JOANA...a difamação!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

CB2002
Membro
Registado: quarta jan 22, 2003 12:31 pm

segunda nov 10, 2003 9:01 pm

susanasaraiva Escreveu:
CB2002 Escreveu: Deixa lá Jalis, eu levo o Pio, com a paixão que ele tem pela Gia...defende-a contra tudo e todos. ;)
Traidora :evil:

Como vai o Zorba? Não o vi nas fotos ;)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Olá Susanita:)

O Zorba está a recuperar de uma otite, por isso mesmo não o vês nas fotos, levá-lo para a praia e não o deixar ir à água, seria uma tortura.

Susana...da próxima não podes faltar. Quem é que vai morder as orelhas ao Zorba???? (não estou a falar de ti, ok??? :lol: :lol: :lol: :lol: )

E estou desejosa de ver a Shiva. ;);)
pedrobrito
Membro
Registado: quinta nov 28, 2002 1:54 pm

terça nov 11, 2003 7:56 am

O Boris tb se oferece, desde que a recompensa seja uma dose reforçada de ração ehehheheheh,

Ao«inda falam de pestes, è pk ainda não conhecem o Boris, já tem um ano e ainda completamente doido.

Jinhos.... Pedro
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

terça nov 11, 2003 12:34 pm

CB2002 Escreveu: O Zorba está a recuperar de uma otite, por isso mesmo não o vês nas fotos, levá-lo para a praia e não o deixar ir à água, seria uma tortura.

Susana...da próxima não podes faltar. Quem é que vai morder as orelhas ao Zorba???? (não estou a falar de ti, ok??? :lol: :lol: :lol: :lol: )

E estou desejosa de ver a Shiva. ;);)
Coitadinho, as melhoras para ele ;)
Pois a Juma já há muito tempo que não morde as orelhas a ninguem 8)
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”