pelos brancos...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

minhouka
Membro Júnior
Registado: sexta fev 02, 2007 8:26 pm

quarta jul 18, 2007 6:47 pm

pois talvez isso ...
Mas é uma garota mto trakina vivaça e uma ternura.. seja o k for será cuidada com mto carinho ...

bjos e lambidelas da Pitanga :wink:
pedro_goncalves
Membro
Registado: quinta ago 31, 2006 5:09 pm

quarta jul 18, 2007 6:49 pm

E è muito gira ta vi o seu petsite é o maximo...

Pode tambem ver o meu esta la o meu labrador o mike
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

quinta jul 19, 2007 1:36 pm

pedro_goncalves Escreveu:Pois voce nao teve sorte...desculpa que lhe diga... o criador diz que tem la o LOP isso e imposivel pois um cao sem chip nao pode ter LOP a nao ser o previsorio...
LOP provisório, é um LOP à mesma. Não deixa de ser LOP apenas por ser provisório.

Um abraço
pedro_goncalves
Membro

quinta jul 19, 2007 1:39 pm

Sei disso mas se o criador tem la o lop prefisoria porque nao o deu logo?...

Pois o LOP final nao o pode ter la...

Pois o cao nao tem chip
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

quinta jul 19, 2007 1:44 pm

pedro_goncalves Escreveu:Sei disso mas se o criador tem la o lop prefisoria porque nao o deu logo?...
Pode ser que ele ainda não o(s) tenha em seu poder. Existem prazos no CPC para esse processo. Há quem trate logo de tudo, há quem não trate logo de tudo, deixando tudo para última hora, e há quem não trate de nada 8)
Isso para dizer que, ele pode ter vendido/cedido o cachorro e ainda não ter recebido o LOP.

Abraço
pedro_goncalves
Membro

quinta jul 19, 2007 1:46 pm

Pois é isso é um sinal de engano ele devia de ir logo tratar de tudo e ate de por o chip para quando for para dar o lop dar logo o final :wink:
minhouka
Membro Júnior

sexta jul 20, 2007 8:58 pm

Bem ja tenho em meu poder o LOP agora na 2 vou ao vet a ver o k a veterinaria diz do caso pois a Pitanga cada vez está mais branca qualquer dia chego a casa e ta branca..

agora a minha pitanga tem no provisorio o nome de cleusa... como eu faço para alterar isto...

pai- incolor da quinta da lua

mae- cuca da serra da neve

escusado dizer k para mim isto não me esta a ajudar mto pois alguem me sabe dar alguma informaçao sobre o tema??
minhouka
Membro Júnior

sexta jul 20, 2007 9:03 pm

CasadelMar Escreveu:
pedro_goncalves Escreveu:Sei disso mas se o criador tem la o lop prefisoria porque nao o deu logo?...
Pode ser que ele ainda não o(s) tenha em seu poder. Existem prazos no CPC para esse processo. Há quem trate logo de tudo, há quem não trate logo de tudo, deixando tudo para última hora, e há quem não trate de nada 8)
Isso para dizer que, ele pode ter vendido/cedido o cachorro e ainda não ter recebido o LOP.

Abraço
pedro_goncalves
não será necessario relembrar k me foi oferecida ou seja com lop chipp e ainda um saco de raçao ja seria demais..
claro k n foi a mim directamente a oferta pois senão certamente estaria mais informada...

agora assim de que eu me poderei queixar...
teresavc
Membro
Registado: sexta set 30, 2005 4:24 pm

sexta jul 20, 2007 10:56 pm

Veja este site, pode ser que lhe interesse: http://www.labbies.com/genetics2.htm#Variations

Boa sorte! A sua Pitanga é linda :D
Cumps,
Teresa e Óscar :-P
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda jul 23, 2007 9:04 pm

minhouka Escreveu:Bem ja tenho em meu poder o LOP agora na 2 vou ao vet a ver o k a veterinaria diz do caso pois a Pitanga cada vez está mais branca qualquer dia chego a casa e ta branca..

agora a minha pitanga tem no provisorio o nome de cleusa... como eu faço para alterar isto...

pai- incolor da quinta da lua

mae- cuca da serra da neve

escusado dizer k para mim isto não me esta a ajudar mto pois alguem me sabe dar alguma informaçao sobre o tema??

Pode alterar o nome do cão no LOP mediante o pagamento de 78 euros. Eu pessoalmente não vejo qualquer interesse nisso já que todos os outros docs do cão (chip, boletim de vacinas, seguro, licença) são feitos no seu nome familiar, mas há quem o exija.
Visite www.cpc.pt ou telefone.

Cumprimentos.
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”