è normal ou estará muito magra?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

terça ago 25, 2009 3:55 pm

A forista Pinxai é criadora ou esterilizou a sua Boo?
A minha opiniao sobre 700 euros ser 1 preço caro nao se alterou.Sei de tudo o que falou,nao acrescentou nada que nao soubesse...Os altos valores cobrem muito acima os custos de tempo,vet,etc...que se tem.
Mas enfim,nao era esse o tema e ja sabia que se ia alargar...
Quando falei sobre cães guias,é nao saber se aceitam doaçoes assim,do resto eu sei.Vamos lá,vou dar-lhe algum conhecimento resumido,lol: o cachorro aprende o básico numa FAT,tem objectivos dados pela escola.Só começa o treino específico aos 14 meses na escola.Pelo meio,tem testes e exames.É óbvio que nem todos os labs podem ser cães guias,ex. dum grupo de 14,podem só ser apto a isso 1 exemplar.Mas pronto,pode revirar os olhos á vontade que os bonecos sao giros e com os seus 23 anos deve saber muito mais de cães e da vida do que eu.

Cumprimentos caninos
pinxai
Membro
Registado: quarta set 06, 2006 4:23 pm

terça ago 25, 2009 5:05 pm

Tweenie Escreveu:A forista Pinxai é criadora ou esterilizou a sua Boo?
A que propósito é que isto interessa para o tema? Juro que não percebi.

Tweenie Escreveu:A minha opiniao sobre 700 euros ser 1 preço caro nao se alterou.Sei de tudo o que falou,nao acrescentou nada que nao soubesse...Os altos valores cobrem muito acima os custos de tempo,vet,etc...que se tem.
Mas enfim,nao era esse o tema e ja sabia que se ia alargar...
Continua a achar caro?
Quer dado e arregaçado presumo então...
Tweenie Escreveu: Quando falei sobre cães guias,é nao saber se aceitam doaçoes assim,
Ou seja....despacha-los camuflando com um acto de "caridade"?

Tweenie Escreveu:Mas pronto,pode revirar os olhos á vontade que os bonecos sao giros e com os seus 23 anos deve saber muito mais de cães e da vida do que eu.
Aqui já noto uma certa arrogância ou será a minha interpretação de português dos meus fracos 23 anos?

Só espero que perceba que o meu objectivo não é ataca-la nem atirar pedras e calhaus como alguns que se já tivessem visto este tópico o fariam.
Eu tento explicar as coisas como elas realmente são. Na verdade...lá no fundo....o meu objectivo é mesmo que todos pensem como eu no que diz respeito a este assunto, assim não haveria labs como muitos que vejo por aí.
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

terça ago 25, 2009 5:07 pm

http://www.lerparaver.com/mobilidade_amigos.html

artigo interessante para quem quiser ler :wink:
Tweenie
Membro Veterano

terça ago 25, 2009 5:28 pm

Nao percebeu o porquê da pergunta,nem a relaçao com o tema...pois,deixe estar...Tb nao vou explicar,senao daria pa outro tema de conversa...
Dado e arregaçado?sim deve ser isso.Mas mais po dado talvez...
Despachá-los n1 acto de caridade? Sim,tb é isso mm.Eu sou assim despachada.Como me conhece desde a infância,deve saber que sou assim.
Nao usei a palavra "fracos".Deixe tar eu sou arrogante mesmo,nasci assim.
Pois,claro entendo.Ainda nao veio ninguém rebater mais no tema porque estão ocupados no forum dos caes e nao andam tanto no forum lab.Dê lá uma espreitadela,assim nao será só a mim a quem tentara explicar as coisas como elas sao e puderá alargar e prosseguir o seu objectivo aos restantes membros.
Jocas caninas
Tweenie
Membro Veterano

terça ago 25, 2009 5:57 pm

Obrigado,Mkiko.
Já li.Já tinha conhecimento de algumas coisas,mas o texto tb serviu pa colmatar uma dúvida.

Jocas caninas
pinxai
Membro

terça ago 25, 2009 8:05 pm

Bom...não me respondeu a nada como era esperado.
Pena (não por si, mas pela raça) que vá em frente com essa ninhada sem pés nem cabeça.
Tweenie
Membro Veterano

terça ago 25, 2009 9:06 pm

Não devia dar trela,mas eu respondi.Se nao sabe ler ou se só entende respostas de sim ou nao,nao tenho culpa.As suas perguntas eram descabidas. Despacha-los camuflando com 1 acto de caridade? Essa foi a que mais gostei.Nao me conhece,se nao quer arrogância,mas respeito,respeite quem nao conhece.No início, fui sempre correcta no que escrevi e ao responder-lhe,mas quando começa a "passar-se" um pouco,nao merece 1 resposta correcta.Nao me confunda com a maioria,nem questione os meus valores e princípios porque eu nao questionei os seus.Reveja a formulaçao de certas perguntas.Nao andamos na escola juntas.
Para mim,o tópico está encerrado,pois a questao nao era se eu vou fazer uma ninhada sem pés nem cabeça,mais um juízo de valor...,mas sobre o peso da Mia.Desculpe a forista Mia por o tópico que abriu ter tomado outro rumo.
Xauzinho...
pinxai
Membro

terça ago 25, 2009 9:54 pm

Tweenie Escreveu:Não devia dar trela,mas eu respondi.Se nao sabe ler ou se só entende respostas de sim ou nao,nao tenho culpa.As suas perguntas eram descabidas. Despacha-los camuflando com 1 acto de caridade? Essa foi a que mais gostei.Nao me conhece,se nao quer arrogância,mas respeito,respeite quem nao conhece.
Disse bem, eram perguntas. Perguntas essas que não tiveram qualquer tipo de resposta. E se para si, as perguntas eram descabidas, para mim, a sua intenção de ter uma ninhada também o era.
Tweenie Escreveu: Para mim,o tópico está encerrado,pois a questao nao era se eu vou fazer uma ninhada sem pés nem cabeça,mais um juízo de valor...,mas sobre o peso da Mia.
Estamos a debater um tema...que tanto quanto eu sei, não fui eu que o comecei. Apenas alertei para uma questão já levantada na qual eu achava errada.
Mkiko
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 10:58 am

:o MP sabem o que é? 8)
Tweenie
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 12:22 pm

Ó Mkiko,não dê ideias dessas,dio santo,senao repassar-lhe-ei os mps a si.
lol...
mas nao se preocupe que o sol já regressou em força e tal :)
Jocas caninas
Mkiko
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 12:32 pm

Tweenie Escreveu:Ó Mkiko,não dê ideias dessas,dio santo,senao repassar-lhe-ei os mps a si.
lol...
mas nao se preocupe que o sol já regressou em força e tal :)
Jocas caninas
Nem devia ser necessário ter ideias bastava que ambas/os :roll: enfim.....
Tweenie
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 12:43 pm

8)
pinxai
Membro

quarta ago 26, 2009 2:07 pm

Ó minha nossa....
Só faltava darem palmadinhas nas costas da Tweenie...
Credo...
Tweenie
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 5:36 pm

:lol: :lol: :lol:
Mkiko
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 5:38 pm

pinxai Escreveu:Ó minha nossa....
Só faltava darem palmadinhas nas costas da Tweenie...
Credo...

:o perolas :roll:
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”