Olá!
Claro, Tiago, na vida, estamos sempre a aprender. Antes de adquirir a Kyara, eu já tinha alguma informação sobre labs, pois sou uma apaixonada pela raça desde pequena, só que antes dos 28 anos, não tinha as condições que achava que um cão desse porte merecia.
Mas na arca e no dia-a-dia, aprendi muita coisa, por exemplo: nunca imaginei que houvesse tantas lojas de animais fraudulentas e que houvesse as chamadas puppy mills ou que um lab perdesse montanhas mesmo montanhas de pêlo na muda (mas isso resolveu-se com aspirador

e outras coisas interessantes e importantes que lemos aqui e em vários livros, revistas do tema, sites...
Quando tinha 6 anos, os meus pais ofereceram-me um pinscher, compramo-lo n1 loja. Nessa altura, não sabia nada das vendas em lojas... Hoje, LOJAS NUNCA. A minha Kyara foi adquirida aos 2 meses e meio num criador, tem LOP, vi o teste de displasia da anca dos pais e avós (não quis cópia), vinha boletim de vacinas e desparazitações certinho e o criador ainda lhe passou um dodot e escova antes de ma entregar com ar de quem se estava a desfazer de um filho. E também me deu um kit de pequenos livros e folhetos royal canin com ração da mesma marca própria para ela que ele estava a dar aos cachorros.
Jocas caninas