duque Escreveu:
Olá a todos!!!!
Embora já conheça este site à uns dois anos, só agora me registei porque me apercebi que estes foruns estão bastante mais animados.
Tenho um lab amarelo (melhor dizendo branco) chamado Fred. Tem agora 4 anos e é o mais lindo cão do mundo (desculpem os outros!!!).
Faz um ano em Outubro que foi literalmente rasgado por um serra da estrela e quase ficámos sem ele. A minha filha tinha duas semanas na altura e foi muito complicado tratarmos dele. Felizmente tudo correu bem e agora praticamente nem se nota as cicatrizes.
Isto para dizer que, adoro a raça. Quando comprei o Fred, escolhi-o porque foi o que se destacou na ninhada por ser o mais brincalhão e não pela côr. Adorava ter um de cada côr, o mais especial é realmente a raça e todo o que advém.
Vivam os labradores, os melhores cães do mundo!
Olá Duque:
Tadinho do Fred
Ainda bem q tudo se compôs. ele ficou amedrontado? Dp desse pesadelo?
Ah...qto à expressão de "cão mais lindo do mundo"...já viste as fotos do Rubi (sim, pq a MAga e a Matilde nem se fala...são cadelas

)
Cuidado com essas definições aqui neste fórum de ferrenhos amantes da raça: pode-se ser violentamente açoitado verbalmente só por dizer q o Fred é o "cão mais lindo do Mundo"
Já agora: a Maga já ganhou o Título de Animal da Semana...nhan nhan nhan...
Portanto...até tem certificado de "Mais linda do Mundo"
Queremos fotos do Fred...
ou então conhecê-lo ao vivo e a cores (branco e branco)

Isso de falar e não provar...não está com nada
Bjs e bem vindo :p