Cachorrinho
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro
- Registado: sábado jun 19, 2004 9:58 pm
Boas!!!
CasadelMAr é muito astuto!!!! Atirou uma verde e conheu-a madura!!!
Fitheskull, sem o querer ofender, mas parece-me que voçe terá muitos problemas pela frente. Digo isto porque desde o inicio fiquei com a sensação que o seu cão foi adequirido por impulso ou "onda da moda". Um labrador é lindo, mas pode ser um monstro, uma dor de cabeça e a causa de muita chatice qunado não é devidamente tratado (treinado, socializado, etc.).
Cara marizacruz, já algum tempo que sigo os seus comentários e por vezes fico sem saber se o seu fox é um cão ou uma criança!!!! Compreendo o amor pelo seu animal, mas por vezes pareçe um exagero. Digo isto não para a ofender, mas para que prepare bem o seu cão, para que ele não a domine, senão passará a ser uma escrava do seu animal.
Até à próxima!!!!
CasadelMAr é muito astuto!!!! Atirou uma verde e conheu-a madura!!!
Fitheskull, sem o querer ofender, mas parece-me que voçe terá muitos problemas pela frente. Digo isto porque desde o inicio fiquei com a sensação que o seu cão foi adequirido por impulso ou "onda da moda". Um labrador é lindo, mas pode ser um monstro, uma dor de cabeça e a causa de muita chatice qunado não é devidamente tratado (treinado, socializado, etc.).
Cara marizacruz, já algum tempo que sigo os seus comentários e por vezes fico sem saber se o seu fox é um cão ou uma criança!!!! Compreendo o amor pelo seu animal, mas por vezes pareçe um exagero. Digo isto não para a ofender, mas para que prepare bem o seu cão, para que ele não a domine, senão passará a ser uma escrava do seu animal.
Até à próxima!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 25, 2008 6:27 pm
ahah eu ja ouvi dizerem-me que o ceu da boca de um lab puro teria de ser preto...mas se for igual a cor do pêlo o meu rafeiro ta com sorte...eheheFitheskull Escreveu:esta cadela é uma Fera... está sempre a rosnar, tem 2 meses e atira-se aos outros caes pros morder....
O que eu achei mais extraordinario foi o facto de nunca ter ganido, nem no primeiro dia que chegou a casa!
Uma pergunta a quem percebe de Labradores, disseram-me que o céu da boca tem de ter tons da cor do pelo do animal, é verdade??
cumps
o meu gane sempre que fica sozinho e isso nao lhe interessa...é um mimado...nada a fazer!
-
- Membro
- Registado: segunda mai 18, 2009 6:16 pm
Não tem nada a ver com modas nem armanssos... Tenho 26 anos e vivo com caes á 26 anos, e sempre tive mais de 1, neste momento tenho 3 cadelas, 2 pro meu cota caçar e esta pra companhia. ela vai ser ensinada e treinada a seu tempo, neste momento tem 2 meses, não se pode pedir mt a uma cadela com essa idade... a unica coisa que lhe tentei ensinar foi o senta e não é que ela já obedece...
Pode ser que daqui a 1 mesito já não faça as necessidades na cozinha, em relação á cadela se mandar a rosnar e morder outros caes não posso fazer mt, os caes não são todos iguais, há uns mais maus que outros .
qd algum cão lhe mandar uma ferrada a serio ela vai-se acalmar decerteza

Pode ser que daqui a 1 mesito já não faça as necessidades na cozinha, em relação á cadela se mandar a rosnar e morder outros caes não posso fazer mt, os caes não são todos iguais, há uns mais maus que outros .
qd algum cão lhe mandar uma ferrada a serio ela vai-se acalmar decerteza
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
roquesoares Escreveu:CasadelMAr é muito astuto!!!! Atirou uma verde e conheu-a madura!!!

ves,Mariza,eu bem te digo k tu tens de arranjar um filho.lol.pois pois eu sei tb eu...lolol...Depois ainda m perguntas pk nao participo + no forum:nao se pode ter 1 conversa sem k haja desconfianças,a kem entre tb pa gozar ou brincar como ja li noutros artigos e o k + impressao m faz: sao as/os sabichoes/onas do mundo canino ou d1 raça em particular.Eu so falo da minha e da experiência k tenho com ela,sei k faço coisas k nem spe sao certas na educaçao do animal,mas é cos erros k s aprende,tal como qdo levei no rabo qdo era pekena.lol.
a Mara é 1 cadelita nova e ainda ha d fazer mto das suas
aproveite 
ah e ponha fotos no seu petsite.e s ela for 1 dudley ou n,vinda d 1 criador d renome ou n,é sua e é linda de qquer forma e tenho a certeza k nao a trocaria por nada nesse mundo.
Jocas a todos!
a Mara é 1 cadelita nova e ainda ha d fazer mto das suas

