Mas é uma garota mto trakina vivaça e uma ternura.. seja o k for será cuidada com mto carinho ...
bjos e lambidelas da Pitanga

Moderador: Moinhodoceu
LOP provisório, é um LOP à mesma. Não deixa de ser LOP apenas por ser provisório.pedro_goncalves Escreveu:Pois voce nao teve sorte...desculpa que lhe diga... o criador diz que tem la o LOP isso e imposivel pois um cao sem chip nao pode ter LOP a nao ser o previsorio...
Pode ser que ele ainda não o(s) tenha em seu poder. Existem prazos no CPC para esse processo. Há quem trate logo de tudo, há quem não trate logo de tudo, deixando tudo para última hora, e há quem não trate de nadapedro_goncalves Escreveu:Sei disso mas se o criador tem la o lop prefisoria porque nao o deu logo?...
pedro_goncalvesCasadelMar Escreveu:Pode ser que ele ainda não o(s) tenha em seu poder. Existem prazos no CPC para esse processo. Há quem trate logo de tudo, há quem não trate logo de tudo, deixando tudo para última hora, e há quem não trate de nadapedro_goncalves Escreveu:Sei disso mas se o criador tem la o lop prefisoria porque nao o deu logo?...![]()
Isso para dizer que, ele pode ter vendido/cedido o cachorro e ainda não ter recebido o LOP.
Abraço
minhouka Escreveu:Bem ja tenho em meu poder o LOP agora na 2 vou ao vet a ver o k a veterinaria diz do caso pois a Pitanga cada vez está mais branca qualquer dia chego a casa e ta branca..
agora a minha pitanga tem no provisorio o nome de cleusa... como eu faço para alterar isto...
pai- incolor da quinta da lua
mae- cuca da serra da neve
escusado dizer k para mim isto não me esta a ajudar mto pois alguem me sabe dar alguma informaçao sobre o tema??