10 Fortes razoes para nao adquirir um Labrador (em Ingles)

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

quarta jan 07, 2004 5:26 pm

alface Escreveu: Mas penso que o amarelo larga mais que as outras cores: foi-me avisado pelo criador e em conversa com quem tem pretos, parece-me que o meu larga mais...mas não sei se isto será verdade. E tem mais: não é só na altura da muda do pêlo, É TODO O ANO!!!!!!
:o :o :o
Essa não sabia, para tirar as teimas eu empresto-te a Juma uns tempinhos :D o teu chão até é escuro :p

O problema da queda de pêlo é minimizado com um pouquito de óleo de milho ou azeite na ração ;)
jalis
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2003 5:47 pm

quarta jan 07, 2004 5:32 pm

alface Escreveu: Mas penso que o amarelo larga mais que as outras cores: foi-me avisado pelo criador e em conversa com quem tem pretos, parece-me que o meu larga mais...mas não sei se isto será verdade. E tem mais: não é só na altura da muda do pêlo, É TODO O ANO!!!!!!
E eu que ia jurar que os pretos largam mais pelo :roll:
alface
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 4:24 pm

quarta jan 07, 2004 5:34 pm

susanasaraiva Escreveu: O problema da queda de pêlo é minimizado com um pouquito de óleo de milho ou azeite na ração ;)

Pois é Susana, eu também ponho o óleo de milho e tal, mas não noto muito em relação à queda. Noto sim que o pêlo fica muito macio e brilhante. (para além do Afonso adorar o óleo na ração, assim que me vê com a garrafa na mão começa logo a babar-se :D )
Mathaus
Membro Júnior
Registado: domingo ago 31, 2003 4:09 pm

quarta jan 07, 2004 5:36 pm

Hum... Pêlos...
Será... Tenho de falar com a "chefa" para ver o que acha... Mas ela ainda está pior que eu em relação ao Labs...
Acho que é facilmente ultrapassável a questão "pelal"...
Senão ponho-lhe umas abas laterais com depósitos próprios para nem cair ao chão... lolololol....

Abraços e beijinhos,
Pedro Mateus
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

quarta jan 07, 2004 5:51 pm

É incrível, eu já tive duas labradoras e sinceramente, nenhuma das duas deitava assim tanto pelo! Muito pelo contrário, as minhas rotts por exemplo deitam mais pelo que a Lara e do que a Luna, eu devo ser um sortudo... :roll: ;)
jalis
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2003 5:47 pm

quinta jan 08, 2004 9:57 am

Arcanus Escreveu: eu devo ser um sortudo... :roll: ;)
Acredita, deves ser mesmo um sortudo... :roll: pois a minha é pelos pelos e mais pelos....
susanasaraiva
Membro Veterano
Contacto:

quinta jan 08, 2004 11:50 am

Mathaus Escreveu: Hum... Pêlos...
Será... Tenho de falar com a "chefa" para ver o que acha... Mas ela ainda está pior que eu em relação ao Labs...
Acho que é facilmente ultrapassável a questão "pelal"...
Senão ponho-lhe umas abas laterais com depósitos próprios para nem cair ao chão... lolololol....
Fassa assim, escolha o cão consoante a cor de chão que tem :D , ao menos assim não se notam 8)
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

quinta jan 08, 2004 12:34 pm

susanasaraiva Escreveu:
Fassa assim, escolha o cão consoante a cor de chão que tem :D , ao menos assim não se notam 8)

Ahhhhh...então é por isso que tu tens uma loura e uma morena :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
susanasaraiva
Membro Veterano
Contacto:

quinta jan 08, 2004 9:53 pm

MagaPatalogika Escreveu: Ahhhhh...então é por isso que tu tens uma loura e uma morena :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Pois :D uma é para andar nos quartos e a outra é para andar na sala 8)
Prionace
Membro Júnior
Registado: quinta nov 13, 2003 12:20 pm

sexta jan 23, 2004 5:08 pm

Já gora uma dúvida, com que frequência põem óleo de milho na ração? Sempre?
susanasaraiva
Membro Veterano
Contacto:

sexta jan 23, 2004 5:22 pm

Prionace Escreveu: Já gora uma dúvida, com que frequência põem óleo de milho na ração? Sempre?
Eu neste momento estou a por uma vez por dia, uma colher de sopa
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

segunda jan 26, 2004 9:57 am

Prionace Escreveu: Já gora uma dúvida, com que frequência põem óleo de milho na ração? Sempre?
Eu qdo ponho uso o azeite.
Normalmente uso na época da muda do pêlo (Ab/Mai e Set/Out) também uma vez por dia, mas uma colher de sobremesa.

Também uso o azeite em ocasiões em que fazem mais exercício físico, como p ex. no Verão.

Bjs :p
susanasaraiva
Membro Veterano
Contacto:

segunda abr 26, 2004 1:00 pm

upa 8)
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

sábado fev 04, 2006 7:40 pm

:arrow:
"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava?  Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”