ah e ponha fotos no seu petsite.e s ela for 1 dudley ou n,vinda d 1 criador d renome ou n,é sua e é linda de qquer forma e tenho a certeza k nao a trocaria por nada nesse mundo.
Jocas a todos!
-
- Membro
Sem duvida Tweenie, gosto mesmo mt da cadela, e assim que ela aprender a só fazer necessidades na rua ainda vou gostar mais !!! lol
Em relação aos criadores da cadela não sei muito, só sei que são do norte e amigos dum cunhado ao qual lhe prometeram uma cria, ele como não a podia ter ofereceu-me a mim pois sabe que adoro animais e que vai ser mt bem tratada cmg!
Em relação aos criadores da cadela não sei muito, só sei que são do norte e amigos dum cunhado ao qual lhe prometeram uma cria, ele como não a podia ter ofereceu-me a mim pois sabe que adoro animais e que vai ser mt bem tratada cmg!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Não é isso que está em causa. O filme que as vezes fazem... enfim.Tweenie Escreveu:ah e ponha fotos no seu petsite.e s ela for 1 dudley ou n,vinda d 1 criador d renome ou n,é sua e é linda de qquer forma e tenho a certeza k nao a trocaria por nada nesse mundo.
A ser dudley, apenas deve ter alguns cuidados como por exemplo, a exposição ao sol.
Fitheskull, felicidades para si e para a sua cachorrinha

Abraço
-
- Membro
ui então espero bem que não seja Dudley essa...
É que ja foi 2 dias pro rio cmg e ficou a tarde toda lá a brincar e a fugir da agua sempre ao sol...
é verdade os vossos caes quando eram pequenos tb tinham um certo receio da agua?
ela so vai á agua até lhe chegar ao lombo e depois passa-se ao fresco
É que ja foi 2 dias pro rio cmg e ficou a tarde toda lá a brincar e a fugir da agua sempre ao sol...
é verdade os vossos caes quando eram pequenos tb tinham um certo receio da agua?
o filme que as vezes fazem?? n tou a ver...
falei no geral d algumas respostas k vejo no forum.Resumindo o que quis dizer foi so k qdo se adquire um cão seja ele de que raça for ou mm rafeiro,sabe-se bem o k s está a fazer (a n ser k s seja mm mto irresponsável) e daí seja de 1 pekeno ou gde criador ou até dakeles duvidosos pk os há,e até mm qdo sao oferecidos temos k arcar com as responsabilidades: educação,alimentação,carinho,saúde, etc...eu sabia algumas coisas sbe os labs e claro k todos os dias vou aprofundando o meu conhecimento e ainda há e haverá spe montes de coisas por saber e falhas por colmatar,lol.por isso qdo foi antecipadamente sugerido que o Sr. fithe tinha adquirido o cao n1 impulso ou na onda da moda,fikei nakela,+ valia ter perguntado 1º como tinha adquirido a pekenina...
Cumprimentos caninos
falei no geral d algumas respostas k vejo no forum.Resumindo o que quis dizer foi so k qdo se adquire um cão seja ele de que raça for ou mm rafeiro,sabe-se bem o k s está a fazer (a n ser k s seja mm mto irresponsável) e daí seja de 1 pekeno ou gde criador ou até dakeles duvidosos pk os há,e até mm qdo sao oferecidos temos k arcar com as responsabilidades: educação,alimentação,carinho,saúde, etc...eu sabia algumas coisas sbe os labs e claro k todos os dias vou aprofundando o meu conhecimento e ainda há e haverá spe montes de coisas por saber e falhas por colmatar,lol.por isso qdo foi antecipadamente sugerido que o Sr. fithe tinha adquirido o cao n1 impulso ou na onda da moda,fikei nakela,+ valia ter perguntado 1º como tinha adquirido a pekenina...
Cumprimentos caninos
-
- Membro Veterano
lol..o meu namorado pergunta-me o mesmo...se é um cao ou um bébé...ainda não me decidi bem...nao tenho a frieza suficiente para estar na cama a ouvi-lo ganir mais de 30 min e a mandar cabeçadas na porta...prefiro ficar a dormir no sofá que assim ele dorme toda a noite...mas se me disserem como melhorar isto..força nisso..ele ainda so tem 9 meses ainda deve aprender:p desde que não seja a técnica de o deixar a ganir..porque isso é muito bonito mas no dia a seguir é dia de trabalho e sem dormir qualquer um atrofia...e por tampões nos ouvidos também não é para mim...e deixa-lo dormir no quarto também não me parece bem...roquesoares Escreveu: Cara marizacruz, já algum tempo que sigo os seus comentários e por vezes fico sem saber se o seu fox é um cão ou uma criança!!!! Compreendo o amor pelo seu animal, mas por vezes pareçe um exagero. Digo isto não para a ofender, mas para que prepare bem o seu cão, para que ele não a domine, senão passará a ser uma escrava do seu animal.
Até à próxima!!!!
fico a aguardar dicas:) eu só quero mesmo é que ele durma das 23h - 08h ou se entretenha sozinho
-
- Membro Veterano
ah ah é verdade..o meu também agua só para beber...começa agora a ficar mais atrevido e la se atira a mangueira..mas antes fugia a 7 pés..e quando ia ao banho nem se mexiaFitheskull Escreveu:ui então espero bem que não seja Dudley essa...
-
- Membro
- Registado: sábado jun 19, 2004 9:58 pm
Boas!!!
Marizacruz, ensinaram-me um truque para os cachorros não ganirem durante a noite, mas este truque funciona bem com cachorrinhos 2, 3 meses, não se funcionará com o seu de 9 meses. O truque consiste em encher uma botija (daquelas que a avó põe na cama para aquecer os pés)com água quente e colocá-la no local onde o cachorro deve dormir. O calor libertado deve acalmar o cão pois assemelha-se ao calor da mãe e irmãos. Se tentar isto com o seu cão, não deve resultar, pois já estou a imaginar a botija toda mordida e a água no chão!!!!!
Até à próxima!!!!
Marizacruz, ensinaram-me um truque para os cachorros não ganirem durante a noite, mas este truque funciona bem com cachorrinhos 2, 3 meses, não se funcionará com o seu de 9 meses. O truque consiste em encher uma botija (daquelas que a avó põe na cama para aquecer os pés)com água quente e colocá-la no local onde o cachorro deve dormir. O calor libertado deve acalmar o cão pois assemelha-se ao calor da mãe e irmãos. Se tentar isto com o seu cão, não deve resultar, pois já estou a imaginar a botija toda mordida e a água no chão!!!!!
Até à próxima!!!!
ja tinha ouvido falar da botija quente,de facto dizem k os cachorrinhos gostam e sentem-se + calminhos
agora se dá po Fox,tens de experimentar,de preferencia com 1 botija velha.O k vale é k a Kyara dorme das 21h as 6h/7h da manha,pk o truque da botija com ela n dava,despedaçava tudo.Ja tentaste deixar-lhe cartoes?A Kyara qdo acorda ou qdo fica sozinha algumas horas e chateia-se começa a brincar com os cartões e a desfaze-los.
Agua,pois no banho pa entrar é dificil e qdo la esta fica estática.Mangueira so s aproxima pa beber e Mar com ondas mm k pekenas nao ker,foge e deita-se na areia com medo.Eu que adoro agua e praia,será k ela vai ter spe medo da agua ou será o barulho e as ondas k a assustam?Marisa,ja arranjaste um rio/praia fluvial?
Jocas a todos

