a-cão-pamento

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

quinta out 23, 2003 1:59 pm

alface Escreveu: Já estou a avisar: O Afonso tem que ficar só com meninas... :lol: .
Ele é muito selectivo nas companhias e só quer donzelas, nada de machos... ;)
:lol: :lol: :lol: :lol:

Olha, e qto à data, que dizes?
jalis
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2003 5:47 pm

quinta out 23, 2003 2:00 pm

alface Escreveu: Já estou a avisar: O Afonso tem que ficar só com meninas... :lol: .
Ele é muito selectivo nas companhias e só quer donzelas, nada de machos... ;)
Então e datassssss :|
alface
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 4:24 pm

quinta out 23, 2003 2:04 pm

dava-me mais jeito no fds de 8 e 9 de Nov.
Mas se combinarem para o anterior, faço umas modificações... ;)
CB2002
Membro
Registado: quarta jan 22, 2003 12:31 pm

quinta out 23, 2003 4:40 pm

jalis Escreveu: Aqui fica a lista das pessoas que vão ao MEGA A-CÃO-PAMENTO:

- Maga & Cia.( a nossa querida moderadora):D :D :D

Viva a Sra. Moderadora!!! Viva a Sra. Moderadora. (um bocadito de graxa ) :lol: :lol: :lol:
jalis Escreveu:
- Alface & Cia
- Catarina & Cia
- PJOC & Cia
- Nuno & Cia
- E eu (Jalis) & Cia

Não está nada mal (Cláudia já te posso incluir na lista? Olha que quem cala consente…) ;)

Pois minha amiga...aí está, quem cala consente. Irei concerteza, mas como escolheram esse belo local e os meus pais têm uma modesta casita, n irei para o Parque. Gostaria de poder ter o prazer de vos convidar a todos para ficarem comigo...mas como disse é uma modesta casita.

De qq forma estaremos juntos durante todo o dia.

Acrescenta-me então à lista. Penso que 8 e 9 me daria mais jeito, mas tudo bem, se ficar para 1 e 2, farei os possiveis para estar presente.

bjos
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

quinta out 23, 2003 7:49 pm

Acho que a inclinação é para dia 8 e 9. ;)
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta out 23, 2003 9:36 pm

Um passarinho contou-me que ía haver um a-cão-pamento...
:lol: :lol:
E eu vim espreitar o que se andava a passar aqui no Forum dos labs ;)
E acho a ideia fantástica!!!!!!!!!
Vou falar com o Alexandre para irmos com a Shiva :D :D Porto Covo é ideal nesta altura do ano!!
Mas se formos só dá no fim de semana de 8 e 9. No primeiro fim de semana de Novembro tenho uma reunião de condomínio - sou eu a administradora e não dá para desmarcar porque há assuntos urgentes a serem discutidos :(
Mas só em Bungalow...que eu não sou grande fã de tendas :lol:
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
MagaPatalogika
Membro Veterano

sexta out 24, 2003 8:01 am

CB2002 Escreveu:
jalis Escreveu: Aqui fica a lista das pessoas que vão ao MEGA A-CÃO-PAMENTO:

- Maga & Cia.( a nossa querida moderadora):D :D :D

Viva a Sra. Moderadora!!! Viva a Sra. Moderadora. (um bocadito de graxa ) :lol: :lol: :lol:

bjos
:oops: :oops: :oops: ...Graxista! :o :o

:lol: :lol: :lol:

então...como podemos ver, a votação está toda para o fim de semana de 8-9 Nov... :)

...E assim sendo...O A-CÃO-PAMENTO SERÁ A 8-9 NOV.

Portanto, tratem de arranjar as coisinhas, falar com os Galitos, com as famílias, etc...estão todos CÃO-vocados...e NÃO HÁ DESISTÊNCIAS (quem o fizer será açoitado em praça pública...todo nú - e olhem q está frio - com 50 vergastadas de caudas de cão). :lol: :lol: :lol:

Aguardemos apenas mais uns dias para ver se temos mais candidatos e cão-didatos ;)

8) 8)

Bjs :p
MagaPatalogika
Membro Veterano

sexta out 24, 2003 10:10 am

Olá, outra vez:

Liguei agora para o P.Campismo e obtive mais informações:

- Têm mais disponibilidade de bungalows para o fdsemana de 8-9 Nov (ainda bem pois vai mm ao encontro das nossas vontades :) )

- Têm 12 bungalows - o que dá para 48 pessoas (acham q chega? :?)

- O preço de 30€ por noite só se aplica no caso de se ficar duas noites (total 60€). Se ficarmos só uma noite o preço a pagar será de 36€.

