Apresentação da Enny
Moderador: Moinhodoceu
sasha09 Escreveu:a sério? PARABENS, queremos fotos depois
Sim sim

Quando tiver fotos faço uma apresentação da monstrinha

"Loucos são aqueles que me chamam de Louca por não terem Inteligência suficiente para a minha Loucura"
Hoje aproveitei a folga para ir brincar com a minha menina... aqui estão umas fotos
A brincar ao "busca"

Roubei a saca dos biscoitos ihihihihi

Depois da brincadeira lá fui eu descansar para o meu banco preferido

A brincar ao "busca"

Roubei a saca dos biscoitos ihihihihi

Depois da brincadeira lá fui eu descansar para o meu banco preferido

"Loucos são aqueles que me chamam de Louca por não terem Inteligência suficiente para a minha Loucura"
Mkiko Escreveu:Muito bemestá linda e gosto da trela
sei lá é fashion
Isso é porque ainda nao reparaste na coleira é igual à trela

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 31, 2009 12:49 pm
O conjunto coleira e trela é da estilista fatima lopes nao? 

okicomputer Escreveu:O conjunto coleira e trela é da estilista fatima lopes nao?
Qual quê OKi??? É claro que é da Armani

A minha miúda agora com 6 meses... já tá uma matulona
A brincar com o seu brinquedo favorito (o unico que ainda não roeu
)

Nas escavações

A descansar da brincadeira (o que é certo é que chegou a casa e foi direitinha à almofada.... a miúda tava de rastos
)

A brincar com o seu brinquedo favorito (o unico que ainda não roeu

Nas escavações

A descansar da brincadeira (o que é certo é que chegou a casa e foi direitinha à almofada.... a miúda tava de rastos

Última edição por sarakel em quarta mar 10, 2010 11:38 pm, editado 1 vez no total.
Qazzam Escreveu:se puder diminua as fotos que nao se consegue ver bem por estarem demasiado grandes!!
Já consegui

nlol Escreveu:Ai ainda me lembro quando o meu tinha essa idade e os brinquedos redondos ainda duravam + que os outros. Tipo 2 semanas.LOL.
Agora nem 2 dias duram (e compro redondos e pequenos).
Esta bolita cor de rosa parece que foi o brinquedo ideal é super dura e ainda por cima ela nao consegue fazê la chiar...