Agua,pois no banho pa entrar é dificil e qdo la esta fica estática.Mangueira so s aproxima pa beber e Mar com ondas mm k pekenas nao ker,foge e deita-se na areia com medo.Eu que adoro agua e praia,será k ela vai ter spe medo da agua ou será o barulho e as ondas k a assustam?Marisa,ja arranjaste um rio/praia fluvial?
Jocas a todos
-
- Membro Veterano
temos mudanças la por casa...o Fox finalmente aguenta mais que 2h sem urinar..e ja se aguenta ate as 6h sem ganir...pelo menos há uma semana...
melhor que despertador..lol..ainda esta manha la foi assim cabeçadas na porta e o ganir fabulastico e depois estivemos a dormir no sofa até as 8h10 fez o favor de me começar a lamber...e eu manda-lo morder o osso...ah ah mas quando olhei para o telemovel eis que tava quase a despertar..
agora o ganir..durante este tempo experimentei de tudo menos isso da botija lol...eu dava-lhe mais comida...eu levava-o passear mesmo antes de dormir ..punha-o a correr atras da bola..deixava-o mais de 30 min a ganir, abri as portas da casa toda...e ate o levei para o quarto...mas como ele ressonava e quando acordava vinha para cima da cama..desitimos disso..nao dava para ninguem dormir..agora tem o patio e a markise por conta dele e la se aguenta mais umas horitas...a ver se arranjamos uma companhia canina..ja que os gatos querem é distancia...
melhor que despertador..lol..ainda esta manha la foi assim cabeçadas na porta e o ganir fabulastico e depois estivemos a dormir no sofa até as 8h10 fez o favor de me começar a lamber...e eu manda-lo morder o osso...ah ah mas quando olhei para o telemovel eis que tava quase a despertar..
agora o ganir..durante este tempo experimentei de tudo menos isso da botija lol...eu dava-lhe mais comida...eu levava-o passear mesmo antes de dormir ..punha-o a correr atras da bola..deixava-o mais de 30 min a ganir, abri as portas da casa toda...e ate o levei para o quarto...mas como ele ressonava e quando acordava vinha para cima da cama..desitimos disso..nao dava para ninguem dormir..agora tem o patio e a markise por conta dele e la se aguenta mais umas horitas...a ver se arranjamos uma companhia canina..ja que os gatos querem é distancia...
Última edição por marizacruz em terça jun 16, 2009 9:11 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Pois não faz e como foi oferecida por alguem que diz que é CRIADORNão faço ideia sinceramente...
a cadela foi-me oferecida por umas pessoas que nem conheço, foi por entremedio de um amigo que conhecia a filha dos criadores.

Mas pelo que se vê na foto é ,por isso faça como alguem aqui já lhe disse,por acaso esse alguem até entende da raça,para ter cuidados principalmente com a exposição ao sol,a menos que como foi dado não seja importante e por ser FOFUXO quando deixar de ser logo vêui então espero bem que não seja Dudley essa...