- Eles agradecem o favor de fazemos uma reserva antecipada por forma a poderem preparar as "casotas" com tempo ;) - p isso, pf confirmem a vossa presença até ao final de semana anterior. Dp disso, poderá ser difícil arranjar alojamento, mas não impossível (isto para q os atrasados não desesperem e desistam! :))

- Tencionamos fazer uns grelhaditos :p por isso vão pensando na matéria prima e em designar um "mestre de grelhados" :lol: :lol:

jalis
Membro Veterano

sexta out 24, 2003 10:38 am

Recapitulando confirmados estão:
- Maga & Cia
- Alface & Cia
- Claudia & Cia
- PJOC & Cia
- Nuno & Cia
- Eu (Jalis) & Cia
- Susana & Cia
- nynf & Cia

acho que é tudo se me esqueci de alguem digam, e tudo aponta para o fd semana 8-9

8)
Última edição por jalis em domingo out 26, 2003 4:41 pm, editado 1 vez no total.
PJOC
Membro
Registado: quinta jul 18, 2002 4:13 pm

sexta out 24, 2003 10:45 am

Confirmo desde já a minha presença devidamente acompanhado pelo Nick no fds de 8 e 9 de novembro. Espero que a chuva passe.
Maga, em relação ao mestre churrasco desde já te digo que não percebo nada disso :oops:
Convinha depois falarmos sobre as coisas que é necessário levar para realizar a tal churrascada.
Bom fds e abraços
MagaPatalogika
Membro Veterano

sexta out 24, 2003 10:48 am

PJOC Escreveu: Maga, em relação ao mestre churrasco desde já te digo que não percebo nada disso oops

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Já te estás a descartar ;)

No problem...em última análise...pomos os canitos a tratar disso :roll: :roll:

Claro que falamos mais para a frente sobre tudo isso...;)
Vai ser um MEGA-SUCESSO :D:D:D

susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

sexta out 24, 2003 2:40 pm

Bem depois de consultar a assembleia de familia eu tambem vou :D :D .

Portanto só daqui são mais 4 e dois cães 8)

Mestre para grelhados tambem já temos, ele só diz é que precisa de muito carvão vegetal :roll: pelo menos 1.5kg por pessoa :p :p
jalis
Membro Veterano

segunda out 27, 2003 11:57 am

Olá a todos:

Como puderam constatar o mega a-cao-pamento ficou agendado para o fd semana de 8-9 e os apartamentos serão reservados no final desta semana.

Como tal agradecemos que se houver desistências essas sejam anunciadas de modo a podermos gerir a quantidade de apartamentos a alugar, bem como se houver mais alguém interessado é sempre bem vindo/a. :D :D
Estamos também a pensar em marcar um encontro antes do mega acampamento de modo a decidir quem vai, com quem, o que levar, enfim resolver algumas questões....
Talvez seja melhor no fd semana de 1-2 de Nov. Temos é que entrar num consenso, por isso o melhor será cada um dizer qual o dia e a hora que lhe dá mais jeito.:roll:

Toca a organizar as coisitas para isto ser um mega sucesso :D
MagaPatalogika
Membro Veterano

segunda out 27, 2003 12:13 pm

Ó Jalis...parece q tá tudo a dormir... :roll: :roll: :roll:
Ninguém diz nada...

Preguiçosos!!! :evil: :evil:

Ainda por cima, tiveram uma horita a mais para dormir, neste fim de semana :p
nunalmeida
Membro
Registado: quarta set 24, 2003 9:10 am

segunda out 27, 2003 2:52 pm

olá caros amigos!!!

Fico muito contente de ver que as coisas se estão a organizar e gostaria de saber mais alguns pormenores para poder confirmar a nossa presença.
Em primeiro lugar gostaria de saber quando será a partida, se sexta ou sábado, e a que horas pois isso é muito importante (para eu poder organizar as coisas e avisar no meu emprego...).
O segundo ponto, e talvez mais importante é saber se há lugar nalgum carro pois não temos como chegar lá! Somos duas pessoas mais a nossa menina!
Finalmente e se tudo correr bem, era bom que nos dissessem alguns alimentos ou outras coisas para nós levarmos e equilibrarmos as coisas!
Quanto ao tal encontro do próximo fim de semana não vamos poder ir pois como tinhamos dito temos de ir ver as familias! I´m sorry....

Vamos comunicando por mail ou mesmo por telemóvel para tentar organizar tudo, o melhor possivel. Pedimos desculpa por qualquer incoviniente, digam qualquer coisa.

nuno :) , lilia :D , e joana :oops:

p.s._ em ultimo lugar podemos procurar um transporte publico (penso ser o autocarro) para chegar lá!
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”