Não é a serie de T.V. é o Meu Cão...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

RuiJRocha
Membro
Registado: segunda set 07, 2009 1:26 pm

quarta jan 13, 2010 11:38 am

Hello,

Aqui fica uma foto do bicho ...

Imagem

O playground do puto

Imagem

E por ultimo aqui fica o meu novo trabalho a tempo inteiro...

Imagem

Cumps
Rui Rocha
"Devidamente treinado, um homem pode ser o melhor amigo de um cão." -- Corey Ford
sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

quarta jan 13, 2010 12:10 pm

tao lindo que ele está :D:D e tem uma "casinha" toda à maneira!

PS: tambem uso esse balde e essa esfregona da vileda, é o melhor nessas alturas LOL
Saudações da J & Isaac
palex65
Membro Veterano
Registado: quinta abr 16, 2009 4:16 pm

quarta jan 13, 2010 12:41 pm

Que fofo, e que espaço tão confortável, deu-me vontade de rir a foto do balde e da esfregona, pois lá em casa éramos a brigada da esfregona quando a Indy era pequenina.
Só 3 noites sem dormir? Que sorte...
Felicidades para o Dexter é muito bonito. :wink:
RuiJRocha
Membro
Registado: segunda set 07, 2009 1:26 pm

quarta jan 13, 2010 3:12 pm

palex65 Escreveu:Que fofo, e que espaço tão confortável, deu-me vontade de rir a foto do balde e da esfregona, pois lá em casa éramos a brigada da esfregona quando a Indy era pequenina.
É verdade só fiquei três noites sem dormir, agora desde que eu o deixo na "cama" chora duas vezes e cala-se deve ficar entretido com os brinquedos dele e a ouvir radio que deixo sempre ligado. mas. ás oito da manha já esta a fazer barulho e num há fim de semana, é-lhe igual ...

Rui Rocha
"Devidamente treinado, um homem pode ser o melhor amigo de um cão." -- Corey Ford
Qazzam
Membro
Registado: quinta abr 09, 2009 12:53 pm

quarta jan 13, 2010 4:53 pm

eu nesse aspecto tive muita sorte!Nao houve noite nenhuma sem dormir...e um sossego!
Qazzam
Membro
Registado: quinta abr 09, 2009 12:53 pm

quarta jan 13, 2010 4:55 pm

palex65 Escreveu:Que fofo, e que espaço tão confortável, deu-me vontade de rir a foto do balde e da esfregona, pois lá em casa éramos a brigada da esfregona quando a Indy era pequenina.
a sua pequena tambem se chama Indy?Que engraçado,a minha tambem!So falta dizer que a sua é preta tambem!
Ps:sorry o offtopic
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quarta jan 13, 2010 7:31 pm

Olá!
Pois é Qazzam,até pensei k Palex fosse a dona da tua Indy.Como tu és o dono,pensei k Palex fosse a tua namorada...mas pelos vistos nao. Ups...
Bom,eu foi algumas esfregonas e alguns baldes...
Noites sem dormir: só uma. A noite em que a comprei e ela veio pa casa com 2 meses e meio. Ela dormiu muito bem na sala dela,na cama dela.Fechei a porta e tudo fixe.Fui pa cama e nao consegui eu dormir,e ela nada de barulhos,nem choros.Eu é que tava tao excitada com o facto de a ter comprado e tudo e com medo que chorasse que nao preguei olho...lololol...enfim,a 1ª insonia da minha vida!!!
De resto,pekena ladrava as 6h da manha para a irem buscar e so ladrava 1 vez de 10 em 10 min.caso nao fossemos logo.Agora adulta,deixou de ladrar.Ja m habituei porque as 7h,levanto-m pa trabalhar e vou busca-la.Aos fins-de-semana,ja tenho o ritmo: levanto-me as 7h,vou dar de comer a gata e a ela,vou a rua com ela e voltamos todas pa cama dormir mais :)

Jocas caninas
sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

quarta jan 13, 2010 7:54 pm

Tweenie essa rotina é muito identica a de alguem.... :roll:

So que a mim é as 6h30 seja dia de semana ou fim de semana lol

Eu acho que os tempos em pequenitos sao os mais dificeis mas ha sempre aquela saudade de ter um bebe lab em casa eheh
Saudações da J & Isaac
diogonog
Membro
Registado: sábado nov 14, 2009 12:01 pm

quarta jan 13, 2010 10:09 pm

Gostei da ideia desse playground para o dexter!

Hje durante a tarde estive com o meu pai a trocar a rede da jaula da estrela pois ela ja tinha destruido a primeira rede que posemos xD

Até durou 10 meses xD

agora esta e mais resistente e mais grossa vamos ver quanto tempo vai durar
LOL
diogonog
Membro

quarta jan 13, 2010 10:10 pm

Gostei da ideia desse playground para o dexter!

Hje durante a tarde estive com o meu pai a trocar a rede da jaula da estrela pois ela ja tinha destruido a primeira rede que posemos xD

Até durou 10 meses xD

agora esta e mais resistente e mais grossa vamos ver quanto tempo vai durar
LOL

O dexter ta uma beleza, daqui a uns tempos vou ter que procurar um namorado para a estrela, há candidatos? LOL
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta jan 14, 2010 11:26 am

Vai ter que arranjar um namorado porquê? :o

Sugiro que se informe sobre tudo o que a criação de cães de raça exige, não se resume a juntar cão e cadela... não está bem a ver na despesa e na trabalheira que se vai meter.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

diogonog
Membro

quinta jan 14, 2010 12:10 pm

dinodane Escreveu:Vai ter que arranjar um namorado porquê? :o

Sugiro que se informe sobre tudo o que a criação de cães de raça exige, não se resume a juntar cão e cadela... não está bem a ver na despesa e na trabalheira que se vai meter.
foi mais em tom de brincadeira, até tem o LOL a frente!

se alguma vez fizer criação vai ser só uma vez e porque quero ficar com um macho filho da estrela!
okicomputer
Membro Veterano
Registado: sexta jul 31, 2009 12:49 pm

quinta jan 14, 2010 1:38 pm

Ele falou em arranjar namorado, não falou na criação.. :lol:
diogonog
Membro

quinta jan 14, 2010 1:53 pm

okicomputer Escreveu:

Ele falou em arranjar namorado, não falou na criação.. :lol:
tb n percebi bem a agressividade da msg...
:S
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quinta jan 14, 2010 7:02 pm

Não liguem. Aqui na arca,mais no forum cães,se alguem falar em namorado/a para o seu cao ou sua cadela, ou falar em crias,criação,cadela ser mãe etc...ou algo assim, a brincar ou não. Alguns foristas já não dão conselhos ou opiniões: atacam logo. Porque há muitos cães de criadeiros, porque isso não é de qualquer maneira,porque devia partir para a esterilização,etc...e por aí...partem do princípio que quem pensa na criação,sabe 0 e nem irá fazer tudo devidamente...mas enfim...são opinioes...deixem lá porque o forum lab costuma ser porreiro,e as pessoas costumam dar a sua opiniao sem mau humor ou a agressividade.
Espero que continue assim um forum lab como os labs: sociável :)

Jocas caninas

A minha Kyara tem montes de candidatos à namorados e namorados...lololol...Hum,será que vou já fazer criação? lololol :lol:
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”