Apresentação do Astor

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

quarta set 23, 2009 1:30 pm

Afixo é um nome exclusivo do criador e é usado por este para "assinar" a sua "obra de arte" para sempre ;)
okicomputer
Membro Veterano
Registado: sexta jul 31, 2009 12:49 pm

sábado out 31, 2009 11:42 pm

vou aproveitar este topico para dar noticias do meu astor.

Fui hoje com ele ao veterinário.. as borbulhas nas virilhas não passavam.

Está com uma dermatite, esta tomar antibiotico durante 8 dias e a colocar pomada. A dra disse que é normal os labradores terem alergias.. Ela suspeita que possa ter sido reacçao ao corte da relva da minha casa..
Ele não se queixa nem se coça, só quer é brincar..

Faz dia 7 de Novembro 4 meses, pesa 15 kilos e esta semana começou a ficar sem os dentes de leite. Á conta disso atacou mais umas cadeiras da cozinha :| esta desesperado e só quer roer coisas..

Desde que ele veio cá para casa, quase já nem vejo tv.. depois e jantar vou passear e brinco com ele. Tenho um osso de corda e atiro para longe e ele já vai a correr busca-lo :D Agora para complicar o jogo, escondo o osso e mando "buscar" .. está se a sair muito bem, todos dias noto evolução, o que também me motiva mais a continuar a ensinar coisas novas.

Adoro o meu Astor :D
orph
Membro
Registado: terça jul 28, 2009 5:29 pm

segunda nov 02, 2009 8:55 am

okicomputer a minha KIKA faz dia 6 4 meses e tb esta com o mesmo peso, em relacao aos dentes que eu tivess reparado ainda n lhe caiu nenhum.. qto a ver tv padecemos do mesmo problema, posso dizer que tenho uma ps3 por estrear gracas a kika lol mas os momentos que passamos com eles compensam tudo!
o vai buscar ela tambem ja faz, e isso e s lhe mandar dar um "beijo" a alguem que ela conheca, ela la vai e alta lambidela :lol:
okicomputer
Membro Veterano

sábado nov 07, 2009 8:14 pm

hoje foi passear um pouco mais longe de casa, foi até á lagoa azul em sintra. Molhou as patas, quis ir um pouco mais fundo e ficou sem "pé". Começou todo contente a nadar :lol: , saiu de lá e só corria aos circulos na areia que nem um touro quando entra na arena :lol:

Agora ta aqui calminho, ao pé de nós sem andar a fazer asneiras :twisted: Quando as pilhas recarregarem lá começa o traquna a fazer das suas :twisted:

Apesar da agua da lagoa ser doce, passei por agua morna o pelo quando cheguei a casa para tirar alguma areia que tinha agarrada. O pelo depois disso ficou mais macio e brilhante. :D
Amonite
Membro
Registado: segunda ago 31, 2009 10:30 pm

sábado nov 07, 2009 10:58 pm

Que espectáculo!!! Ele deve ter adorado!! E fotos não tem?
Eu ainda tenho medo de levar o Eros para nadar :?
Li num fórum que o pelo depois do banho ficava lindo e sedoso se passássemos no fim água morna com vinagre. Desde então em todos os banhos lavo no fim com o vinagre e fica um espectáculo o cheiro do vinagre sai depois ao secar com o secador e demora mais tempo a ficar denovo com aquele cheiro de cachorro!!!
Experimenta da próxima vez!!! :lol:

Ps:Hoje por acaso encontrei um dente do Eros dentro de uma das minhas sapatilhas!!! :o
<p><strong>"Os animais s&atilde;o bons amigos, n&atilde;o fazem perguntas e tampouco criticam." (George Eliot)</strong></p>
okicomputer
Membro Veterano

domingo nov 08, 2009 11:47 am

nao levei a maquina, a ver se hoje tiro umas fotos.. porque as ultimas sao e 30 de agosto :oops:
okicomputer
Membro Veterano

domingo nov 08, 2009 5:35 pm

Aqui ficam umas fotos..

Ja agora, pelas fotos acham que estão gordo, magro ou está em forma? :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

domingo nov 08, 2009 8:00 pm

na primeira foto parece me magro mas nas restantes parece me melhor, acho que está bonzinho mas se tivesse um bocadto mais gordito nao perdia.. nao exagerando!
Saudações da J & Isaac
Qazzam
Membro
Registado: quinta abr 09, 2009 12:53 pm

segunda nov 09, 2009 8:44 am

sabe me dizer por curiosidade o tamanho do seu rapaz?
okicomputer
Membro Veterano

segunda nov 09, 2009 12:36 pm

nunca medi :oops:

Já agora, devo medir do chão até ao tronco ou até á cabeça?
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

segunda nov 09, 2009 1:35 pm

Ola Oki!
O seu cao parece-me muito bem,tem um ar saudável,nem gordo,nem magro :) isso pelas fotos claro,um bonitão.
2º: deve-se medir da pata (chao) até a cernelha,isto é,o ombro,akele alto no cimo da pata,chamado também espádua. Nao ria,também aprendi esses termos técnicos todos lol quando quis medir a minha :p
A minha tinha 56/57 cm,agora entroncou um pouco e acho que está com 56cm :) é um exemplar alto para uma fêmea :)
Assim que puder,tenho de aprender a por aqui fotos :)

Jocas caninas
okicomputer
Membro Veterano

segunda nov 09, 2009 1:55 pm

Tweenie, eu sei que sou de cascais mas não precisa tratar por "você", já bastam as tias :lol:

Logo a ver se lhe tiro as medidas :D
Amonite
Membro

segunda nov 09, 2009 5:03 pm

Uauuu ele está lindão... até parece irmão do meu Eros :lol: :lol: :lol:
Acho que ele está muito bem não está magro.
O Eros todos acham que está magro mas o veterinário diz que está muito bem.

:D :D :D :D

Então fotos pra semana da próxima natação do Astor??? :wink:
<p><strong>"Os animais s&atilde;o bons amigos, n&atilde;o fazem perguntas e tampouco criticam." (George Eliot)</strong></p>
okicomputer
Membro Veterano

segunda nov 09, 2009 10:27 pm

Depende do tempo.. :lol: Esta aula de natação foi sem contar, nem tinha nenhuma tolha no carro.. a minha mulher ficou toda molhada de ir com ele aos pes :oops:

Depois de ir á agua devo colocar novamente o Advantix? :lol:

A coleira é um bocado feiosa, tinha comprado uma mais engraçada mas ele desfez toda :oops: Como o tamanho pequeno ja era pequeno demais, troxe o tamanho médio.. que lhe ficava um pouco grande. Ele conseguiu desfazer com os dentes :lol:
Amonite
Membro

terça nov 10, 2009 8:50 am

O criador quando o trouxe pra casa me disse que era para usar aquelas coleiras de "fita" e não de couro enquanto ele é pequeno.
Até comprei uma bonita robusta de fita ( que não é fita é outro material sem ser couro) mas na semana passada comprei outra mais confortável e simples no modelo e só me custou 2 euros e pouco... :cry: ( se soubesse tinha comprado esta mais cedo!!!)
Se tiver um perto da tua casa experimenta, é regulável e pra fechar é com um click ( não sei se me fiz entender!!) e tem várias cores!! :lol:
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”