Labrador Retrevier ????

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Olrik
Membro
Registado: sábado ago 20, 2011 9:59 pm

quinta ago 25, 2011 7:31 pm

Duquetuga Escreveu:Devolver já não consigo devolver....mas que irá ter problemas a criadora irá! isso é certinho!! vou ver leis sobre venda de animais ou contactar o CPC para saber o que fazer, já que a criadora diz ter lop dos pais e mesmo assim vende labradores com estes problemas dizendo que são puros e que o nariz vai ficar preto! Isto não é correcto usar os animais assim para fazer dinheiro
Problemas ? Só se for com o fisco por não declarar a venda.Fora isso o problemaé de quem não toma atenção

CAVEAT EMPTOR
sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

quinta ago 25, 2011 9:57 pm

Olá Duquetuga,

em primeiro lugar quero felicitá-la por ser novo membro aqui no forum, uma vez q ainda nao tive oportunidade para o fazer, em segundo lugar nao deixe que nada do que lhe foi dito (com muita razao atençao!) influencie o carinho que terá pelo novo cachorro, facto é que assim que vi a foto vi logo a burla em que se meteu. Todos sabemos que esses burloes nao passam duns vigaristas mas hoje em dia so se deixa enganar quem quer. Encare isto como uma aprendizagem, para a proxima nao voltará a cometer o mesmo erro :wink: ah e nada lhe vale de contactar CPC etc... Se adiantar alguma coisa é pessoalmente e mesmo assim...
Saudações da J & Isaac
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quinta ago 25, 2011 10:20 pm

Olá!
Duque, agora é fazer tudo com calma e cabeça fria. 1º é bom que já k ela falou k lhe daria o LOP, bla bla, tentar ter o LOP. No entanto, ou tou xéxé ou tou com preguiça de ir remexer ali nos documentos da Kyara, mas nao sei se é a cópia ou o original do papel/vinheta do chip que fica com o dono e o outro é enviado ao cpc com outros documentos tb. Quando adquiri a Kyara, o criador deu-me o registro provisório e depois n m lembro se fui eu ou ele quem enviou a papelada po cpc, sei k passaram algumas semanas e tinha o LOP em casa vindo do cpc do Porto :)
Olhe, se pretende ficar com o cão e acho muito bem, pois além de ela nao lhe devolver o $, poderia acontecer sei lá o k ao cão e se se afeiçoou a ele e o educar bem, virá a ser 1 óptimo companheiro. Daí, vá devagar e espere 1º para ver isso do LOP. Depois concordo que diga ao que acha que deve dizer à criadora de vão-de-escada. Agora o cpc não irá intervir, a polícia tb nao...só o fisco/finanças é que podem cair em cima dela, de resto infelizmente...só se ela maltratasse os animais e houvesse provas...

Como chamou essa fofura?

Jocas caninas
Duquetuga
Membro Júnior
Registado: quarta ago 24, 2011 1:02 pm

sexta ago 26, 2011 9:27 am

Muito obrigado a todos pela vossa ajuda! Sim é certo que lhe vou dar o carinho todo que ele merece, pois ele não tem culpa nenhuma do que aconteceu.

Sim em primeiro lugar ter o Lop e depois quando se comecar a notar que ele não é mesmo um labrador ir ter com a Criadora e dizer-lhe umas coisas cara a cara...

