A que se deve a fama? e será esta benéfica?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Crustie
Membro
Registado: sexta jul 22, 2005 12:09 pm

sábado jan 14, 2006 12:20 pm

É Caeser o nome dele. Isso do cão de cego, era uma piada, pq a minha mãe tá semrpe a dizer: " Caeser, pobre do cego que ficasse contigo". O meu cão é muito energético e também obediente, embora teimoso.
Eu sei que ele podia ser treinado para cão - guia ou salvamento, pq faz parte da natureza da raça.
Eles são muito lindos e eu adorava ter mais um (golden), mas as despesas são as despesas, e rendo dois, nunca lhes podia proporcionar o que proporciono só a um. Quem sabe no futuro.
Teresa, espero que tenha opurtunidade de conhecer o Caeser pessoalmente, pq nós vmaos a vila franca passear e torcer pelos amigos do forum :).
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sábado jan 14, 2006 12:31 pm

Crustie Escreveu: Eu sei que ele podia ser treinado para cão - guia ou salvamento, pq faz parte da natureza da raça.
Olá,

Olhe que se calhar não, isso não é assim tão linear ;)

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=29945
Crustie
Membro

sábado jan 14, 2006 2:46 pm

Ok, pode ou não ser treinado, mas de qq forma isso não importa p+q eu não vou doar o meu cão à GNR nem a ninguém, pq ele é a luz dos meus olhos e eu adoro o meu cão.
TeresaAmaral
Membro Veterano
Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)

sábado jan 14, 2006 2:55 pm

Andreia

1º peço desculpa por me ter enganado no nome do Caeser, mas ia sair e estava a escrever á pressa e até pensei que a mensagem não tinha sido editada, porque este pc anda um pouco maluco.

Terei muito prazer em vos conhecer e espero mesmo que apareça, mas cuidado porque em Vila Franca não costumam deixar entrar os cães que não estão inscritos. Já uma vez fomos ver a expo e depois tivemos que nos dividir para ficar uma a tomar conta dos cachorros cá fora.

Mas eu vou adorar conhecer-vos. Apareça na mesma.

Bjs

Teresa
Crustie
Membro

sábado jan 14, 2006 7:01 pm

Pois, isso desconhecia e muti obrigada por nos ter informado. Não o vou inscrever, até pq não tenho experiencia nenhuma nestas andanças, mas quem sabe quando for maior. Vou falar com o meu namorado, pq ele também queria levar o rot dele que na altura vai ter uns 5 meses e pensamos que fosse uma boa opurtunidade para vermos a exposição e os cachorros socializarem.
Vamos a ver, mas em principio damos lá um salto no dia do 8º grupo. Vai ser de todo um prazer :).
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”