Qual é a cor?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Tenho um Labrador

Amarelo
17
53%
Chocolate
3
9%
Preto
12
38%

Total de votos: 32
jalis
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2003 5:47 pm

segunda set 15, 2003 11:44 am

[quote=duque]
Olá a todos!!!!
Embora já conheça este site à uns dois anos, só agora me registei porque me apercebi que estes foruns estão bastante mais animados.

Tenho um lab amarelo (melhor dizendo branco) chamado Fred. Tem agora 4 anos e é o mais lindo cão do mundo (desculpem os outros!!!).[/quote]

Olá
Seja bem vindo/a.
Quanto ao cão mais lindo do mundo desculpe começar já a discordar mas no mundo não há cão ou melhor dizendo cadela mais bonita que a minha. :D :D :D :D :D :D

Ainda bem que tudo correu bem com o Fred. E espero que se divirta e que aprenda ainda mais sobre esta raça maravilhosa aqui no forum.

;)
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

terça set 16, 2003 8:30 am

duque Escreveu: Olá a todos!!!!
Embora já conheça este site à uns dois anos, só agora me registei porque me apercebi que estes foruns estão bastante mais animados.

Tenho um lab amarelo (melhor dizendo branco) chamado Fred. Tem agora 4 anos e é o mais lindo cão do mundo (desculpem os outros!!!).

Faz um ano em Outubro que foi literalmente rasgado por um serra da estrela e quase ficámos sem ele. A minha filha tinha duas semanas na altura e foi muito complicado tratarmos dele. Felizmente tudo correu bem e agora praticamente nem se nota as cicatrizes.

Isto para dizer que, adoro a raça. Quando comprei o Fred, escolhi-o porque foi o que se destacou na ninhada por ser o mais brincalhão e não pela côr. Adorava ter um de cada côr, o mais especial é realmente a raça e todo o que advém.

Vivam os labradores, os melhores cães do mundo!
Olá Duque: :D

Tadinho do Fred :cry: :cry:
Ainda bem q tudo se compôs. ele ficou amedrontado? Dp desse pesadelo?

Ah...qto à expressão de "cão mais lindo do mundo"...já viste as fotos do Rubi (sim, pq a MAga e a Matilde nem se fala...são cadelas :lol: :lol: :lol: )

Cuidado com essas definições aqui neste fórum de ferrenhos amantes da raça: pode-se ser violentamente açoitado verbalmente só por dizer q o Fred é o "cão mais lindo do Mundo" :lol: :lol: :lol:

Já agora: a Maga já ganhou o Título de Animal da Semana...nhan nhan nhan...

Portanto...até tem certificado de "Mais linda do Mundo" :lol: :lol: :lol: :lol:

Queremos fotos do Fred...
ou então conhecê-lo ao vivo e a cores (branco e branco) ;)
Isso de falar e não provar...não está com nada 8) 8)

Bjs e bem vindo :p
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”