E essa pessoa tinha logo que ser um tal de VitorN... não se admiteVitormadu Escreveu: Como é que isto aconteceu?!?! eu é que meti as fotos e aparecem com o nome de outra pessoa?!?!?

:p
Moderador: Moinhodoceu
Vitormadu, o VitorN deu-lhe uma ajudinha, cá está o VitorN bonzinhoVitorN Escreveu:E essa pessoa tinha logo que ser um tal de VitorN... não se admiteVitormadu Escreveu: Como é que isto aconteceu?!?! eu é que meti as fotos e aparecem com o nome de outra pessoa?!?!?![]()
:p
Vitormadu acho sinceramente q não havia qualquer problema as fotos estarem colocadas pelo VitorN q só quis ajudar, afinal isto é um fórum e qualquer um pode citar a mensagem do outro e ficar c as fotos se quiser, mas acho q ninguém faz issoVitorN Escreveu: Bem, estou a retirar a ajuda que dei ao forista vitormadu para colocar as fotos porque fui contactado via-pm onde ele agradecia que eu retirasse as fotos visto não serem de minha propriedade e caso não as retirasse viria a ter problemas![]()
VitorN Escreveu: Bem, estou a retirar a ajuda que dei ao forista vitormadu para colocar as fotos porque fui contactado via-pm onde ele agradecia que eu retirasse as fotos visto não serem de minha propriedade e caso não as retirasse viria a ter problemas![]()
MDogster esse assunto já está encerrado, agora o q interresa são as fotos da Winnie q é uma princessa linda, não acha?MDogster Escreveu:VitorN Escreveu: Bem, estou a retirar a ajuda que dei ao forista vitormadu para colocar as fotos porque fui contactado via-pm onde ele agradecia que eu retirasse as fotos visto não serem de minha propriedade e caso não as retirasse viria a ter problemas![]()
![]()