A minha aos 3 meses era 200 gr a dividir em duas ou 3 refeições e aos poucos fui aumentando.
Hoje com 1 ano e dois meses,é dois copos,um de manha e outro a noite,dá +/- 400gr, mais biscoitos durante o dia e as vezes pedaços de maçã

Jocas caninas
Moderador: Moinhodoceu
que ração tas a dar?Tweenie Escreveu:Tudo depende do cachorro e do tipo de raçao,acho.
A minha aos 3 meses era 200 gr a dividir em duas ou 3 refeições e aos poucos fui aumentando.
Hoje com 1 ano e dois meses,é dois copos,um de manha e outro a noite,dá +/- 400gr, mais biscoitos durante o dia e as vezes pedaços de maçã
Jocas caninas
vai passar a 600 gramas por dia.
Nao acho que a acana large puppy breed seja uma ração pouco nutritiva.sasha09 Escreveu:vai passar a 600 gramas por dia.![]()
![]()
Ou ela está magra ou a raçao que lhe dá é muito pouco nutritiva. Isso é o que dou ao Isaac que pesa 53kg e tem 1 ano e meio...
Muito estranho sinceramente.
O peso em adulto depende apenas da estrutura ossea, massa muscular e massa gorda, o que nao é o caso do Isaac. Como pode ver pelas fotos ele está optimo. O vet diz q tem o peso ideal para a estrutura dele53 kg para um labrador?
Mas é mesmo por ai ou pelas costelas que se vê se o canito está magro... se passou a 600gr (+ 150gr do que a dose recomendada!) é porque ele precisa de engordar. Quanto a raçao peço desculpa nao vi, e penso que é nutritiva, pelo menos gosto muito da Acana.Ela apenas achou ele um pouco magro na zona da bacia, por isso disse que poderia dar-lhe um pouco mais para ele nao ter fome..
Não posso concordar muito com isso, tenho 6 labradores e nenhum deles tem problemas de pele, felizmente.okicomputer Escreveu: A veterinaria disse, que labrador que é labrador se não tiver uma alergia na pele não é puroparece que é muito frequente