Aqui fica uma foto do bicho ...

O playground do puto

E por ultimo aqui fica o meu novo trabalho a tempo inteiro...

Cumps
Rui Rocha
Moderador: Moinhodoceu
É verdade só fiquei três noites sem dormir, agora desde que eu o deixo na "cama" chora duas vezes e cala-se deve ficar entretido com os brinquedos dele e a ouvir radio que deixo sempre ligado. mas. ás oito da manha já esta a fazer barulho e num há fim de semana, é-lhe igual ...palex65 Escreveu:Que fofo, e que espaço tão confortável, deu-me vontade de rir a foto do balde e da esfregona, pois lá em casa éramos a brigada da esfregona quando a Indy era pequenina.
Só 3 noites sem dormir? Que sorte...
Felicidades para o Dexter é muito bonito.
a sua pequena tambem se chama Indy?Que engraçado,a minha tambem!So falta dizer que a sua é preta tambem!palex65 Escreveu:Que fofo, e que espaço tão confortável, deu-me vontade de rir a foto do balde e da esfregona, pois lá em casa éramos a brigada da esfregona quando a Indy era pequenina.
Só 3 noites sem dormir? Que sorte...
Felicidades para o Dexter é muito bonito.
foi mais em tom de brincadeira, até tem o LOL a frente!dinodane Escreveu:Vai ter que arranjar um namorado porquê?![]()
Sugiro que se informe sobre tudo o que a criação de cães de raça exige, não se resume a juntar cão e cadela... não está bem a ver na despesa e na trabalheira que se vai meter.
Ele falou em arranjar namorado, não falou na criação..dinodane Escreveu:Vai ter que arranjar um namorado porquê?![]()
Sugiro que se informe sobre tudo o que a criação de cães de raça exige, não se resume a juntar cão e cadela... não está bem a ver na despesa e na trabalheira que se vai meter.
tb n percebi bem a agressividade da msg...okicomputer Escreveu:Ele falou em arranjar namorado, não falou na criação..dinodane Escreveu:Vai ter que arranjar um namorado porquê?![]()