha. Estou a falar a sério, lá porque eu frequento a Arca, e até tenho a sorte de alguns gostarem de mim, não quer dizer q os meus cães sejam bons. Daí que nada como o trabalho de casa bem feito.
É por isto mesmo que gostamos de si!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
TeresaAmaral
Membro Veterano
Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)

sexta out 21, 2005 8:25 am

ersl Escreveu: Olá...

Golden_ escreveu:

Isto é como nos bolos, mexa tudo, e depois escolha. Estou a falar a sério, lá porque eu frequento a Arca, e até tenho a sorte de alguns gostarem de mim, não quer dizer q os meus cães sejam bons. Daí que nada como o trabalho de casa bem feito.
É por isto mesmo que gostamos de si!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Concordo plenamente :lol: :lol: :lol:

Bjs

Teresa
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

sexta out 21, 2005 8:51 am

Olá bom dia,

Não ligue á Anita, ela é pouco modesta, neste momento não tenho Goldens, vou ter em fevereiro de 2006, filhos da minha Iryna, que é do afixo White Falls, como vê é da criação da Anita, pode ver fotos da Iryna no meu album, e é linda.
A Anita tem uma ninhada com uma semana de goldens, onde vou ficar com um macho, mais uma vez da Anita, a minha 1º labradora também é da criação da Anita.
Os cães dela são lindos, vá visitá-la e conversar com ela e tenho a certeza que vai ficar encantada com os cães dela, pode ir visitar outros "criadores", mas criadores a sério, e só depois ir ter com a Anita, para puder ver a diferença.
Parabéns pela escolha

beijinhos
Ludovina
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

sexta out 21, 2005 9:53 am

:o Desapareceu um post meu :o

Eles "andem" ai :o
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quinta out 27, 2005 8:06 am

Olá,

Quem ganhou? o Lab, o Golden ou o PA?? estou curioso ;)
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quinta out 27, 2005 11:17 am

olá
acho que fez boa escolha, eu já tive uma pastora alemã e agora tenho um labrador com 6 semanas, o" chico" são animais diferentes com personalidades diferentes muito meigos e grandes companheiros, agora o PA é um bom guarda ladra ou dá sinal o labrador não guarda nada mas é mais brincalhão.
ser macho ou fémea também é diferente eu nunca mais quero fêmea já tive uma e sei mesmo sendo operada na altura do cio fazia muito mais xixi e os cães da rua saltavam a vedação do quintal cheguei a encontrar 6 com ela para mim era aborrecido porque destruiam tudo no quintal e ela observava ;) :oops: :oops: :oops:
mimivieira
Membro Veterano

quinta out 27, 2005 11:19 am

olá
acho que fez boa escolha, eu já tive uma pastora alemã e agora tenho um labrador com 6 semanas, o" chico" são animais diferentes com personalidades diferentes muito meigos e grandes companheiros, agora o PA é um bom guarda ladra ou dá sinal o labrador não guarda nada mas é mais brincalhão.
ser macho ou fémea também é diferente eu nunca mais quero fêmea já tive uma e sei mesmo sendo operada na altura do cio fazia muito mais xixi e os cães da rua saltavam a vedação do quintal cheguei a encontrar 6 com ela para mim era aborrecido porque destruiam tudo no quintal e ela observava ;) :oops: :oops: :oops:
mimivieira
Membro Veterano

quinta out 27, 2005 11:30 am

:lol:olá
eu posso falar da minha experiência o meu 1º cão foi uma pastora alemã
e o último é um labrador tem agora 6 semanas é o "chico" são raças diferentes o PA um bom guarda ladra e dá sinal de algo estranho o labrador não ladra e só quer brincar penso que não irá guardar nada,mas ambas as raças são muito meigos
relativamente ao facto de ser macho ou femea eu nunca mais quero femeas isto porque a minha PA embora esterilizada na altura do cio fazia muito xixi e os cães da rua saltavam as vedações do quintal estragavam tudo cheguei a encontrar 6 e ela encantada da vida.
Isto é a minha opinião
Boa sorte :p :p :p
mariabogas
Membro Veterano
Registado: terça ago 23, 2005 2:20 pm
Contacto:

quinta out 27, 2005 1:15 pm

Bem, isto é da minha experiência com fêmeas e machos.

As fêmeas costumam ser mais senhoras de si mesmas, mas muito meigas e reconhecedoras dos seus donos.

Os machos são mais dependentes, mais carentes e na altura de uma cadela com cio, mais cabeças de vento.

Mas também já ouvi pessoas com cadelas a queixarem-se que elas é que procuram fugir para acasalar.

Como as minhas cadelas são do género, escolher bem e mesmo no cio não deixam aproximar qualquer um, portanto ...

Pessoalmente gosto tanto de machos, como de fêmeas.

Apenas com as meninas é preciso mais cuidado na altura do cio !
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”