Eu não estou cá o fim de semana todoArcanus Escreveu: Olá. Bem, sendo assim, porque não dia 17, Domingo, por volta das 17:00, no mesmo lugar?

Moderador: Moinhodoceu
Eu não estou cá o fim de semana todoArcanus Escreveu: Olá. Bem, sendo assim, porque não dia 17, Domingo, por volta das 17:00, no mesmo lugar?
Não sabe o que perde em não conhecer a minha JumaArcanus Escreveu: Bem, como a susanasaraiva não pode... vamos sem ela mesmo!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se for 2 de Agosto tambem não estou cá-Se é por causa do calor, porque não pelas 16 horas?
-Dia 2 de que mês?
-É um domingo, certo?
Dia 23/24 há a esposição de canitos no Estoril que grande pontariaArcanus Escreveu: dia 23 de Agosto, um Domingo. No mesmo sítio.
Fiquem bem
Que raio! Esqueçam, a bryda não está cá. Bolas! Que nem o encontro do Fórum dos cães foi tão difícil de marcar! Bem, pelos vistos a culpa é minha, por isso eu fico sossegado no meu canto e vocês marquem o tal encontro, que eu lá apareço. Também, se não estiver cá nessa altura nem digo nada, corremos o risco de não marcar o encontro por minha causa...Arcanus Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Oh, meu Deus! Ajudai-nos!![]()
Realmente não sei... porque não dia 27 de Julho, um Domingo, pelas 16 horas no mesmo sítio???
Fiquem bem
Por acaso esta a insinuar que não fazem o encontro por minha causa.....Arcanus Escreveu: Também, se não estiver cá nessa altura nem digo nada, corremos o risco de não marcar o encontro por minha causa...(Sou mesmo presunçoso, não sou??? :p )
Fiquem bem
Isso nem pensar, o único homem do nosso encontroArcanus Escreveu: Também, se não estiver cá nessa altura nem digo nada
susanasaraiva Escreveu:Isso nem pensar, o único homem do nosso encontroArcanus Escreveu: Também, se não estiver cá nessa altura nem digo nada![]()
Olá. Bem, por mim pode ser, embora tenha pena que a bryda não esteja cá... mas enfim, mais tarde marcamos outro, este é só para nos conhecermos mais ou menos.MMPA Escreveu: ai ai ai, grande confusão!!!
e se combinássemos já este fim-de-semana, dia 27? A única que não está cá é a brydamas assim conhecíamo-nos já, e combinávamos outro para Setembro? Porque em Agosto está (espero) mais calor e há muitas pessoas de férias (not me
).