è normal ou estará muito magra?
Moderador: Moinhodoceu
A forista Pinxai é criadora ou esterilizou a sua Boo?
A minha opiniao sobre 700 euros ser 1 preço caro nao se alterou.Sei de tudo o que falou,nao acrescentou nada que nao soubesse...Os altos valores cobrem muito acima os custos de tempo,vet,etc...que se tem.
Mas enfim,nao era esse o tema e ja sabia que se ia alargar...
Quando falei sobre cães guias,é nao saber se aceitam doaçoes assim,do resto eu sei.Vamos lá,vou dar-lhe algum conhecimento resumido,lol: o cachorro aprende o básico numa FAT,tem objectivos dados pela escola.Só começa o treino específico aos 14 meses na escola.Pelo meio,tem testes e exames.É óbvio que nem todos os labs podem ser cães guias,ex. dum grupo de 14,podem só ser apto a isso 1 exemplar.Mas pronto,pode revirar os olhos á vontade que os bonecos sao giros e com os seus 23 anos deve saber muito mais de cães e da vida do que eu.
Cumprimentos caninos
A minha opiniao sobre 700 euros ser 1 preço caro nao se alterou.Sei de tudo o que falou,nao acrescentou nada que nao soubesse...Os altos valores cobrem muito acima os custos de tempo,vet,etc...que se tem.
Quando falei sobre cães guias,é nao saber se aceitam doaçoes assim,do resto eu sei.Vamos lá,vou dar-lhe algum conhecimento resumido,lol: o cachorro aprende o básico numa FAT,tem objectivos dados pela escola.Só começa o treino específico aos 14 meses na escola.Pelo meio,tem testes e exames.É óbvio que nem todos os labs podem ser cães guias,ex. dum grupo de 14,podem só ser apto a isso 1 exemplar.Mas pronto,pode revirar os olhos á vontade que os bonecos sao giros e com os seus 23 anos deve saber muito mais de cães e da vida do que eu.
Cumprimentos caninos
A que propósito é que isto interessa para o tema? Juro que não percebi.Tweenie Escreveu:A forista Pinxai é criadora ou esterilizou a sua Boo?
Continua a achar caro?Tweenie Escreveu:A minha opiniao sobre 700 euros ser 1 preço caro nao se alterou.Sei de tudo o que falou,nao acrescentou nada que nao soubesse...Os altos valores cobrem muito acima os custos de tempo,vet,etc...que se tem.
Quer dado e arregaçado presumo então...
Ou seja....despacha-los camuflando com um acto de "caridade"?Tweenie Escreveu: Quando falei sobre cães guias,é nao saber se aceitam doaçoes assim,
Aqui já noto uma certa arrogância ou será a minha interpretação de português dos meus fracos 23 anos?Tweenie Escreveu:Mas pronto,pode revirar os olhos á vontade que os bonecos sao giros e com os seus 23 anos deve saber muito mais de cães e da vida do que eu.
Só espero que perceba que o meu objectivo não é ataca-la nem atirar pedras e calhaus como alguns que se já tivessem visto este tópico o fariam.
Eu tento explicar as coisas como elas realmente são. Na verdade...lá no fundo....o meu objectivo é mesmo que todos pensem como eu no que diz respeito a este assunto, assim não haveria labs como muitos que vejo por aí.
Nao percebeu o porquê da pergunta,nem a relaçao com o tema...pois,deixe estar...Tb nao vou explicar,senao daria pa outro tema de conversa...
Dado e arregaçado?sim deve ser isso.Mas mais po dado talvez...
Despachá-los n1 acto de caridade? Sim,tb é isso mm.Eu sou assim despachada.Como me conhece desde a infância,deve saber que sou assim.
Nao usei a palavra "fracos".Deixe tar eu sou arrogante mesmo,nasci assim.
Pois,claro entendo.Ainda nao veio ninguém rebater mais no tema porque estão ocupados no forum dos caes e nao andam tanto no forum lab.Dê lá uma espreitadela,assim nao será só a mim a quem tentara explicar as coisas como elas sao e puderá alargar e prosseguir o seu objectivo aos restantes membros.
Jocas caninas
Dado e arregaçado?sim deve ser isso.Mas mais po dado talvez...
Despachá-los n1 acto de caridade? Sim,tb é isso mm.Eu sou assim despachada.Como me conhece desde a infância,deve saber que sou assim.
Nao usei a palavra "fracos".Deixe tar eu sou arrogante mesmo,nasci assim.
Pois,claro entendo.Ainda nao veio ninguém rebater mais no tema porque estão ocupados no forum dos caes e nao andam tanto no forum lab.Dê lá uma espreitadela,assim nao será só a mim a quem tentara explicar as coisas como elas sao e puderá alargar e prosseguir o seu objectivo aos restantes membros.
Jocas caninas
Não devia dar trela,mas eu respondi.Se nao sabe ler ou se só entende respostas de sim ou nao,nao tenho culpa.As suas perguntas eram descabidas. Despacha-los camuflando com 1 acto de caridade? Essa foi a que mais gostei.Nao me conhece,se nao quer arrogância,mas respeito,respeite quem nao conhece.No início, fui sempre correcta no que escrevi e ao responder-lhe,mas quando começa a "passar-se" um pouco,nao merece 1 resposta correcta.Nao me confunda com a maioria,nem questione os meus valores e princípios porque eu nao questionei os seus.Reveja a formulaçao de certas perguntas.Nao andamos na escola juntas.
Para mim,o tópico está encerrado,pois a questao nao era se eu vou fazer uma ninhada sem pés nem cabeça,mais um juízo de valor...,mas sobre o peso da Mia.Desculpe a forista Mia por o tópico que abriu ter tomado outro rumo.
Xauzinho...
Para mim,o tópico está encerrado,pois a questao nao era se eu vou fazer uma ninhada sem pés nem cabeça,mais um juízo de valor...,mas sobre o peso da Mia.Desculpe a forista Mia por o tópico que abriu ter tomado outro rumo.
Xauzinho...
Disse bem, eram perguntas. Perguntas essas que não tiveram qualquer tipo de resposta. E se para si, as perguntas eram descabidas, para mim, a sua intenção de ter uma ninhada também o era.Tweenie Escreveu:Não devia dar trela,mas eu respondi.Se nao sabe ler ou se só entende respostas de sim ou nao,nao tenho culpa.As suas perguntas eram descabidas. Despacha-los camuflando com 1 acto de caridade? Essa foi a que mais gostei.Nao me conhece,se nao quer arrogância,mas respeito,respeite quem nao conhece.
Estamos a debater um tema...que tanto quanto eu sei, não fui eu que o comecei. Apenas alertei para uma questão já levantada na qual eu achava errada.Tweenie Escreveu: Para mim,o tópico está encerrado,pois a questao nao era se eu vou fazer uma ninhada sem pés nem cabeça,mais um juízo de valor...,mas sobre o peso da Mia.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Nem devia ser necessário ter ideias bastava que ambas/osTweenie Escreveu:Ó Mkiko,não dê ideias dessas,dio santo,senao repassar-lhe-ei os mps a si.
lol...
mas nao se preocupe que o sol já regressou em força e tal
Jocas caninas