encontro nacional de retrievers
Moderador: Moinhodoceu
Olásssssssssssssssss!
Pois é, domingo, lá fomos nós...foi muito giro! Mtes de labs e goldens.
Por brincadeira o ziggy, foi visto por um jurí, que disse que o cão era excelente....e que aconselhava que nós o levassemos á proxima exposição da moita....fiquei toda babada...embora não perceba mto de exposições e tambem nunca tinha pensado nisso...qdo quis um cão foi mesmo para o ter sempre comigo, para me fazer companhia e não para andar de um lado para o outro em exposições....Logo se vê
Mas foi muito giro!
Bye
Pois é, domingo, lá fomos nós...foi muito giro! Mtes de labs e goldens.
Por brincadeira o ziggy, foi visto por um jurí, que disse que o cão era excelente....e que aconselhava que nós o levassemos á proxima exposição da moita....fiquei toda babada...embora não perceba mto de exposições e tambem nunca tinha pensado nisso...qdo quis um cão foi mesmo para o ter sempre comigo, para me fazer companhia e não para andar de um lado para o outro em exposições....Logo se vê
Mas foi muito giro!
Bye
-
- Membro
- Registado: terça fev 14, 2006 9:27 pm
Boa tarde!
Éisso mesmo o canito foi adquirido p/companhia mas depois de assistirmos a alguns eventos o entusiasmo começa.
O Ziggy portou-se bem com aquele ajuntamento todo?
bjos.
Éisso mesmo o canito foi adquirido p/companhia mas depois de assistirmos a alguns eventos o entusiasmo começa.
O Ziggy portou-se bem com aquele ajuntamento todo?
bjos.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
- Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)
PCB,
as inscrições para a exposição da Moita já acabaram.
para levar o seu cão a uma expo tem que o inscrever previamente.
A exposição é já no próximo fim de semana.
Bjs
Teresa
as inscrições para a exposição da Moita já acabaram.
para levar o seu cão a uma expo tem que o inscrever previamente.
A exposição é já no próximo fim de semana.
Bjs
Teresa
Pois é o meu Labrador é um óptimo amigo e companheitro, cão para minha companhia, só isso não espero mais nada dele.
Mas fui ao Fundão ver uma exposição e gostei. (sem o junior)
O encontro nacional deve ter sido uma confusão ?
Mas fui ao Fundão ver uma exposição e gostei. (sem o junior)
O encontro nacional deve ter sido uma confusão ?
<p><strong> Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
- Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)
Olá,
Apesar de o recinto ser mais pequeno do que em Santarem á 2 anos não houve confusão. Todos os canitos se portaram bem pelo menos enquanto lá estive que foi da parte da manhã mais ou menos até ás 14 horas.
é sempre bom participar destes eventos, eu pessaolmente gosto, principalmente de ver as demontrações, e claro está vemos sempre amigos que não pudemos ver todos os dias
Bjs
Teresa
Apesar de o recinto ser mais pequeno do que em Santarem á 2 anos não houve confusão. Todos os canitos se portaram bem pelo menos enquanto lá estive que foi da parte da manhã mais ou menos até ás 14 horas.
é sempre bom participar destes eventos, eu pessaolmente gosto, principalmente de ver as demontrações, e claro está vemos sempre amigos que não pudemos ver todos os dias

Bjs
Teresa
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta dez 21, 2005 7:13 pm
-
- Membro Júnior
eu ate colocava algumas fotos...o problema e que nao sei como e que isso se faz... 

-
- Membro Júnior
-
- Membro Júnior
consegui...como podem ver tava muita gente la...vou postar mais
-
- Membro Júnior

aki esta a minha preciosidade...

-
- Membro Júnior

o meu buddy atirava se a todos...mesmo aqueles mesmo muito grandes

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am
Ehehe eu penso que vi o seu buddy gonçalo 
Eu fui ao encontro por mera curiosidade. Nem sabia que ia acontecer no parque das nações e naquele dia!
Entramos só para ver, e como iamos com o Ranma, lá levamos o intruso
O mais engraçado é que um sr da organização que estava um pouco distraído, perguntou à entrada se já o tinhamos registado!!
Eu só disse ao sr: "olhe melhor e veja lá o que vê. Um rafeiro puríssimo!!"
E o sr: "aiii desculpe!!"
Eheheh deu para rir um bocadinho
Mas gostei muito do que vi
Eram todos lindos 

Eu fui ao encontro por mera curiosidade. Nem sabia que ia acontecer no parque das nações e naquele dia!
Entramos só para ver, e como iamos com o Ranma, lá levamos o intruso

O mais engraçado é que um sr da organização que estava um pouco distraído, perguntou à entrada se já o tinhamos registado!!

Eheheh deu para rir um bocadinho

Mas gostei muito do que vi