BONS DIAS V
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm
Bom Dia!
Bem, estou fula! É este ano que compro uma mota!
Como é que eu, de Benfica ao Parque Eduardo VII, demoro quase uma hora? Não há paciência!
Acho que Lisboa de ano para ano fica pior. Qualquer dia ninguém chega a lado nenhum, fica tudo encravado no trânsito e têm de abandonar os carros no meio da rua, como no clip dos REM...
Bem, estou fula! É este ano que compro uma mota!

Como é que eu, de Benfica ao Parque Eduardo VII, demoro quase uma hora? Não há paciência!

Acho que Lisboa de ano para ano fica pior. Qualquer dia ninguém chega a lado nenhum, fica tudo encravado no trânsito e têm de abandonar os carros no meio da rua, como no clip dos REM...

-
- Membro Veterano
BOM DIA!!!
Eis-nos chegados àquele dia maravilhoso!
Isto de trabalhar fora de casa é uma chatice... Agora o meu calendário é gerido pelos próximos feriados!
Ando ansioamente à espera do 5 de Outubro, pode ser que tenha uma pontezinha...
Bom fim-de-semana!
Eis-nos chegados àquele dia maravilhoso!

Isto de trabalhar fora de casa é uma chatice... Agora o meu calendário é gerido pelos próximos feriados!

Bom fim-de-semana!

-
- Membro Veterano
Bom dia!
Mais uma semanita...
Boa semana para todos!
Mais uma semanita...

Boa semana para todos!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
BOM DIAZINHO.
Já faltou mais para o fim-de-semana

Queria sugerir aos foristas que sentem - como eu - a falta da nossa moderadora Maga que enviem uma mensagem no tópico esclarecimento ao moderador do fórum solicitando a resposta às questões colocadas pela Maga.
Talvez se formos muitos eles se dignem responder....
Eu já enviei.
Já faltou mais para o fim-de-semana

Queria sugerir aos foristas que sentem - como eu - a falta da nossa moderadora Maga que enviem uma mensagem no tópico esclarecimento ao moderador do fórum solicitando a resposta às questões colocadas pela Maga.
Talvez se formos muitos eles se dignem responder....
Eu já enviei.
-
- Membro Veterano
Bom Dia!
O nosso fórum, realmente, tem andado tristonho...
Espero que as coisas voltem rapidamente ao normal...
O nosso fórum, realmente, tem andado tristonho...

-
- Membro Veterano
Bom Dia!
Já está quase... Este fim-de-semana vamos fartar-nos de passear. Consegui um convite para a Petfil, já é bom! É menos um membro da família a pagar!
Os cães não pagam, pois não?
Não tem nada a ver, mas há um site que se chama WordSpy e que é constantemente actualizado com as palavras novas que vão entrando no nosso quotidiano. Penso que é em inglês, apenas.
Há uns dias, o Jorge encontrou lá uma palavra que achei interessante:
fur-kid, que é, numa tradução livre, "miúdo peludo". Isto em relação àquelas pessoas que tratam os animais de estimação como verdadeiros filhos!
É o culminar da humanização dos animais, até já há termo "técnico" para isso! 
Já está quase... Este fim-de-semana vamos fartar-nos de passear. Consegui um convite para a Petfil, já é bom! É menos um membro da família a pagar!

Não tem nada a ver, mas há um site que se chama WordSpy e que é constantemente actualizado com as palavras novas que vão entrando no nosso quotidiano. Penso que é em inglês, apenas.
Há uns dias, o Jorge encontrou lá uma palavra que achei interessante:
fur-kid, que é, numa tradução livre, "miúdo peludo". Isto em relação àquelas pessoas que tratam os animais de estimação como verdadeiros filhos!

-
- Membro Veterano
Bom Dia!!!
Finalmente é Sexta! Bem preciso de dormir, este fim-de-semana... O Jorge chega hoje da Irlanda, onde foi em trabalho, e eu estive sozinha com o Calvin desde quarta...
Não é que ele se porte mal, nem nada disso; o problema é que, simplesmente, não prega olho a noite toda!
Eu bem o levo para o jardim ao fim da tarde, dou-lhe grandes estafas, mas o menino recusa-se a dormir. Será saudades do dono? Os bichos também sentem a falta... Passa a santa noite a lamuriar-se aos meus ouvidos!
Depois dorme cinco minutos, a seguir vai fazer uma barulheira desgraçada com os brinquedos... e eu de pestana aberta!
Espero que isso lhe passe hoje, senão juro que lhe dou um Valium!
Finalmente é Sexta! Bem preciso de dormir, este fim-de-semana... O Jorge chega hoje da Irlanda, onde foi em trabalho, e eu estive sozinha com o Calvin desde quarta...

Não é que ele se porte mal, nem nada disso; o problema é que, simplesmente, não prega olho a noite toda!

Espero que isso lhe passe hoje, senão juro que lhe dou um Valium!