O cachorrinho chama-se Duque (daí o meu nome de utilizador ser Duquetuga )

Quando começar a Crescer depois vou dando noticias do pequeno! Um Muito obrigado a todos Mesmo!! :wink:
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

sexta ago 26, 2011 6:11 pm

Olá Exmo Senhor outra das coisas que deve começar a pensar desde já se resolver ficar com o cão,(acho que o devia devolver por muito que lhe custe,mas é a uma verdadeira forma de penalizar essa "criadora") será castrar o cão que é para impedir que o mesmo possa contribuir para mais uma "desgraça",espero que não leve a mal o que lhe digo mas por vezes temos de ser duros, para que as pessoas entendam nas porcarias para não dizer M***** que se metem.
Última edição por Mkiko em sábado ago 27, 2011 10:05 am, editado 1 vez no total.
Duquetuga
Membro Júnior

sexta ago 26, 2011 7:27 pm

Não levo nada a mal, pois também já tinha pensado nisso ;)
Mkiko
Membro Veterano

sábado ago 27, 2011 10:55 am

O cão não têm culpa,mas essa "criadora" ui ui se fosse comigo :lol:
Agora esqueça que alguem lhe vai fazer alguma coisa :wink: se não for você a zelar pelos seus interesses!
Duquetuga
Membro Júnior

sábado ago 27, 2011 4:41 pm

Amanha ou segunda irei entregar um selo do chip para o lop, e irei falar com ela cara a cara para tentar negociar com ela...se começar com muitas historias tenho que a tentar ameaçar que vou fazer queixa dela ou assim para ver se fica com medo e aceite negociar.... Eu sou estudante e ando sempre trabalhar para pagar propinas (não quero que sejam os meus pais a pagar tudo como é óbvio) e junto algum a mais para comprar um belo de um labrador puro e acontece-me isto :cry: :cry:
Mkiko
Membro Veterano

quarta ago 31, 2011 12:26 pm

Novidades 8) !!!
Marco99
Membro Veterano
Registado: sábado dez 20, 2008 2:06 pm

quarta set 14, 2011 8:38 pm

pelo o que li, e não querendo estar a avaliar a qualidade do exemplar em questão, acho que o cão pelo menos deve ter lop apesar da criadora parecer ser de pouca confiança, agora é normal o criador entregar o lop provisorio para depois o novo dono colocar o microchip e de seguida ir ao CPC pedir o lop definitvo, agora se ela lhe pediu os seus dados e a vinheta do microchip é porque vai ser ela a tratar do assunto, algo que é pouco usual, mas vamos ter esperança que ela ao menos vai tratar disso, o lop não é sinonimo de garantia infelizmente, mas sempre é melhor que nada.
agora é dar carinho e tratar o melhor possivel do cão que não tem culpa menhuma ver como vai ser o seu desenvolvimento e se vai ter reais caracteristicas de labrador.
boa sorte.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta set 16, 2011 10:02 am

Duvido que seja puro, obviamente não acredito que tenha LOP.

Quanto pagou, Duquetuga? 100, 200 euros?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Marco99
Membro Veterano

sexta set 16, 2011 6:13 pm

se o suposta criadora lhe atende o telefone, e lhe pediu os documentos e vinheta do microchip, certamente vai mesmo tirar o lop, porque caso contrario ela nunca atenderia o telefone nem dava a cara.
Duquetuga
Membro Júnior

segunda set 19, 2011 9:39 am

Paguei 200 euros, ja entreguei a vinheta do Microship á criadora por causa do lop e fui bem recebido na mesma e ela continua a dizer que não sabe porque alguns cachorros saíram assim Duque ta a ficar cada vez mais engraçado e bonito, agora é esperar para ver como ele evolui para ver se realmente tem traços de labrador ou não.
Indigo001
Membro Júnior
Registado: quarta set 14, 2011 10:44 am
Localização: 2 whippets, 2 dogues alemães, 1 yorkshire, 3 gatas, algumas cobras.

segunda set 19, 2011 11:29 am

mas já tem o lop provisório?
Marco99
Membro Veterano

segunda set 19, 2011 1:57 pm

não tem lop provisório porque quem o tem e esta a tratar do lop definitivo é a criadora ao contrario do que acontece grande maior parte das vezes; por isso ele não tem o provisório e foi entregar a vinheta do microchip a criadora.
olha poste fotos do cão actualmente para podermos ver como ele se esta a desenvolver.
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”