Jhenriques Escreveu:Cuidado, parece que está a precepitar-se.
No mínimo deverá ir buscar a cachorra com 8 semanas nunca se esqueça.
Lucybell Escreveu:Ela irá chegar a mim com dois mesitos

Moderador: Moinhodoceu
Jhenriques Escreveu:Cuidado, parece que está a precepitar-se.
No mínimo deverá ir buscar a cachorra com 8 semanas nunca se esqueça.
Lucybell Escreveu:Ela irá chegar a mim com dois mesitos
omega2 Escreveu:segundo aquilo que aprendi no curso, a displasia tanto se pode dever á hereditariedade como pode ser consequencia de esforço ou movimentos feitos pelo cachorro!
corrijam-me se estiver enganada!
In www.cpc.ptOs factores ambientais como excesso de peso, ração hipercalórica, curva de crescimento
muito acentuada, chão escorregadio e liso, excesso de minerais como o cálcio, excesso
de exercício, contribuem para exacerbar as alterações mas não são a causa da doença.
Boa!aisd Escreveu:Balvenie,
já pensou em adoptar um adulto ?
aisd Escreveu:A Focinhos e Bigodes tem um lab adulto, puro que foi entregue pelo dono para abate no canil por ter displasia da anca.
Entretanto a F&B foi buscá-lo, foi operado e, dentro em breve, estará para adopção.
aisd Escreveu:Também está castrado.
Bolas, dê tempo ao tempo, há-de ver que vai aparecer outro amigo fixe.aisd Escreveu:O meu primeiro lab foi um adulto, retirado da rua, e nunca terei melhor cão que aquele.
A ver a ver! Acha que posso deixar esse cão sozinho em casa?aisd Escreveu:Pense nisso.
Balvenie Escreveu:Já escrevi isto noutro tópico, mas seja como for, posso pedir também aqui ajuda para mim?
Aqui vai o meu texto:
Por acaso, embora tenha estudado opções e opções e mais opções, cada vez mais me convenço de que, a ter cão, terá de ser um labrador pois essa é a minha paixão mesmo.
O meu problema mesmo é viver em apartamento e deixar o cão sozinho muito tempo. Trabalho como um desalmado, em média 10 horas/dia.
Embora o escritório seja meu, e não o partilhe com mais ninguém, não posso depois ausentar-me e deixar o cão sozinho pois pode-me roer os papeis todos. Embora gostasse de ter um bicho desses, parece-me hoje, após alguma reflexão, que é melhor desistir da ideia e bastar-me com umas fotos e filmes e brincar com os cães dos outros.
Falaram-me de outras raças e pensei nelas a sério, mas na realidade o cão que me desperta toda a empatia é mesmo o labrador. Enfim...
Obrigado a todos!
Não se preocupe com isso. Tudo o que eles puderem colocar na boca, colocamLucybell Escreveu:Agradecia quem me puder esclarecer se o facto de os cães roerem o jornal k se deixa para fazerem as necessidades e o risco de engolirem pode afectar a sua saúde. Neste caso uma Labrador.
Obrigada