Tópico aberto

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

sexta fev 06, 2004 5:23 pm

Estou morta de riso... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Olha, instala um sistema de vigilância interno e aí podes ver como o "gaijo" entra em casa ;)

...de loiro não tem nada, ele ;)

Bjs :p
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta fev 06, 2004 8:44 pm

abriu a caixa onde guardo as bolachas e comeu 2,5 pacotes, mais meio pacote de manteiga
Má dona, má dona !

Tem de deixar as bolachinhas com manteiga !

Ó Ciclone - não me diga que esse é o nome do seu cão (merecido) !
ciclone
Membro Veterano
Registado: sexta jan 02, 2004 9:52 am

sábado fev 07, 2004 3:24 pm

Boas Tardes,

Por acaso não é :D

MAs também concordo que podia ser

eu bem tentei dar-lhe um nome que o "iluninasse" Amon-Rá, mais conhecido por Rá....mas esquecime de lhe incutir os fusíveis, assim saiu-me um "Rá que ta parta" :D que é o que lhe chamo quando faz asneiras...o que é quase sempre.

Mas já descobri o "cumplice" nesta barafunda....é outro que se não anda-se em 2 patas eu dizia que era irmão do outro.

Para ver o que dava, segundo o meu filho, ele depois de sairmos e ser ele a fechar a porta por último, abria a porta para experiência cientifica, segundo palavras dele...

Agora é que monto a câmara de vigilância para vigiar os dois.
Prionace
Membro Júnior
Registado: quinta nov 13, 2003 12:20 pm

domingo fev 08, 2004 6:04 pm

E eu a pensar que a minha Baileys é que era a maior terrorista da terra e arredores, afinal não chega nem aos calcanhares destes autênticos patifes :) .
Mesmo assim também faz das suas patifarias, de inicio parecia que tinha uma certa predilecção por fios, mas escolhia-os bem, parecia um voltimetro de 4 patas, roeu dois carregadores de telemovel, um carregador de computador portátil, o carregador do mini-aspirador e ainda o cabo da antena. Esperta, nada que desse choque! ;)
Outro dia também foi bonito, fomos sair e como ela já te têm portado bem, ja a temos deixado solta pela casa, mas nesse dia particular ela acabou a comida e deve ter ficado zangada de não estar ninguem para lhe dar mais, e toca a destruir... Foi ao cesto da roupa suja, rasgou as minhas meias todas...Os tapetes estvam todos nas divisões erradas, tinha iso buscar um monte de sapatos e chinelos para ao pé da cama e andou a roe-los... Bem só visto, assim que chegamos, mas olhámos para aquilo e depois para ela, foi logo deitar-se e nem pediu festas... :?
Hoje de manhã, já foi outra. Como moro numa casa alugada com recheio, pûs numa caixa de cartão algumas coisas muito giras :| que havia cá... Não é que a sacaninha deu de roer a caixa, caiu uma coisa de vidro, partiu-se e depois ela andou a brincar com os cacos... :o Minha nossa, vá lá que não havia estinhaços, so 3 ou 4 bocados grandes e ela nem os comeu nem se cortou, mas podia ter-se aleijado... :roll:
Já diz o ditado "Ao menino e ao borracho mete Deus a mão por baixo", parece que também se aplica aos cachorros ;)
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

segunda fev 09, 2004 11:24 am

:lol: :lol: :lol: :lol:
Bem, é dessas partes que eu não tenho saudades :D

Vão contando mais...embora eu corra o risco de ser despedida por insanidade mental...pois estou para aqui a rir-me à brava ;)

Bjs :p
ciclone
Membro Veterano

terça fev 10, 2004 4:03 pm

Por acaso no forum dos cães existe um tópico que deu uma dica gira

http://www.breel.pwp.blueyonder.co.uk/gaydog/

Bem vão lá e depois digam se conseguiram....eu não tenho geitinho nenhum :D :D :D
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

terça fev 10, 2004 4:06 pm

Já lá estive, é hilariante!
Não consegui levar o cão à festa, quando tive de pôr não sei quantos bigodes e chapéus o tempo esgotou!
:lol: :lol:
ciclone
Membro Veterano

terça fev 10, 2004 4:40 pm

Ufa que alivio...afinal não tenho geito para gay...... :D :lol: :lol: :lol: :lol: ;)
liliac
Membro
Registado: terça dez 09, 2003 12:21 pm

terça fev 10, 2004 5:09 pm

he he... eu passei de nível e tive a oportunidade de "warm my pussy"
:o :o :o :oops: :oops: :oops:
ciclone
Membro Veterano

terça fev 10, 2004 5:12 pm

Bem vou ter que treinar....juro que nunca pensei na minha vida ter que treinar para "gay" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O que vale é o bom humor. Assim sim, é saudável...umas boas risadas entre nós....viva o forum dos Labradores

Mas esta de ter de treinar para "gay" ainda me custa a engolir...... :lol:
marta_vasques
Membro Veterano

terça fev 10, 2004 5:21 pm

:lol: :lol:
Pois eu tá provado que não tenho jeitinho nenhum! :D
Ai meu Deus, com tanta coisa para fazer e ando aqui a pôr brincos em cães! :lol:
marta_vasques
Membro Veterano

terça fev 10, 2004 5:22 pm

[quote=ciclone]
O que vale é o bom humor. Assim sim, é saudável...umas boas risadas entre nós....viva o forum dos Labradores
[/quote]

Brindo a isso! ;)
ciclone
Membro Veterano

quinta fev 12, 2004 3:45 pm

Boas tardes,

Realmente eu tenho que levar isto com bom humor.....

Não é que aquele desmiolado que fez 3 meses mo dia 8 e pesa 12 kg, me saltou para a banca da cozinha e se lampeou com 6 croassains, que eram para mim................buáaaaaaaaaaaaaaaa fiquei sem os meus bolinhos e els com mais 6 kilinhos

Vamos os dois para o Tallon não tarda um ratito

:lol: :lol: :lol: :lol:
marta_vasques
Membro Veterano

quinta fev 12, 2004 3:50 pm

ciclone Escreveu: Boas tardes,

Realmente eu tenho que levar isto com bom humor.....

Não é que aquele desmiolado que fez 3 meses mo dia 8 e pesa 12 kg, me saltou para a banca da cozinha e se lampeou com 6 croassains, que eram para mim................buáaaaaaaaaaaaaaaa fiquei sem os meus bolinhos e els com mais 6 kilinhos

Vamos os dois para o Tallon não tarda um ratito

lol lol lol lol
Saltou para a bancada? :o Isso não é um cão, é um macaco! :D
O que vale é que, se ele continuar a roubar doces assim, não tarda nem consegue levantar o rabo do chão! :lol:
ciclone
Membro Veterano

quinta fev 12, 2004 4:07 pm

Bom ponto de vista, por isso o nome dele é Rá...bo de chumbo ou Rá...ios te a partam :lol:
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”