Olá!
Duque, agora é fazer tudo com calma e cabeça fria. 1º é bom que já k ela falou k lhe daria o LOP, bla bla, tentar ter o LOP. No entanto, ou tou xéxé ou tou com preguiça de ir remexer ali nos documentos da Kyara, mas nao sei se é a cópia ou o original do papel/vinheta do chip que fica com o dono e o outro é enviado ao cpc com outros documentos tb. Quando adquiri a Kyara, o criador deu-me o registro provisório e depois n m lembro se fui eu ou ele quem enviou a papelada po cpc, sei k passaram algumas semanas e tinha o LOP em casa vindo do cpc do Porto
Olhe, se pretende ficar com o cão e acho muito bem, pois além de ela nao lhe devolver o $, poderia acontecer sei lá o k ao cão e se se afeiçoou a ele e o educar bem, virá a ser 1 óptimo companheiro. Daí, vá devagar e espere 1º para ver isso do LOP. Depois concordo que diga ao que acha que deve dizer à criadora de vão-de-escada. Agora o cpc não irá intervir, a polícia tb nao...só o fisco/finanças é que podem cair em cima dela, de resto infelizmente...só se ela maltratasse os animais e houvesse provas...
Como chamou essa fofura?
Jocas caninas