JairValley Escreveu:Sim Sarakel, o Jair também vem para Penafiel.sarakel Escreveu:JairValley Escreveu:Está muito bonita com um pelo lindo, que fofinha.
Só me dá vontade de ir buscar o meu Jair, mas ele só faz 8 semanas na quarta, por isso só o devo ir buscar no dia 25, por isso e até lá vou vendo estas lab lindos aqui na arca.
Muitos parabéns.
Obrigada![]()
Pois é quanto mais perto está o dia de o irmos buscar mais ansiosos ficamos.
O jair também não é de Penafiel???
Mas sim é como dizes quanto mais se aproxima o lida, mais ansiosos ficamos.
Finalmente o grande dia...
Moderador: Moinhodoceu
"Loucos são aqueles que me chamam de Louca por não terem Inteligência suficiente para a minha Loucura"
Momentos de uma tarde bem passada com as minhas miúdas
No carro

Luta canina

Rio Douro - Lia e Enny ao banho

De regresso a casa já cansadinhas
e molhadinhas

No carro

Luta canina

Rio Douro - Lia e Enny ao banho

De regresso a casa já cansadinhas

Última edição por sarakel em segunda abr 19, 2010 12:22 pm, editado 1 vez no total.
"Loucos são aqueles que me chamam de Louca por não terem Inteligência suficiente para a minha Loucura"
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
-
JairValley
- Membro Júnior
- Registado: segunda mar 29, 2010 11:41 am
Sarakel, essas fotos são no rio Douro, mais propiamente onde, pois assim já fico a saber onde posso levar o Jair, e se souberes de mais alguns locais, estoarei atento.
Os teus lab, estão lindos.
JairValley Escreveu:Sarakel, essas fotos são no rio Douro, mais propiamente onde, pois assim já fico a saber onde posso levar o Jair, e se souberes de mais alguns locais, estoarei atento.
Olá
Estas fotos são em Entre os Rios numa espécie de praia fluvial que lá tem
Obrigado
Olá!
Não se esqueça de que só poderá levar o Jair quando tiver o plano de vacinação completo.
Ah, e não se esqueçam de passar os animais por água doce ou um bom banho em casa.E de os secar bem com uma toalha porque eles são dados a otites e problemas reumáticos. Mesmo que possa estar calor,convém secar bem.
Sarakel, tão muito giras as meninas
Aqui em Viseu, ainda não encontrei nenhum rio de jeito, são sujos, a água parece-me turva, não confio em deixar a Kyara ir pa lá...Mesmo com a coleira scalibor, receio os parasitas,bactérias e afins...Por isso,esperamos pelo sol para ir pa praia em Aveiro 
Jocas caninas
Não se esqueça de que só poderá levar o Jair quando tiver o plano de vacinação completo.
Ah, e não se esqueçam de passar os animais por água doce ou um bom banho em casa.E de os secar bem com uma toalha porque eles são dados a otites e problemas reumáticos. Mesmo que possa estar calor,convém secar bem.
Sarakel, tão muito giras as meninas
Jocas caninas
Mais umas fotos da pequena

Isso faço sempre passar por água doce e depois secagemAh, e não se esqueçam de passar os animais por água doce ou um bom banho em casa.E de os secar bem com uma toalha porque eles são dados a otites e problemas reumáticos. Mesmo que possa estar calor,convém secar bem.
-
JairValley
- Membro Júnior
- Registado: segunda mar 29, 2010 11:41 am
Sim Tweenie, eu sei que só poderei sair com o Jair após o plano de vacinação concluido, o que acontece por volta dos 3 meses e meio, pelo menos é a informação que tenho.Tweenie Escreveu:Olá!
Não se esqueça de que só poderá levar o Jair quando tiver o plano de vacinação completo.![]()
Obrigado
-
dear
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
- Contacto:
Nós vamos sempre andar de mota de agua para a praia de Melres e nesta época como ainda não da para fazer praia levamos algumas das nossas pestes... a Lya, triny, Foxy e Fayina ja la nadaram muito... a agua costuma ter uma temperatura considerável agradável....sarakel Escreveu:JairValley Escreveu:Sarakel, essas fotos são no rio Douro, mais propiamente onde, pois assim já fico a saber onde posso levar o Jair, e se souberes de mais alguns locais, estoarei atento.
Olá
Estas fotos são em Entre os Rios numa espécie de praia fluvial que lá tem![]()
Obrigadoo Jair também é um fofo e muito lindo... as minhas princesas vão gostar de conhece lo
dear Escreveu:Nós vamos sempre andar de mota de agua para a praia de Melres e nesta época como ainda não da para fazer praia levamos algumas das nossas pestes... a Lya, triny, Foxy e Fayina ja la nadaram muito... a agua costuma ter uma temperatura considerável agradável....sarakel Escreveu:JairValley Escreveu:Sarakel, essas fotos são no rio Douro, mais propiamente onde, pois assim já fico a saber onde posso levar o Jair, e se souberes de mais alguns locais, estoarei atento.
Olá
Estas fotos são em Entre os Rios numa espécie de praia fluvial que lá tem![]()
Obrigadoo Jair também é um fofo e muito lindo... as minhas princesas vão gostar de conhece lo
Por acaso não sei onde fica a praia de Melres...
-
dear
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
- Contacto:
É mais ou menos nesta zona (seta verde) http://maps.google.com/maps?q=41.066687 ... 90895&z=14
dear Escreveu:É mais ou menos nesta zona (seta verde) http://maps.google.com/maps?q=41.066687 ... 90895&z=14
Obrigada
-
MrWoofWoof
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
- Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)
Chocolate com pimenta! 
<p>"o contrário de estar vivo, é estar morto" de Filósofa e Pensadora contêmporanea Lili Caneças.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Está grande